Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 1
Eu estou....


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente esse é o primeiro capitulo en!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195172/chapter/1

Narrado por Julie :

Estava na Edicula deitada no sofa...pensando no Nicolas...quando chega Daniel :

– Oi - Disse ele com uma carinha de Anjo !

– Oie - Falei

– Então, o que você esta pensando...não vai falar que é naquele mané do Nicolas né!!! - Disse ele com raiva !

– É nele sim idai !! - Falei com ignorancia

– Idai que você só sabe pensar nele....é toda hora Nicolas pra ca nicolas pra la...já to de saco cheio .. sera que você não ve que eu estou apai... - Ele parou de falar!

– Fala Daniel !!! - Falei

– Nada esquece - Disse ele desaparendo do nada como SEMPRE !

Resolvi ir pro meu Quarto !

Narrado por Daniel:

Quase falei que estou apaixonado pela Julie...eu não estou apaixonada por ela...pode ser um sentimento de amigo...mais é um sentimento muito forte!

*Daniel ficou ali pensando...pensando...ate que resolveu ir falar com Julie! *

Fui atras de Julie...pra pedir desculpa pelo meu jeito ...

Narrado por Julie:

Eu estava escutando as músicas do Os Insolitos quando aparece o Daniel !

– Oie - ele falou com um jeitinho tão fofo!

– Sai daqui Daniel estou triste com você!

– Não vou sair !!!

– Ah vai sim - Peguei ele pelo braço mais ele fez cocegas em mim fazendo eu cair na cama...

– Agora eu não vou sair mesmo... - Disse ele rindo

*Daniel, caiu junto com Julie na cama...ele resolveu contar o que ele sente por ela!!!*

– Julie preciso de falar uma coisa... - Daniel falou de um jeito comigo que me deixou arrepiada...ele passou a mao de leve no meu rosto!

– Fala Dani !

– Eu ... eu... estou.....apaixonado por você!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Julie vai falar....como vai ser a reação dela?????????
So no proximo captiulo!
Quero Reviews !!!Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.