Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Deeeeeeesculpa a demora pessoas, começaram as minhas aulas, tá bem dificil de postar aqui ultimamente, aqui está o capitulo 5! Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/5

Sinceramente, aquele dia, ontem, não precisava ter acontecido, as mentiras, tudo. Talvez eu esteja levando isso a sério demais, mas porque Meg iria ver os meninos na casa da Trisha, Zayn seria sobrinho de Cassie? Eu não estava entendendo absolutamente nada, mas eu só iria acreditar se eu visse, como dizem, o que os olhos não vêem o coração não sente. Tinha acabado de acordar, desta vez eu acordei antes que a Meg, fui tomar banho, coloquei uma calça jeans, uma regata branca, um cardiga azul e uma sapatilha branca, escovei os dentes e desci pra pegar alguma coisa para comer, pelo que eu percebi Cassie não estava em casa e Meg iria demorar para acordar, então deixei um recado em cima da minha cama:
– 'Estou indo para alguma livraria, um sebo, quero comprar um livro, qualquer coisa me ligue. Beijos Amelya.'
Pronto, já tinha avisado a Meg, sai de casa e fui andando, fiquei procurando se tinha alguma livraria por perto, só tinha depois de umas 10 quadras. Entrei lá e havia muitos livros, tinha simplesmente amado aquela livraria, enquanto eu estava olhando os livros e decidindo qual eu pegaria, eu acabei vendo e vendo, e no final não peguei nenhum. Fui voltar pra casa, assim que cheguei, Meg não estava lá, estranhei e liguei pra ela.
– Alo? Meg? Aonde você tá?
– Erm, oi Amy, estou junto com a Cassie em uma farmácia.
– Ah tá, vocês voltam que horas?
– Não sabemos ainda, preciso desligar, beijos.
Meg estava escondendo algo de mim, eu tinha certeza, apenas me deitei na sala e liguei a tv e acabei pegando no sono, acordei com o telefone tocando, na verdade, era o meu celular tocando, e era Cassie.
– Oi Amy, vamos jantar fora hoje, lá pelas 19h, fique pronta ta?
– Ahm tá, vamos aonde?
– Vamos na casa da minha irmã.
– Okay, vou me arrumando, beijos.
Nem tinha notado que já era 17h30, precisava me trocar, tomar banho, me maquiar, essas coisas ai. Coloquei uma calça jeans, já que em Londres vivia fazendo frio, coloquei uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e uma sapatilha verde água, passei base, pó, blush e rímel, e fiz chapinha, meu cabelo tava meio ondulado demais.
Ficou lisinho, eu estava me achando bonita, coisa que era raro de se acontecer. Assim que terminei de me arrumar, a Cassie e Meg já estavam me esperando na sala, Meg estava muito bonita, estava usando um blazer azul marinho, uma regata branca, calça jeans e uma sapatilha vermelha, estava com o cabelo solto. Assim que desci, fomos todas para o carro e no caminho perguntei para Meg:
– O que aconteceu?
– Como assim?
– Você tava super estranha quando nos falamos pelo telefone.
– Não aconteceu nada Amy.
Ela estava mentindo de novo, que saco, apenas ignorei ela, e fiquei olhando o percurso e vi que estavamos cada vez mais perto da casa da Trisha.
Chegamos la, fomos muito bem recebidas por ela, fui a ultima a ser cumprimentada, ela sorriu pra mim e apenas disse:
– Venha Amy, vamos na sala, daqui a pouco o jantar já ta saindo.
Apenas sorri, assim que entrei na sala, tive um surto, pareceu que tudo era um sonho, queria ter me beliscado, eu não acreditava no que via, não acreditava que eram eles, sim, eles, os meninos do One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.