Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 17
Proibido


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo bem curtinho que só estou postando porque demorei para postar o outro haha é um extra para vocês.Continua focando no Liam e na Hanna.Minha amiga diva Duda fez todo o começo desse cap e ela me deu a idéia pra tudo,ela é uma sherlock da vida haha Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/17

–Porque é você Hanna.-Ele disse me olhando nos olhos e se aproximando. - É você que eu quero. E eu sei, eu sei que é errado. Eu sei que você é a namorada do meu irmão. E isso doi, pode ter certeza. Dói muito porque de todas as pessoas do mundo a última que eu quero ver sofrendo é o Harry. Ele é meu irmão, Hanna. Eu amo ele. Mas eu te conheci e desde o momento em que eu te vi naquele baile eu soube que era você. Pelo seu sorriso timído, pelo modo como você arrumou a mecha rebelde do seu penteado.Pelo vestido que você usava, pela maneira que você falava, pela cor dos seus olhos.Você é tudo o que eu sempre quis Hanna Fletcher. Mas infelizmente você também é tudo o que meu irmão sempre quis e eu não posso tira-la dele.Eu não posso trai-lo. Então essa é a nossa despedida. O nosso último beijo. O meu adeus.Eu te amo Hanna mas isso é o que deve ser feito.


Hanna POV


Eu não sabia o que falar, eu não sabia como reagir. Ele estava ali o meu Liam dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir. Sim no meu subconsciente eu o amava. Eu sempre o amei e eu sabia disso mas era tão dificil admitir.


Durante muito tempo eu omiti os fatos mas agora que eu me permitira sentir eu não podia deixa-lo ir.


Eu o amava, ele me amava.


Mas eu também amava o Harry. Eu também amava o irmão dele.


Por Deus, por que tudo tinha que dar errado pra mim?


Seria tão simples se eu gostasse de um só.


Eu não tinha reação.Simplismente começei a chorar.


–Porque você ta chorando?não chora anjo.-Ele disse e logo me abraçou.


Eu não disse nada,apenas escondi meu rosto em seu ombro.Ele ficou ali me acolhendo por alguns minutos.


–A culpa é minha Liam.-Tentei falar soluçando.


–Não,você não tem culpa de nada,a culpa é minha por querer você,por querer o que é proibido.


–Eu me apaixonei por vocês dois,a culpa é toda minha,eu não deveria amar os dois,eu deveria amar um só.Eu sou culpada por não ser capaz de escolher.Se o crime é te amar,concerteza sou culpada.


Nesse momento ele olhou para mim sério,enroscou os dedos entre os fios do meu cabelo e me beijou.O beijo começou apenas com um selinho longo,e logo foi se tornando um beijo urgente.Uma de suas mãos continuou enroscada entre os fios do meu cabelo e a outra foi para a minha cintura me puxando para mais perto.Minhas duas mãos estavam na nuca dele.Eu não queria deixá-lo ir,não queria que ele sofresse,mas também estava me sentindo culpada pelo Harry.Eu queria ter forças para conseguir escolher um deles,mas isso era uma missão impossivel.O problema é que no final alguém sempre sai magoado.


Liam POV


Eu não posso trair meu irmão,mas eu a amo,em pouco tempo ela conseguiu se tornar a coisa mais importante na minha vida,não consigo me imaginar sem ela.Eu não deveria beijá-la,sei que é errado,sei que é proibido e também sei que meu irmão pode me odiar por isso,mas,eu preciso dela,mais do que eu preciso de qualquer outra coisa,ela é meu vício.


Terminamos o beijo e nos sentamos em um sofá que tinha ali perto.Segurei a mão dela e ela colocou a cabeça no meu ombro.


Começei a passar a mão em seus cabelos.


–Eu preciso de você Hanna.


Assim que eu disse isso ela se virou para mim e abriu um sorriso lindo.


–Eu preciso muito de você Liam.


–Você sabe o quanto é bom ouvir você dizer isso?-Falei e a abraçei dando beijos em seu pescoço


–Temos que voltar para a festa.-Ela disse com cara de quem não queria mesmo voltar para a festa.


–Temos mesmo?-Falei parecendo uma criança que não queria ir para a escola.


–Temos,vão perceber que sumimos.


–Você tem razão.


–Vamos lá.-Ela disse já levantando e começando a caminhar em direção a escada.


–Espera espera.-Falei puxando o braço dela e fazendo nossos rostos ficarem próximos de novo.


–O que foi?


–Isso.-Falei logo a beijando.


Assim que terminamos o beijo percebi que alguém estava nos olhando.Era a tati.


–Estou atrapalhando alguma coisa?-Disse a Tati.


Merda,isso não é boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,esses tempos eu to achando Liam e Hanna mais fofo do que Hanna e Harry,mas logo vou colocar mais Hanna e Harry. :)reviews?xoxo