Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 11
Liam


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,voltaram as aulas,eu fiquei de castigo,e hoje é meu aniversário de 15 anos haha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/11

Eu tenho que odiar ela e não sentir ciúmes!

Hanna POV

Aquele dia parecia que ia ser perfeito.Até que o harry recebeu uma ligação.

–Noticias ruins.-Ele disse assim que desligou o telefone.

–O que aconteceu?-Perguntei curiosa.

–Vou ter que fazer umas coisas com o zayn e vou ficar algumas horas fora.

–Tudo bem,eu vou me arrumar e vou pra casa.

–A não,fica ai,eu já volto.

–Harry é melhor não.

–Por causa do Liam?Não se preocupe eu vou falar com ele antes de ir.

–Mas harry..

Antes de eu terminar a frase ele me beijou,Harry styles e sua mania de não me deixar dizer não.Quando ele e beija eu fico artodoada,não consigo raciocinar.

–Harry isso não vale!-Falei fazendo biquinho.Ele sorriu e me beijou de novo.

Harry POV

Antes de sair fui falar com o Liam.Ele estava na cozinha.

–Cara,desculpa pela hanna,eu não sabia mesmo que ela era a garota que você gostava.-Ele disse assim que e viu.

–Tudo bem,eu e a hanna já nos resolvemos.Só espero que não se repita.

–Pode deixar.-Ele disse e me olhou sério.

Sai de casa e só ficaram a minha prima nicoly,o Liam e a Hanna.

Hanna POV

O Harry saiu e fiquei na casa com o Liam e outra garota que não me apresentaram.

Fui até a cozinha comer algo e o Liam estava lá.

–Bom dia.-Falei simpática.

–Nem tão bom.-Ele respondeu bem sério.

–Liam desculpa por ontem,eu não devia ter te usado,me desculpa por favor.

–Não devia mas usou!

–Eu não posso mudar o que eu fiz,não posso voltar no tempo,por favor me perdoa.

Liam POV

Esses olhos pedindo desculpas,ela parece realmente arrependida.

–Tudo bem hanna,eu te perdoo,mas isso não quer dizer que vou esquecer.-Falei sincero.

–Obrigada Liam.

Não respondi nada e fiquei olhando nos olhos dela.

–Então,o que você está cozinhando?-Ela disse tentando sair da situação.

–Miojo.-Falei sorrindo.

–Hummm,é meu prato de todos os dias,não sei cozinhar nada.

–Idem.-Falei enquanto ambos riamos.

Coloquei mais um miojo na panela,quando ficaram prontos sentamos na mesa e começamos a comer enquanto conversavamos sobre praticamente tudo.

–Você costuma sempre seduzir caras como eu em bailes?-Perguntei brincando.

–Liam descul..

–Hanna,eu estou brincando.-Falei enquanto a silenciava chegando mais perto e colocando dois dedos sobre seus lábios.

Ficamos tão próximos,eu poderia a beijar de novo,eu estava morrendo de vontade de beijar ela de novo.

Fiquei olhando nos olhos dela,tão azuis,nós entramos em um tipo de transe enquanto nos encaravamos.

–Hm,é melhor eu ir.-Ela disse e despertando pra realidade.

–Ir pra onde?

–Pra casa.

–Não,fica ai hanna,prometo que vou me comportar,a não ser que você queira que vire um triangulo amoroso.-Falei e dei um sorriso irônico.

Ela retribuiu com um sorriso tímido.Eu gostava de deixar ela sem graça.

Hanna POV

Acho que ele gosta de me deixar sem graça,concerteza ele gosta!Ele é tão sexy,mas bem,eu amo o harry.

Fui pra sala e a garota que não haviam me apresentado estava lá.

–Oi sou a Hanna.-Falei me apresentando.

–Oi,sou a nicoly,prima do Liam e do Harry,e o Liam me conta tudo e disse o que você fez,acho bom você não magoar nenhum deles,eu sei como essas histórias acabam!

A que legal o Liam contou pra ela.

–Pode deixar nicoly,não vou magoar ninguém,eu amo o harry.

–Mas beijou o Liam,e aposto que aquilo significou algo pra ele,eu conheço muito bem meu primo,pra ele um beijo nunca é só um beijo.

Eu meio que fiquei sem reação,não tinha o que falar,aposto que eu estava vermelha naquele momento.

Liam POV

Acho que poderia ser legal fazer um joguinho com a Hanna,provocá-la um pouquinho,pode ser divertido.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hanna com Harry ou Hanna com Liam?ayssag acho tão fofs a Hanna com o Liam.Espero que tenham gostado.Vou tentar postar com mais frequencia,reviews legais me inspiram a postar cada vez mais..então reviews??xoxo