Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 2
Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

"Siento que me encuentro dividida
Entre dos hogares
Tan impares
Siento que me encuentro dividida
Corazón herido
No me falles
Dividida entre dos amores
Que me arrancan la piel"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195172/chapter/2

Narrado por Daniel:

– Julie eu estou apaixonado por você é isso!

– Daniel você esta apaixonado por mim?? - Disse Julie com uma voz doce e confusa!

– É que....que ... - Não conseguia falar eu estava com vergonha!

– Dani, fala você esta apaixonado por mim!!

– To...você é coisa mais fofa que já vi...você é linda e... - Ela ficou vermelha .. acho que de vergonha...então parei de falar!

– Dani, você também é....tem vezes que você é meio ignorante..mais você é muito fofo, engraçado, super amigo, lindo ...

Fiquei ali escutando tudo o que Julie estava falando...e pensei .. sera que ela gosta de mim?

– Julie.... - Falei

– Fala!

– Desculpa preciso ir... - Então desapareci!

Narrado por Julie:

Meu Deus, o Daniel gosta de mim.....e agora....mais eu gosto do Nicolas....mais sinto algo pelo Daniel...toda vez que cantamos e dançamos juntos...me sinto ão protegida...quando fico com ele... Ahhhh para Julie....Você gosta do Nicolas!!!

*Julie resolveu ir dormir um pouco....mais tarde teria ensaio com a Banda...!!!!!*

Narrado por Daniel:

Cheguei na Edicula estava um silencio ... sentei peguei minha guitarra...tentei compor....mais não conseguia....só ficava pensando em Julie...resolvi escrever uma música para Julie!

É não consigo preciso falar com ela denovo!!!!!!!!!!!

*Daniel foi até o quarto de Julie...mais ela estava Dormindo ... então...*

Julie estava dormindo .. cheguei perto dela e fiquei só olhando...aquela beleza...aquele jeitinho meigo...!!!

Falei bem baixinho " Julie Eu Te Amo" ... ela falou " Dan..Daniel" ...fiquei super feliz...dei um sorriso!!!!!!!!!!!!

Ela acordou e logo falou:

– Daniel, o que você esta fazendo aqui? - Perguntou ainda sonolenta!

– Nada ...

Narrado por Julie:

Daniel estava ali comigo e não sabia o que falar ... então resolvi puxa assunto:

– Dani, preciso de falar uma coi .. - Ele colocou o dedo na minha boca...

– Julie deixa eu te provar que te amo...

– Mais Dani...

*Daniel beijou Julie!!!!*

Daniel me beijou....nossa o beijo dele é doce e gostoso...!!

*Daniel deitou Julie em sua cama...fez carinho..beijando...e beijando....só que ... *

Daniel começou a beijar meu pescoço...isso começou a me deixar arrepiada...não consegui falar nada...só estava ali com ele....

Ele começou a beijar minha barriga....logo falei:

– Daniel Para !! - Falei Nervosa!

– Por que Julie?

– Porque eu não posso - Peguei ele pelo braço e fiz ele sair...só que ele me pegou me levou ate a parede me prendeu e falou :

– Não vou sair...eu preciso de provar o quanto eu TE AMO!

Me beijou...aquilo começou a me deixar louca ... ele tirou minha camisa...eu tirei sua camisa...que corpo que ele tem .... ele me levou pra cama....eu sabia o que estava fazendo mais ... eu sinto algo muito forte por ele...eu estou Dividida!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer saber a musica do começo .. é... " Dividida - Anahí "
O que sera que vai acontece???
Quero comentarios enn!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.