Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 10
O BAILE 2


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é a continuação do baile,que aconteceu muitas coisas *-* acho esse cap romantico.
Próximo capítulo quando passar das 20 reviews.
Falando em reviews amo as reviews de vocês *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/10

Ele entrou de volta para o baile pois a banda dele ia tocar,mas depois que a banda dele tocasse eu iria falar com ele!
Entrei para assistir a banda tocando e percebi que ficou um clima bem estranho entre o Liam e o Harry enquanto estavam no palco.Falando no Liam,NÃO ACREDITO QUE SÃO IRMÃOS,usei o irmão do Harry e magoei o Harry,parabéns pra mim que não consigo fazer nada certo.
Tocaram One thing,I want,Moments,what makes you beautiful e up all night para finalizar.
Quando acabaram de tocar sairam por trás do palco e eu fui procurar o Harry.

Harry POV

A Hanna realmente conseguiu me magoar,agora ela deveria estar feliz,o plano dela deu certo.Sei que o Liam não teve culpa de nada pois ele não sabia quem ela era,mas ainda sim não gostei de ele ter a beijado.

Quando saímos do palco eu ainda estava de cabeça quente,pensei em ir embora da festa,mas resolvi ir beber um pouco com os caras,não podia perder toda a diversão por causa da Hanna.

Fui dançar e tinha uma garota que parecia bem oferecida me encarando,quando percebi a garota já estava bem perto dançando comigo,bem,eu realmente estava precisando me divertir e não faria mal uma companhia.Estavamos dançando no embalo da música e a garota de repente me beijou,eu retribui o beijo,mas pensando na Hanna,porque mesmo depois do que aconteceu eu não consigo parar de pensar na Hanna??

Hanna POV

Procurei o Harry em vários lugares até que o achei e não gostei do que vi.Ele estava se agarrando com a mesma garota que estava dando em cima do Liam.Nesse momento fiquei com raiva do Harry,muita raiva,enquanto eu estava procurando ele ele estava se beijando com uma qualquer,é isso mesmo?

Fiquei paralizada olhando aquela cena.Quando ele parou de beijar a garota ele percebeu que eu vi.Eu virei e sai correndo para fora do ginásio,estava chovendo lá fora,eu corri até chegar em um jardim enorme.Quando virei percebi que o Harry tinha me seguido.

Harry POV

Enquanto eu beijava a garota percebi que a Hanna estava vendo,pensei em não fazer nada,mas ela me olhou com uma cara de quem estava muito magoada e saiu correndo.Eu não devia teixar ela chorar,mesmo ela tendo beijado meu irmão,tinha algo em mim que dizia que eu tinha que ir atrás dela.

Estava chovendo lá fora,quando eu a alcancei estavamos em um jardim enorme,ela virou para trás e percebeu que eu tinha a seguido.

-O que você quer styles?Sai daqui,vai lá beijar aquela oferecida.-Ela disse parecendo bem revoltada.

-E porque você não vai lá beija rmeu irmão de novo?.-Retruquei.

-Você sabe que eu beijei seu irmão por sua culpa,se você não tivesse feito aquilo no passado eu não teria o beijado hoje,não existiria motivo pra vingança.

-Hanna,você sabe o porque de eu ter feito aquilo no passado,foi para o seu bem.-Falei me aproximando e colocando a mão no rosto dela.

-Não Harry,não foi pro meu bem,eu não queria ter que te odiar,você acha que aquilo tornou tudo mais fácil?Não styles,não mesmo,eu passei os ultimos 4 anos da minha vida sem acreditar em amor verdadeiro.Você não tinha o direito de ter feito aquilo comigo seu babaca.-Ela disse e começou a ir embora mas eu segurei no braço dela e a puxei pra perto de mim de novo.

Olhei pra ela e percebi que ela tinha toda a razão,eu sou um babaca,eu não deveria ter a magoado,e ela só beijou o Liam por minha culpa,sou um idiota.

-Desculpa Hanna,você tem razão,eu não devia ter feito aquilo,eu fiz o que eu achava melhor,e não o que era realmente o certo,eu só piorei tudo,mas eu era só um garotinho,agora eu mudei,e só beijei aquela garota tentando me distrair,mas enquanto eu a beijava,eu só pensava em você!

-Agora você diz isso!

-Hanna por favor me perdoa,eu sei que foi idiotice,mas me dá uma chance de provar que mudei,eu nunca mais vou te magoar.-Eu disse e percebi que a chuva estava ficando mais forte.

-Harry,eu..

Ela começou a falar olhando  nos meus olhos,mas eu não deixei ela terminar e a beijei.

Hanna POV

Eu estava brava e confusa com tudo o que estava acontecendo,mas quando ele começou a se desculpar,eu vi nos olhos dele que ele estava realmente arrependido.Eu ia dizer que aceitava as desculpas mas quando começei a falar ele me puxou pra mais perto ainda e me beijou.Eu não recuei.Ele colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca,nossos corpos estavam tão próximos e tudo o que eu queria era continuar com ele ali,e nunca o deixar ir.

Paramos o beijo ofegantes e nos abraçamos.

-Eu te amo minha Hanna.

-Eu te amo Hazza.

Eu estava molhada e com frio por causa da chuva,ele pareceu perceber pois eu estava tremendo.

-Vamos para algum lugar quente você está tremendo.-Ele disse e me puxou pela mão.

Saimos correndo até o carro dele,Sim dessa vez ele estava com o carro e não com a moto.Ele dirigiu até a casa dele.

-Não tem ninguém aqui?-Perguntei pra ele ao perceber que a casa estava vazia.

-Não.-Ele respondeu e deu um sorriso irônico.

Subimos até o quarto dele.

-Que tal um banho quente a 2?-Ele falou e deu aquele sorriso irônico lindo de novo.

-Vamos devagar styles.-Falei e dei o mesmo sorriso irônico.

Eu tomei banho(sozinha)e ele me emprestou um moletom.Então ele também tomou banho e também vestiu um moletom.

Deitamos para dormir e ele colocou a mão em volta de minha cintura.Eu estava quase dormindo e vi ele sussurando.

-Minha Hanna.

-Meu hazza.-Respondi e peguei no sono.

Harry POV

Sábado

Foi ótimo acordar com a Hanna do meu lado.Fiquei observando ela até que ela acordou e ficou corada ao perceber que eu estava a admirando.

-Bom dia amor.-Falei e sorri.

-Bom dia styles.-Ela disse e me deu um selinho.

Eu gosto quando ela me chama de styles.

Liam POV

De manhã no sábado fui até o quarto do Harry,precisava conversar com ele sobre o que aconteceu.

Chegando no quarto dele abri a porta e vi que ele e a Hanna estavam deitados na cama.

-Eh,desculpa,depois preciso falar com você Harry.-Falei e fechei a porta.

O que eu perdi?não estavam brigados no baile?e dormiram juntos?

E porque eu fiquei com ciúmes quando vi a hanna com ele?Ela me usou pra atingir ele,eu não deveria sentir ciúmes dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo..então o que acham de um triangulo amoroso Liam,Hanna e Harry??
Reviews??XOXO