De Amiga A Namorada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195196/chapter/13

Grissom voltou pra casa  e ao chegar no quarto ,encontra Catherine e Sara adormecidas e  a  cama cheia de papeis , ele pegou os papeis e botou utos em cima da escrivaninha , Ele vai até o berço de sua filha e vê que ela  está acordada e pega ela no colo ,e  senta em uma cadeira e começa a  cantar a  musica preferida de Catherine , You havent Seen The last of Me  - Cher

 Feeling brokenBarely

holding onBut

there's just something

so strong Somewhere

inside me And I am down

but I'll get up again Don't count me out just yet

I've been brought down to my knees

And I've been pushed way past the point of breaking

But I can take itI'll be backBack on my feetThis is far

from overYou haven't seen the last of meYou haven't seen the last of me  ? ♫ 

[...] Catherine acorda vê a cena  e elogia Grissom :CW: você tem uma linda voz .meu Amoor - Catherine vai na direção de  Grissom é dá um selinho nele ,em seguida ela pega Emily  e os dois começam a cantar juntos a mesma musica ..  Emily  logo durmiu ,Grissom botou Emily no berço ,e eles se abraçaram e Grissom começou a sussurar no ouvido de Catherine :  GG: eu sempre vou te amar ,você é o Amor  da Minha  vida , Você  significa  Tudo pra mim,eu tentei esconder o que sinto por você  mais de 20 anos ,mas não consegui ,eu acordava e via uma foto que nós tiramos assim que nos conhecemos e me perguntava  , " eu amo ela ,mas será que ela me ama ? " Catherine . -  ela Ficou sem palavras , CW: ah ,Gilbert Arthur  Grissom , Você não tem ideia do quanto eu te amo , a 1° vez que te vi eu pensei : "Um dia ele vai ser meu , só meu. " você estava com uma calça Jeans ,com uma blusa  azul e com o colete , foi na nossa  primeira investigação juntos , por 20 anos eu vim sendo sua melhor amiga ,apesar que queria mais que amizade , Grissom eu Te amo mais que  tudo na minha vida ,Exceto minhas filhas. GG: Nossas filhas . - Grissom dá um beijo em Catherine e vai ao banheiro  . Sara acorda e  vai durmi na sala , depois de um banho de 5 minutos Grissom sai do banho de  cueca box ,ele  sabe  que Catherine  não resisti quando vê ele de cueca box , Assim que Catherine viu seu cientista louco de cueca ,ela foi correndo na direção dele e tacou um beijão nele ,quem não conheçe  Grissom acha que ele é romantico , e não safado , mas ele é uma mistura .. as mãos dele estava nas costas de Catherine e foi descendo até chegar  na bunda  de sua amada , eles foram pra  cama e  transaram loucamente ,só que dessa  vez sem gritos . eles durmiram pelados . 

  continua .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo é o do Casamento , talves tenho 2 partes .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Amiga A Namorada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.