Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 33
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Quem aqui gosta de The vampire diaries?Da uma olhadinha no meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/thalya1234?feature=watch tem uns videos de TVD com música do One direction :) Gente esse capítulo inteiro é no ponto de vista da ana :) Hoje é páscoa *--* Feliz páscoa e estou aceitando algum dos garotos da banda no lugar de chocolate,sabem como é né?haha enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/33

–Para a nossa alegria,sim,nos conheçemos.-Falei irônica.


O Louis me olhou e ergueu uma sobrancelha confuso.


–Ela é minha Ex.-Falou o Kol.


O Louis olhou para o Kol com uma cara de quem não gostou nada de saber disso e me puxou pela mão para dentro da casa batendo de ombro com o Kol enquanto entravamos.


Todos já estavam na sala quando chegamos e soltaram um 'HUMMM' em conjunto ao nos verem de mãos dadas e obviamente fiquei vermelha.


–Agora que todos chegaram,vamos jogar?-Falou a Tati.


–Concerteza.-Falou o Kol entrando no meio da roda e eu o dilacerei com os olhos.


–Lembrando,vale tudo,se alguém beijar o namorado de alguém não levem para o lado pessoal,é apenas um jogo.-Disse a Rebecca.


Começamos o jogo,o Kol girou a garrafa e o Louis teve que perguntar para a Hanna.


–Verdade ou desafio?-Perguntou o Louis para a Hanna.


–Verdade.-Ela respondeu.


–O que tem de mais irritante no seu namorado?


–Humm,ele ser famoso.-Disse ela e logo depois deu um risinho para o Liam.


Foi a vez do Louis de girar e ele teve que perguntar para mim.


–Verdade ou desafio?-Ele perguntou com um sorriso como o de uma criança que está planejando aprontar algo.


–Verdade.-Respondi imaginando que não poderia ter uma pergunta tão ruim quanto um desafio.


–O que você sente por mim?-Ele perguntou e todos olharam para mim esperando a resposta.


Eu não tinha idéia do que responder.


–Eu não sei,não ainda.-Respondi e o Louis me encarou.


–Então vamos para o próximo.-Falou a Rebecca.-Sua vez de girar Niall.


O Niall girou e ele tinha que perguntar para o Harry.


–Verdade ou desafio?-Ele perguntou.


–Desafio.-Falou o Harry e logo o Niall deu um sorriso sapeca.


–Eu te desafio a escolher alguém do grupo e fazer uma dança erótica.-Falou o Niall tentando segurar a risada.


O Harry escolheu e Tati e colocaram uma música brasileira chamada 'Ai se eu te pego'.O Harry tirou a camisa e começou a fazer umas danças muito estranhas para a Tati que não conseguia segurar o riso assim como o Niall que estava rindo como uma pessoa que tinha acabado de sair do hospício.


Logo foi a vez da Rebecca de girar e o Niall tinha que perguntar e o Kol responder.


–Está afim de alguém aqui da roda?-Perguntou o Niall.


–Sim.-Ele respondeu e todos olharam para ele,todos os garotos tinham suas devidas namoradas ou 'par' e o Louis olhou direto para mim poís sabia de quem ele poderia estar falando.


Continuamos o jogo e era a vez do Harry de girar,e o Kol teve que me perguntar.


–Verdade ou desafio?-Ele perguntou.


–Desafio.-Depois de ver o tipo de verdades que perguntavam pedir desafio estava sendo mais fácil.


–Te desafio a me beijar.-Ele falou e deu um sorriso sarcástico,maldito garoto,como assim ele me desafia a o beijar?


–Vale isso?-Perguntei brava para a Rebecca.


–Vale tudo.-Ela disse com cara de quem estava com medo de ser morta pela resposta.


–Não vou beijar ele,não mesmo.-Falei me levantando.


–Se não cumprir o desafio está fora do jogo.-Falou a Rebecca.


–Então estou fora.-Respondi.


–Também estou fora então.-Falou o Louis se levantando e ficando do meu lado.


–Eu também vou sair.-Falou o Kol e subiu as escadas.


–Tudo bem então,vamos continuar.-Falou o Niall tentando descontrair.


Eu e o Louis nos sentamos no sofá e ficamos apenas olhando os outros jogarem.


–Obrigado por não ter o beijado.-Sussurou o Louis no meu ouvido.


–De nada.-Falei sem pensar muito,eu ainda estava com raiva do Kol.


O Harry teve que fazer outra dança erótica que foi muito mais hilária do que a primeira,o Niall teve que dar seus doritos para o Liam quase chorando,o Harry teve que dar uma mordida na orelha da Hanna o que o Liam e a Tati não pareceram gostar muito, e várias outras coisas aconteceram,principalmente coisas engraçadas.


–Onde fica o banheiro?-Perguntei para a Tati.


–Lá em cima,última porta e esquerda.-Ela respondeu.


–Obrigada.-Falei e fui lá em cima.


Cheguei no banheiro e apenas fiquei olhando para minha cara no espelho e respirando fundo para tentar não matar o maldito do Kol.Falando nele..


–Obrigada pelo beijo.-Ele disse irônico ao me ver saindo do banheiro e parou na minha frente me impedindo de passar.


–Saí da minha frente agora.-Falei brava.


–Você realmente acha que eu te traí?-Ele disse se aproximando ainda mais.


–Eu não acho,tenho certeza,eu te vi beijando ela.


–Ela me beijou Ana,você não viu tudo,eu a empurrei.-Ele disse colocando a mão no meu rosto.


–Não acredito em você,se você não quisesse a beijar,não a beijaria.-Falei tirando a mão dele do meu rosto.


–Eu não a beijei,como eu disse,ela me beijou,acredita em mim amor.-Ele disse chegando mais perto e segurando meu braço.


–Você tem três segundo para me soltar,Três..-Falei e dei uma joelhada ali onde mais doí nos garotos e saí andando.


–Ai!Você ainda vai se arrepender por me deixar Ana.-Ouvi ele falando mas continuei andando.


Cheguei lá embaixo e sentei do lado do Louis.


–Vamos sair daqui?.-Pedi.


–Claro mas para onde?


–Qualquer lugar longe daqui.-Falei e ele entendeu que eu só queria sair daquela casa.


Nos despedimos dos outros que continuaram lá jogando e fomos para o carro do Lou.


–Porque você e o Kol terminaram?-Ele perguntou enquanto dirigia.


–Não quero falar disso.-Falei grossa.


–Tudo bem então,vamos mudar de assunto,você vem sempre aqui?-Ele perguntou e eu finalmente ri.


–Aqui no seu carro?Não com muita frequencia.-Falei sorrindo.


–Por enquanto.-Ele disse e sorriu de lado.


–Onde estamos indo?-Perguntei.


–Um lugar que você vai gostar.-Ele respondeu.


Não perguntei mais nada pelo caminho,ele dirigiu mais alguns minutos e chegamos em um prédio vazio.


–Como vamos entrar aqui?-Perguntei ao ver que a porta estava trancada.


–Por aqui.-Ele disse e entramos por uma porta do outro lado que estava aberta.


–Que lugar é esse?


–Uma academia de box.-Ele disse acendendo a luz.


–Uau,e porque você me trouxe em uma academia de box vazia?-Perguntei irônica.


–Porque você anda meio extressadinha e nada melhor do que box para descarregar a raiva.-Ele disse sorrindo e o fitei quando ele me chamou de extressadinha.


–E o que eu tenho que fazer?-Perguntei.


–Lutar comigo.


–Não vou brincar de lutinha com você amorzinho.-Falei irônica.


–E quem disse que tem opção.-Ele disse pegando um par de luvas e jogando para mim com aquele sorriso lindo que só ele sabe dar e logo subiu no ringue de luta.


Subi logo após ele.


–Começou.-Falei indo em direção dele e tentando acertar um soco mas ele segurou minha mão.


–Parece que você não é tão forte não é.-Ele disse irônico e tentei dar um soco com a outra mão mas ele acabou segurando também.


–Idiota.-Falei irritada.


–Não sabe perder Ana?-Ele disse me derrubando no chão mas sem me machucar e me prendendo no chão de uma forma em que eu não conseguia me mover.


–Tudo bem você venceu.-Falei fazendo cara de quem estava realmente derrotada e quando ele me soltou me virei ficando em cima dele dessa vez.


–Hum,espertinha.-Ele disse voltando para cima de mim e me roubando um selinho.


–Não era uma luta?-Falei sarcástica.


–Era,mas acho que já estou conseguindo domar a fera.-Ele disse e dessa vez me beijou pra valer,e eu simplismente não fiz nada para sair do beijo assim como na última vez em que nos beijamos,eu gostava daquilo,eu gostava do jeito que ele conseguia controlar meu temperamento forte,eu podia ser forte mas ele conseguia me deixar fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito fofs Louis e Ana né?sim os dois são bipolares ahushuaahu o que faz deles um casal perfeito haha feliz páscoa!