Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 26
Take a bite of my heart tonight


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mega romantico hehe Gente eu to shippando Louis e Ana..e vcs??Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/26

Louis POV


O que?Não acredito que essa garota fez isso!Ta que ela é gata,mas isso não dá direito de me bater,uma garota nunca me deu um tapa na minha vida,qual o problema dela?


Ela voltou para o rio com os outros,resolvi ir falar com o zayn,mas olha que legal,ele estava se pegando com uma das loirinhas amigas da Ana,tinha que ser o Zayn.


Depois que ele largou um pouco da loirinha fui falar com ele.


–Cara já ta pegando a menina?


–As minas piram em mim Louis,vi que você está tendo problemas com a bonitinha bravinha ali né-Ele disse se divertindo e se referindo a Ana.


–Ha Ha Ha.-Falei irônico.


–Se quiser umas dicas..-Ele disse em tom de sugestão.


–Não preciso cara!-Falei irritado.


–Claro que precisa.


–Já desisti dessa garota.


–Uau,Louis tomlinson não conseguiu pegar uma garota.


–Idiota.


–Para isso que servem os amigos cara.-Ele disse se divertindo com a situação.-Vamos lá com elas.-Ele disse apontando para a loirinha que ele ficou e a Ana que estavam em cima de uma pedra grande.


–Passo essa.


–Vamos lá a garota não vai morder!-Ele disse e começou a andar em direção a elas,eu o segui,não posso parecer fraco para essa garota maldita.


–Oi Linda.-O Zayn disse e deu um selinho na garota.Sim,o Zayn consegue a garota que quer.Assim como eu até conheçer essa garota.


A ana olhou para mim e apenas revirou os olhos.Fiquei a fitando com os olhos.


–Essa é a Camilla.-Disse o Zayn apresentando a garota.


–Oi camila.-Falei meio que viajando pois estava olhando para a Ana e nem vi se ela respondeu,quando percebi ela e o Zayn haviam pulado da pedra para o rio,ali onde pularam parecia fundo.


–Não vai pular?-Falei parecendo indiferente para a Ana.


–Não.-Ela respondeu indiferente também.


Essa garota está me irritando.


–O que você tem contra mim?-Perguntei irritado.


–Nada,você só não faz meu tipo.


Como assim não faço o tipo dela?


–Sou o tipo de todas.-Falei.


–Exatamente por isso não faz o meu tipo.-Ela retrucou.


Essa garota me deixa confuso.


Ela começou a andar para a ponta da pedra e me virei para ir embora,cansei dela.


Ana POV


Argh,esse garoto me irrita.Muito ego para um garoto só.


Me aproximei da ponta da pedra para ver a paisagem.Estava muito liso e cai na água,a altura da pedra para a água não era alta mas a água era funda e eu não sabia nadar,por isso eu não tinha pulado junto com os outros.


Começei a gritar mas ninguém vinha e eu estava realmente me afogando,de repente o Louis apareceu e pulou na água,essa foi a última coisa que vi antes de ficar inconsciente.


Louis POV


Quando desci da pedra ouvi gritos e percebi que a Ana não estava mais ali em cima,subi rápido olhei para a água e vi a Ana se afogando,pulei na água na hora,quando a puxei da água ela estava inconsciente.


–Ana,acorda por favor.-Começei a falar nervoso e começei a fazer pressão com a mão no coração dela,assim como vi em alguns filmes.


Ela não acordou então começei a fazer respiração boca a boca.


Finalmente ela acordou,tossindo água.Foi um alívio,ela é uma garota forte e tem a lingua afiada,mas naquele momento ela estava tão frágil.


Coloquei minha mão em seu rosto e o acariciei,estranho que ela não recuou.


–Você está bem?-Perguntei preocupado enquanto ainda estava com a mão no rosto dela.


–Acho que sim.-Ela disse se recuperando e olhando nos meus olhos.


Ficamos nos olhando por alguns segundos,nossos rostos estavam bem próximos,mas ela desviou e ficou em pé,virou e saiu andando sem nem agradeçer.


Essa garota só pode ser bipolar!


Rebecca POV


O dia inteiro essa garota não saiu do pé do Niall,e o pior,ele não estava a cortando.


A outra loirinha e a morena que estava junto com ela se aproximaram junto com o zayn.


–Temos que ir embora,nossa família vai ficar preocupada se chegarmos muito tarde.-Falou a morena.


–Becca,Niall,essas são a Camilla e a Ana.-Ele disse apresentando as garotas.


–E essa é a Elena.-Disse o Niall apresentando a garota que passou o dia com a gente dando em cima dele.Confesso que morri de ciúmes,sei que eu e o Niall não temos nada sério,infelimente,mas,eu posso sentir ciúmes não posso?


Pelo o que entendi a tal vadia Elena e a Camilla são gêmeas,e a Ana é prima delas.


–Então garotas,porque vocês não voltam aqui hoje a noite,podemos fazer uma fogueira,o que acham?-Disse o Zayn e piscou para as garotas.


–Por mim sim.-Disse a Camilla e olhou para o Zayn,é esses dois já estão se pegando.


–Claro.-Disse a Elena e olhou para o Niall.


Que garota vadia,olhando para o meu Niall,ok que ele não é só meu,mas na minha cabeça ele é.É o meu irlandês!


A Ana não queria muito ir mas acabou aceitando.


–Nos vemos as 19 hrs no nosso acampamento?A Ana sabe onde é.-Disse o Louis de um jeito irônico e todos olharam para a Ana.


–Longa história.-Disse a garota que ficou vermelha e fitou o Louis.


Todos começaram a se despedir e fomos chamar o Harry e a Tati para voltarem conosco para a barraca.O Liam e a Hanna já haviam avisado que iam voltar um pouco antes,vai saber lá o que esses dois estavam aprontando.


Quando voltamos já era 18 hrs,nos arrumamos e fizemos a fogueira.As garotas chegaram as 19 hrs em ponto.


Louis POV


Quando as garotas voltaram a Ana estava radiante,ela estava com um short jeans,salto e uma regata preta,a noite estava esfriando,acho que ela provavelmente deveria estar com frio com aquela pouca roupa.


As 19:20 já estava bem escuro,e todos ficamos em volta da fogueira.Sentei logo do lado da Ana.


Ela não disse uma palavra.


Todos estavam se divertindo,a Hanna e o Liam não se desgrudavam,parecia estar rolando um clima entre o Harry e a Tati,a Becca e o Niall estavam conversando e a Elena foi conversar com eles,a Becca não pareceu gostar muito da elena,o Zayn e a Camilla sairam da fogueira e começaram a se beijar encostados em uma árvore.


Olhei para a Ana e ela fugiu do meu olhar.


Ana POV


O Louis foi realmente legal comigo hoje,apesar dele ser um canalha,eu admirei muito o que ele fez por mim hoje.O problema é que quando ele me salvou,e ficamos nos olhando,eu senti meu coração bater um pouco mais forte,meu coração não pode bater mais forte por outro canalha não é?Já tive muitos canalhas na minha vida,por isso achei melhor desviar e sai sem nem agradeçer.


Ali na fogueira havia momentos que ele me olhava mas eu tentava evitar olhar para ele também.


Ok que ele é um canalha mas,eu acho que foi bem errado eu não agradeçer pelo que ele fez hoje,resolvi agradeçer.


–Obrigada pelo o que você fez hoje.-Falei apenas para ele ouvir.


–Não foi nada.-Ele respondeu apenas para mim ouvir também e sorriu.


Estava bem divertido lá,o Niall entrou na barraca e pegou o violão.


–O que acham de cantarmos?-Disse o Niall animado e todos os outros garotos concordaram,menos o zayn que nem ouviu o que falavamos pois estava com a Camilla.


O Niall começou a tocar uma música que eu conheçia bem 'Animal-Neon trees',eu simplismente amava aquela música.


Chegou uma parte em que o Louis cantou sozinho.


'

Here we are again, I feel the chemicals kicking in


It's getting heavy and I want to run and hide


I want to run and hide


I do it every time, you're killing me now


And I won't be denied by you, the animal inside of you


Oh, oh, I want some more


Oh, oh, what are you waiting for?


Take a bite of my heart tonight'


'Aqui estamos novamente, eu sinto as químicas pulando


Isso está ficando pesado e eu quero correr e me esconder


Quero correr e me esconder


Eu faço isso todo tempo, você está me matando agora


E eu não vou não vou ser negado por você, o animal dentro de você


Oh, oh eu quero um pouco mais,


Oh, oh o que você está esperando?


Pegue um pedaço do meu coração hoje a noite'

Ele cantou o tempo todo olhando para mim,tenho certeza que fiquei corada naquele momento,ele estava tão fofo cantando e me olhando que acabei olhando para ele e dando um sorriso bobo.


Isso Ana continua com esse sorriso bobo e deixa o canalha vencer,pensei ironicamente.


Eles ficaram tocando e cantando mais algumas músicas e também tocaram algumas da banda deles,que é muito boa para constar.


Quando pararam o Louis voltou do meu lado.


–Gostou?-Ele perguntou.


–Podemos dizer que sim.-Respondi e ele sorriu.


Ficamos conversando bastante,começei a conheçer ele um pouquinho melhor,ele não era tão fútil quanto me parecia,era até legal,ele me divertia com aquele jeito meio totalmente irônico.


O Niall começou a contar uma história de terror e todos começamos a prestar atenção e todos prestamos atenção.Quando menos percebi o Louis colocou a mão em cima da minha,bem,eu ia tirar,mas,a mão dele estava quente,e eu estava com frio.Ok talvez esse não seja o real motivo de eu não ter afastado nossas mãos,talvez eu até estivesse gostando daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Postei esse cap rapidinho porque recebi reviews fofas HAHA quando tenho reviews legais me animo pra escrever mais!
Entaão...reviews???xoxo