Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 32
Ex-namorado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está centrando mais no Lou e na Ana.Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/32

Tati POV


Simplismente não acreditei que o Harry tinha ido na minha casa,me feito uma serenata e agora estava me beijando,alguém me belisca?


Quando finalmente cansamos de nos beijar sentamos no banco que tinha no meu jardim.


-Como vamos ficar agora?-Perguntei o olhando.


-Juntos.-Ele disse segurando minha mão.


Ele dormiu comigo no meu quarto mas não fizemos nada de mais.


Acordei bem cedo e fui tomar banho antes que o Harry acordasse.Quando saí do banho ele havia acabado de acordar e eu estava apenas de toalha.


-Bom,bom dia.-Ele disse gaguejando e eu sorri.


-Bom dia,você pode tomar banho aqui se quiser,sua roupa que ontem coloquei pra secar está no guarda roupa.-Respondi.


Harry POV


Quando acordei a Tati estava saindo do banheiro só de toalha,SÓ DE TOALHA.E vocês sabem como nós homens somos,não pude resistir aos pensamentos "errados".


Depois que tomei banho também decidimos sair para tomar café em algum lugar antes da escola.Quando estavamos saindo o irmão dela apareceu.


-Bom dia Tati e bom dia namorado dela.-Ele disse e a Tati revirou os olhos.


-Bom dia Cunhado.-Respondi e a Tati pareceu surpresa com minha resposta e sorriu.


Fomos em uma cafeteria e encontramos com o Niall e a Rebecca.Nos juntamos e o Niall estava comendo como um monstro,chegava a me assustar.


-Vamos fazer alguma coisa hoje a noite?-Falou o Niall finalmente quandoo terminou de comer.


-Como o que?-Perguntei.


-Que tal um programa de casais?-Falou a Rebecca.


-Se a Tati quiser ir comigo.-Falei me virando para a Tati e sorrindo.


-Claro,vocês poderiam até fazer algo lá em casa,eu só estou morando com meu irmão agora.-Ela respondeu e sorriu de volta para mim.


-Que tal um Verdade ou Desafio?-Falou a Becca.


Todos concordamos em fazer o Verdade ou Desafio e na casa da Tati.E o Niall ficou de avisar para os outros da banda para cada um levar uma garota.


Louis POV


Já era terça-feira e a última vez que eu havia visto a Ana foi no Domingo.Eu sei que são apenas dois dias mas eu já estava com vontade de vê-la de novo.O Niall me ligou avisando que a noite iriam fazer  um jogo na casa da Tati e cada um tinha que levar uma garota,no mesmo momento liguei para a Ana.


-Alô?-Falei.


-Oi Louis.-Ela disse.


-Hoje a noite vai ter um jogo na casa de uma amiga e cada um da banda tem que levar uma garota,quer ir comigo?


-Hum,claro.Que horas?


-Me manda seu endereço por mensagem e passo na sua casa as 19 horas.


-Tudo bem,até mais tarde então.-Ela disse e desligou o telefone,mesmo depois de termos ficado ela ainda continua meio grossa,mas eu gosto.


Ela me mandou o endereço por sms e era a aproximadamente 25 minutos da minha casa.A noite chegou rápido.Quando cheguei na casa dela bati na porta e um homem atendeu.


-Oi,eu vim buscar a Ana.-Falei meio assustado poís o homem era bem grande.


-Então você é o rapaz que vai sair com minha filha,acho bom você não ser que nem o último e magoá-la.-Ele disse de um jeito bem assustador.


-Pode deixar senhor.-Falei gaguejando.


Ele foi a chamar e ela estava linda,com um vestido preto simples mas que ficava perfeito nela.


Ana POV


Fiquei surpresa pelo Louis realmente ter me ligado e ainda me convidado para ser a par dele em algo,isso prova que ele não é babaca como eu pensava.


-Está linda.-Ele disse quando estavamos no carro.


-Obrigada.-Falei sem graça.-Que tipo de jogo vai ter na casa da sua amiga?


-Verdade ou desafio.-Ele disse e sorriu de lado.


-Adoro esse jogo.-Falei e sorri também.


Chegamos rápido na casa da tal amiga do Lou e fiquei realmente surpresa com quem abriu a porta.


-KOL!-Falei meio em choque.


-ANA!-Ele falou parecendo tão surpreso quanto eu.


Kol é o meu ex-namorado.


-Vocês se conheçem?-Falou o Louis confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??No próximo cap vou explicar a história da Ana e do Kol..e vai acontecer o verdade ou desafio que vai ser bem divertido ;) reviews?