Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 18
você gosta de comer?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo está horrivel porque estou com um bloqueio criativo haha enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/18

-Oi Tati,não está atrapalhando não.-Falei como se nada tivesse acontecido.


-É,não atrapalhou nada.-Disse a Hanna tentando disfarçar.


–Eu vi tudo querida Hanna e querido Liam.


Eu e a Hanna nos olhamos sem saber o que fazer.


–Você vai contar para o Harry?-Perguntei.


–Talvez.-Ela disse irônica.


–O que você quer Tati?-Disse a Hanna brava.


–Primeiro,acho melhor você abaixar o tom para falar comigo,segundo,vou pensar no que eu quero.


Assim que ela disse isso ela se virou e foi embora.


Hanna POV


Que garota mal educada.Eu ia falar algo mas achei melhor ficar calada.Eu e o Liam estamos nas mãos dela.


–O que vamos fazer?-Disse o Liam com cara de preocupado.


–Não tenho idéia.Mas acho que ela não vai falar.Não agora.


–Mas o que será que ela vai querer para não contar?


–Espero que não seja algo muito ruim.


–É melhor descermos.


–Concordo,desce primeiro e eu desço um pouco depois.


–Ta bom.-Ele disse e foi descendo.


Me sentei no sofá e recebi um sms do Harry.


'Onde você está?'


'No segundo andar'

Respondi.


'Estou subindo ai.'


Passaram-se alguns segundos e o Harry já apareceu lá em cima.


–Está fazendo o que aqui amor?-Ele disse se sentando do meu lado no sofá.


–Só vim dar um tempo da festa.


–Você está meio estranha,aconteceu algo?-Ele perguntou preocupado.


–Não aconteceu nada hazza.-Falei e dei um beijo no rosto dele.


–Qualquer coisa pode me falar,se algo estiver te incomodando.


Amo o jeito preocupado dele.


–Pode deixar.


Odeio mentir para o Harry,odeio fazer o que estou fazendo,mas eu preciso,eu necessito do Liam,e necessito do Harry.


–Quer ficar mais um pouco aqui,comigo?-Perguntou o Harry.


Apenas balancei a cabeça em sinal de afirmação e ele se aproximou mais de mim para me beijar.Eu o beijei me sentindo culpada por ter beijado o Liam,muito culpada.


Tati POV


Agora tenho o Liam e a Hanna nas minhas mãos.Hanna egoísta,está com dois garotos e não quer me dar nenhum?vamos ter que dar um jeito nisso produção.


Vi o Liam e ele estava bebendo algo sentado em um banco do lado de fora do prédio da escola.


–Liam,você é um garoto malvado.-Falei irônica enquanto sentava do lado dele.


–O que você quer garota?


–Garoto malvado e mal educado agora.


Ele não respondeu,apenas revirou os olhos.


–O que você está bebendo?-Falei tirando o copo da mão dele e bebendo um gole.-Hum,vodka,que feio isso sr payne.


Ele continuou me ignorando,apenas pegou o copo de volta.


–Você sabe como isso vai terminar não é Liam?


–Não Tati,eu não sei para falar a verdade.-Finalmente ele me respondeu.


–A Hanna vai continuar com o Harry,e você não vai ser nada para ela.


–Cala a boca.-Ele respondeu bravo.


–Você sabe que estou falando a verdade,se ela te amasse ela terminaria com o Harry e ficaria só com você.Não seja idiota Liam.


–Você não sabe do que está falando garota.


Peguei o copo de vodka e bebi mais um gole.


–Depois não diga que não te avisei.


–O que você quer?


–Você Liam.


–Estou falando sério Tati.


–Eu também.Eu quero você.A Hanna já tem o Harry,e você está sendo bobo.Eu posso ser bem melhor do que ela.


–Não,você não pode.


–O que ela tem que eu não tenho?-Perguntei já me irritando.


–Ela me tem.Isso você não tem.-Ele disse isso enquanto tirava o copo da minha mão e saia de perto de mim.


Ele realmente me irritou com isso,acho que ele esqueceu que ele e a Hanna estão em minhas mãos.


Liam POV


Maldita garota.Agora é só o que me faltava,essa garota estúpida e chantagista resolver que me quer.O problema é que ela me fez ficar com isso na cabeça,isso de a Hanna não me amar e sim amar o Harry.Tenho que conversar com a Hanna sobre isso de terminar com o Harry,mas tenho medo de ela escolher ele.


Voltei para a festa e não vi nem a Hanna e o Harry.Resolvi subir para ver se achava a Hanna,e bem,eu achei.Ela estava no sofá beijando o Harry.Odiei ver aquilo.Eles não me viram,desci a escada antes que eles me vissem.Será que é verdade o que a Tati falou?A Hanna nunca vai terminar com o Harry e eu vou ficar sendo a segunda opção?A alguns minutos nós estavamos lá nos declarando e nos beijando.Agora ela está lá com o Harry.Estou realmente com raiva da Hanna.Resolvi sair da festa e fui para casa.


Hanna POV


Não vi mais o Liam quando eu e o Harry voltamos para a festa.Depois da festa o Harry me deixou em casa e foi embora para a casa dele.


Não consegui parar de pensar no Harry e no Liam.Eu não posso amar os dois,isso não deveria acontecer.E agora tem essa Tati que sabe o que está acontecendo.


Resolvi tentar me distrair um pouco e fui no computador.Abri meu twitter e tinha um tweet do Harry para mim.


'Noite perfeita com a namorada perfeita.'


Awn o Harry é tão perfeito.


Resolvi ler um pouco de uma fic que eu estava acompanhando chamada 'That kind of love never dies'

https://www.fanfiction.com.br/historia/198721/That_Kind_Of_Love_Never_Dies .(Essa é a fic da minha amiga ana que é de the vampire diaries e é muito linda e ela só vai postar mais quando chegar a 10 reviews e estou louca para ler o resto por favor deixem review lá porque também só vou postar o próximo capítulo aqui quando a dela chegar a 10 reviews.*-*)


Voltei ao meu twitter e o Liam tinha twittado algo.


'But I see you with Him,slow dancing'


É um trecho da música que ele escreveu pra mim.


Resolvi ir dormir,já foi emoção de mais para um dia.


Segunda-feira chegou rápido.Fui para a escola com a Rebecca e encontramos com o Niall na entrada.


–Hey Niall.-Falei animada.


–Oi Hanna.-Ele disse e me abraçou animado também.


–Essa é minha irmã de intercâmbio,Rebecca.


–Oi Rebecca,sou o Niall.


Eles ficaram se olhando,acho que rolou um clima entre os dois.


–Então,vou entrando,depois a gente se fala.-Falei saindo do local,e nem me deram atenção,ok né.


Niall POV


Ok,a Hanna é um anjo na minha vida por me apresentar essa garota.Como essa rebecca é linda.


–Você gosta de comer?-Perguntei tentando puxar assunto.


–Amo comer.-Ela disse rindo.


A risada dela é linda,me dá vontade de rir também.


–Que bom,então quer ir comigo comer algo antes de começar a aula?-Falei com medo de levar um 'Não'.


–Claro.-Ela disse e sorriu encantadoramente.


Sorri também e fomos a lanchonete.


Hanna POV


Começei a andar no corredor em direção a sala de aula,ia ser aula de produção musical e eu teria essa aula com o Liam.


Cheguei na sala e já tinha algumas pessoas,mas o Liam ainda não tinha chegado.


A aula começou e o Liam chegou um pouco atrasado.Ele nem olhou na minha cara a aula inteira.Que estranho.


Na hora de trocar de sala fui falar com ele.


–Oi Liam.-Falei bem animada.


–Oi.-Ele disse nada animado.


–Eu fiz alguma coisa?


–Não.


–Primeiro aquela indireta no twitter,agora está estranho comigo,tem algo errado.

–Só não quero fazer tudo o que você quer agora Hanna.-Ele disse irônico e saiu andando rápido.

Tem algo bem errado com o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?xoxo