De Amiga A Namorada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195196/chapter/12

Catherine estava meio nervosa por causa do casamento ,ela pediu para que Grissom desse o dia de folga pra Sara ,para ajudar Cath a ver se  estava tudo certo pro casamento , elas foram almoçar , desse  vez  Lindsay foi obrigada a  ir , até Emily foi , elas  chamaram a atenção de todos porque não paravam de  rir ,Grissom foi falar com Eclikie para liberar eles  e os meninos , Eclikie liberou eles ,Catherine ligou para Grissom para  saber como ele estava , Grissom conta que EClikie liberou eles , Grissom disse que Todos estavam indo para  sua Casa para uma reunião familiar ,então Catherine desligou o Telefone e ligou pra pizzaria e pediu 2 pizzas gigante uma doce e uma salgada , uns 5 minutos depois os meninos chegam , Nick foi logo ligando o video Game de Lindsay , Nick e Warrick fizeram um aposta ,se Warrick ganhasse Nick iria ter que raspar o cabeça , se Nick ganhasse  Warrick iria ter que ir no casamento de Catherine e Grissom de Smoking Rosa , tipo o Elton John. Nick  Ganhou a aposta , Lindsay Logo Gritou : 

 LW: Mãe ,o Warrick vai pro seu casamento com um smoking  rosa .

  CW: Vai levar o namorado tanbém , Warr? 

 WB:Como eu senti falta do seu Humor ..  Tem comida  to morrendo de fome . 

 CW: As pizzas ja vão chegar . Linds , hoje  vc vai durme na casa  da Vovó .. ai você  ajuda ela a arrumar  as coisa  no quintal pro casamento ,agora sobe q  vai arrumar  sua  mochila . Lindsay Obdece  sua  mãe  ,e uns 10 minutos depois ela desce e pede para que Grissom a leve na casa  de sua Avó , Grissom leva a menina , e quando volta encontra  todos dançando ao som de  musica dos ano 80  como Cher , Madonna , Cyndi lauper , Michael Jackson e etc,Grissom começa a rir . Catherine dá um ataque quando começa a tocar , Material Girl da  Madonna ,ela  puxa a  Sara e  as duas começam a dançar e cantar  igual 2 malucas, depois Grissom puxou ela e começou a beija -lá , Todos começaram a bater palma , Greg aproveitou e fez o mesmo com a Sara ,Warrick e Nick inventaram de  fazer uma competição de Duetos , Todos adoraram a ideia , Era Nick e Warrick , Sara e  Greg , Grissom e  Catherine . 

 Grissom e Catherine Cantaram S.O.S na  Versão da Meryl Streep no filme Mamma Mia . 

 Sara e  Greg  cantaram ,"Someone Like You  " da  Adele . 

 Nick e Warrick cantaram , " Sexy And  I Know It " do LMFAO no Final eles tiraram a Blusa , Catherine e sara começaram a Gritar , Grissom e Greg não gostaram nada disso : 

 GG: Para ,Catherine ! 

 CW: Ta com cuimes ? MEU cientista louco ?  não precisa ficar com cuimes ,eu ja sou sua esqueçeu ? - Catherine da um selinho em seu cientista louco . 

 GS: Own ,Que Lindo ,Guarda isso para a Amanhã .. 

 CW: Tu é mt chato ,garoto . Sara como vc namora com isso ? 

 SS: pois é,Cath ,nem eu Sei ,  vcs vão metero pé .. e ja está ficando tarde ,temos que resolver umas coisa sobre o Casamento . 

 GS: Vamos encher a Cara ,então . 

 CW: Nada disso ,se um de vocês ,principalmente você Grissom ,chegarem no casamento de  ressaca ,eu Mato. 

 Sim, senhora . - dizem todos juntos e  logo em seguida saem .  eles foram pro apartamento do Nick e  do Warrick e ficaram lá  na sala  bebendo e  assistindo um jogo de  basquete ,assim que acabou o jogo ,Greg foi pro seu apartamento que dividia com a Sara  a algumas semanas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Amiga A Namorada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.