Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 27
Somos 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria que esse cap fosse mais longo mas estou escrevendo com sono haha Cenas bem romanticas porque ando meio inspirada para romance..COF COF..então se preparem para vomitar um arco iris!enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/27

O Louis tinha sido bem legal comigo hoje,ele pode até ser um canalha,mas um canalha legal tenho que admitir.


Ele é um cara legal,divertido e tal,mas provavelmente ele é o tipo de garoto que vai me magoar.


Com todo o esforço do mundo afastei minha mão da dele,é aquilo foi bem ruim,eu queria continuar ali,como estavamos,sua mão em cima da minha,mas eu não podia deixar levar tão fácil,já me magoaram de mais no passado,é difícil confiar em alguém.


–Acho melhor eu ir embora.-Falei querendo sair daquela situação.


–Fica mais um pouco por favor.-Ele disse com uma cara triste.


–Eu tenho que ir.-Falei me levantando e tentando parecer indiferente.


–Vou indo pessoal,Camilla e Elena vão depois?-Perguntei e ambas assentiram com a cabeça,imaginava que elas não iam querer ir agora.


–Eu vou junto.-Falou o Louis e se levantou e começou a me seguir pela floresta.


–Você ama me seguir não é?-Falei grossa ainda caminhando.


–Adoro seguir damas em perigo.-Ele retrucou.


–Eu já falei que sei me cuidar.


–Não foi o que pareceu quando te salvei hoje.


–Isso é outro caso.


–Ana,você é uma garota forte,mas não é imortal,não faz mal sair um pouco da defensiva sabia?-Ele disse se divertindo.


–Eu não estou na defensiva.-Falei irritada.


–Imagina se estivesse.


Apenas revirei os olhos.


Enquanto caminhavamos de repente o Louis me encostou na árvore e deixou nossos corpos colados.


–Me larga.-Falei mas sem fazer nem um movimento para me soltar dele.


–Porque você faz isso?-Ele disse sério.


–Isso o que?-Respondi confusa.


–Me deixa maluco.Uma hora parece que você vai me beijar a qualquer momento,de repente você fica fria e foge,porque você foge tanto?-Ele perguntou me olhando nos olhos.


–Eu só não quero mais canalhas na minha vida.-Respondi sincera.


–E quem disse que sou um canalha?


–Como se alguém precisasse dizer.-Respondi revirando os olhos.


–Ok eu sou,mas isso não quer dizer que vou ser um canalha com você.-Ele respondeu.


–E quem garante que não?


–Eu.Com você é diferente.


–E porque comigo é diferente?


–Porque VOCÊ é diferente.-Ele disse colocando enfase na palavra 'você'.


–Sou?


–É,você não é qualquer uma Ana.-Ele disse aproximando nossos rostos mais ainda,quase não havia distância entre nossos lábios,um movimento,apenas um centímetro e nossos lábios se encontrariam,e algo no fundo de mim queria que isso acontecesse,independente de ele estar sendo sincero sobre eu ser diferente,meus lábios queriam os dele urgentemente.


Louis POV


Ela era especial,ela me deixava confuso e foi a primeira garota a dizer não pra mim,tinha algo diferente nela.


Nossos corpos estavam tão próximos e começei a aproximar nossos rostos ainda mais e ela não recuou dessa vez,olhei nos seus olhos e coloquei minha mão na maçã de seu rosto que estava bem gelado,dessa vez eu tinha certeza que ela não iria recuar ao beijo,ela parecia estar querendo aquilo tanto quanto eu naquele momento.Mas era minha vez de cortá-la!


–Então acho que daqui você pode ir sozinha.-Falei me afastando dela e fingindo que nada tinha acontecido.Ela fez uma cara de quem poderia me matar de raiva a qualquer momento.


–Qual o seu problema?-Ela disse bem irritada.


–Nenhum,você disse que sabe se virar sozinha e eu acho que você consegue chegar bem lá.-Falei irônico e me virei para voltar para o meu acampamento.


–Espera.-Ela disse e segurou minha mão com sua mão que estava gelada e no mesmo momento me virei olhando para ela.


–O que ana?-Perguntei a olhando nos olhos.


–Nada não,deixa pra lá.-Ela disse abaixando a cabeça.


Me virei de novo e começei a voltar para o acampamento.


Ok,eu sei que eu ia dar o troco nela por ela ter me cortado desde que a conheçi mas,que merda eu estava fazendo?Ela ia me deixar a beijar e eu não aproveitei a chance?


Percebi a idiotice que estava fazendo e começei a correr em direção ao acampamento dela e me surpreendi ao vê-la correndo em minha direção também.


Chegamos um de frente para o outro ofegantes.Coloquei minhas duas mãos na cintura dela e a puxei para perto.


–Eu sou um idiota.-Falei ofegante.


–Somos 2.-Ela disse e colou seus lábios nos meus.Foi um beijo tão intenso,explorei cada parte de sua boca,aqueles lábios que eu tanto anciei finalmente estavam colados aos meus,abaixei meus lábios para seu pescoço e começei a dar pequenas mordidas.Ela começou a tremer e parei.


–Tremendo por causa das minhas mordidas?-Falei divertido.


–Também.-Ela disse e sorriu.-Mas é mais porque estou com frio.


–Eu já te esquento.-Falei e com um sorriso sacana.


–Louis.-Ela disse me repreendendo.


–Eu só ia te dar a blusa,que mente poluida Ana.-Falei tirando a jaqueta e colocando em cima dela.


–Não precisa..-Ela começou a falar mas interrompi.


–Claro que precisa,você está tremendo.


Ela cedeu e sorriu.


Coloquei minhas mãos na sua nuca voltando a beijá-la.


Niall POV


A Elena era bem legal,mas tinha horas que ela meio que ficava dando em cima de mim e a Becca percebia isso.


O Zayn e a Camilla ainda não tinham se largado,o louis foi acompanhar a Ana até o acampamento dela,o Liam estava tocando violão para a Hanna um pouco distante da fogueira e em volta da fogueira só estavamos mesmo eu,a Becca,a Elena,o Harry e a Tati.Falando no Harry e na Tati acho que só eles ainda não perceberam o clima que rola entre os dois.E eles estavam meio totalmente bêbados conversando.


–Vou pegar mais bebida.-Falou a Becca indo buscar bebida na barraca.


–Ela é a sua namorada?-Perguntou a Elena que também estava bêbada.


–Não.-Respondi sem falar o detalhe de que eu estava ficando com ela e realmente estava gostando dela.


–Ótimo.-Ela disse e me puxou para um beijo.Eu a afastei mas a Becca viu a cena.


Fui em direção a ela tentar me explicar e ela atacou a garrafa de bebida que estava na mão dela em minha direção,felizmente ela errou a mira.


Segurei seus braços.


–Deixa eu me explicar,ela me beijou,eu a afastei,você viu.-Falei nervoso.


–Volta com aquela vadia.-Ela disse segurando as lágrimas.


–Calma amor,juro que eu não queria a beijar,por favor,desculpa.


–Quer saber,foda-se,você não é nada meu mesmo.


–Não sou?


–Acho que não.


–E você queria que eu fosse?-Perguntei.


–Não sei.-Ela respondeu.-Acho que você não teria coragem de me apresentar como namorada para seus amigos,até porque não sou.


–Mas eu pensei que você não queria nada sério.-Respondi confuso.


–E eu não queria.


–E agora você quer?


–Isso é uma proposta?-Ela perguntou finalmente sorrindo.


–Se você for dizer sim é.-Falei sorrindo também.


Começei a puxá-la para perto da fogueira e ela me seguiu confusa.


–Todos olhem para cá.-Falei alto e o Harry,a Tati e a Elena olharam.


–Você também.-Gritei para o Zayn e joguei uma pedra em direção a ele e a Camilla para prestarem atenção.


Fui chamar a Hanna e o Liam na barraca e os fiz se juntarem aos outros.


–Fala logo o que você quer Niall.-Falou o Zayn.


Me aproximei da Becca e fiquei de joelhos.


–Eu sei que posso não ser o garoto perfeito,sei que posso levar um não,e por favor não me diga um não poís tudo o que quero ouvir agora é um sim,quer namorar comigo?-Falei segurando a mão dela e de joelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas vocês que perdem tempo lendo o que eu escrevo kk e obrigada a todas as reviews fofas!!Vou postar o prox cap quando eu receber reviews fofas!
Ah e vocês que estão pedindo Hanna e Liam eu vou colocar mais partes deles no prox cap ok??
XOXO