Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, aqui está o capitulo 4, espero que vocês gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/4

Já estavamos cansada de andar e procurar ajuda, ligamos para a Cassie umas 30 vezes, ela não atendia, ligamos mais uma vez e ela atendeu desesperadamente:

– 'O que acontece meninas?! Vocês estão bem?!'

– 'Cassie, precisamos de ajuda, estamos perdidas, não sabemos como faz para voltarmos para o apartamento, vem nos buscar!'

– 'Pelo menos sabem o nome da rua? Não posso ir agora, vou pedir pra minha irmã buscarem vocês, calma!'

– 'Não sabemos o nome da rua!! Estamos perto da Tower Clock, Big Ben, isso aí!'

– 'Tá, fiquem na frente da Tower Clock, e minha irmã já vai estar indo ai, buscar vocês. Tenho que entrar em uma reunião, tchau.'

Ela nem me deu chance de me despedir também, pelo jeito a reunião parecia ser mais importante do que nos buscar. Meg já foi perguntando:

– 'Ela vem né? Estou muito cansada!'

– 'Na verdade a irmã dela vem, vamos ficar na frente da Tower Clock, ela disse que ela estaria vindo já.'

Então fomos ficar lá na frente da Tower Clock, e esperamos por uns 10 minutos a irmã dela chegar, não sabiamos como ela era, não sabiamos nada sobre ela. Uma mulher muito parecida com a Cassie, chegou perto e perguntou:

– 'Vocês são, Amelya e Megan?'

Meg imediatamente respondeu:

– 'Somos sim, graças a Deus que você chegou, como é o seu nome?'

– 'Meu nome é Trisha, preciso ir pra casa só pra pegar as roupas que a Cassie pediu para levar para a casa dela, tudo bem meninas?'

– 'Claro que sim!'

Então fomos a casa dela, era um pouco longe de onde estavamos, era uma casa bem bonita. Entramos e ficamos na sala esperando ela pegar o que queria, mas enquanto ficamos esperando, começaram a tocar 'Gotta Be You' mas não escutamos direito quem estava cantando, então, Meg foi la ver quem era, eu não achei uma boa ideia, mas ela foi mesmo assim. Fiquei esperando por uns 5 minutos, e Trisha apareceu para o meu espanto.

– 'Cade a Megan? Já estamos indo!'

– 'Ela foi procurar um banheiro, pode indo para o carro, te encontramos lá.' Ela apenas foi, fiquei que nem uma louca, procurando a Meg, não achava ela, mas apenas ouvi a música parar e uma batida de porta bem forte, e passos apressados, fui correndo pra sala como se não tivesse feito nada, e apenas vi Meg que nem uma louca, me puxou pelo braço e apenas disse:

– 'Vamos para o carro, agora!'

Fomos correndo para o carro e entramos, Meg parecia que tinha visto fantasmas, não estava entendendo, e ela também não quis me explicar, então, tive que esperar até chegarmos em casa, pra ela me explicar.

Agradecemos a Trisha e ela nos entregou a tal sacola, cheia de roupas, já estava anoitecendo,entramos dentro do apartamento, Meg parecia estar pertubada, surpresa, eu não estava entendendo nada. Apenas pedi pra ela me explicar.

– 'Meg, o que aconteceu lá? Até parece que você viu um fantasma? E porque não pode me contar no carro?'

– 'Amelya, eu não pode contar no carro, porque eu precisava de um tempo, um tempo para raciocinar o que eu vi!

– 'O que você viu?! Me diga logo menina, estou com medo!'

– 'Você não vai acreditar, você vai achar que eu estou inventando tudo, não ache que eu estou mentindo, por favor.'

– 'Fale logo!'

– 'Eu vi eles.'

– 'Eles quem?'

– 'Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam.'

Apenas soltei uma gargalhada longa, e ela ficou me olhando com uma cara de indignada, como se ela estivesse mentindo, coisa que estava. Ela apenas começou a gritar comigo.

– 'O QUE TEM DE TÃO ENGRAÇADO?!'

– 'A brincadeira, obviamente.'

– 'Eu não estou brincando, eu juro.'

– 'Eu sei que você queria muito encontrar eles.'

– 'Amelya, eu não to mentindo, acorda. Acredita em mim, por favor!'

– 'Megan, eu estou cansada, ficamos perdidas hoje, posso apenas ir para o quarto e tomar um banho?'

– 'Não estou mentindo, quantas vezes eu tenho que te dizer isso?'

– 'Olha, você pode ficar ai, até amanha dizendo que é verdade, mas eu sei que não é, porque na casa da Trisha ia ter os meninos?'

– 'Eu também não sei, mas apenas acredite em mim.'

– 'Meg, quem estamos querendo enganar? Você esta mentindo sim, agora eu vou tomar banho, por favor, pare de insistir nessa brincadeirinha.'

E subi, não quis mais escutar o que ela falava, eu sabia que era mentira, eu sabia que ela apenas estava brincando com tudo isso e com os meus sentimentos. Fui para o quarto, joguei minha bolsa na cama, tomei um bom banho, coloquei o meu pijama e fui pegar algo pra comer na cozinha, enquanto eu estava descendo a Meg estava subindo para o nosso quarto. Fui na cozinha e não tinha nada para comer, peguei um copo e coloquei suco. Escutei uns barulhos, e era a Cassie que tinha chegado, cheio de sacolas e com uma cara horrivel. Imediatamente fui ajudar ela com as sacolas, coloquei elas em cima do sofá, e Cassie começou a falar:

– 'Muito obrigada, vocês estão bem? Estão com fome né? Já vou começar a fazer o jantar, esperem uns 15 minutos.'

– 'Estamos bem sim, apenas tive uma pequena discussão com a Meg, ah eu estou morrendo de fome!'

– 'Discussão? Qual foi o motivo?'

– 'Sim, ela ficou mentindo pra mim, dizendo que tinha visto uns meninos ai de quem eu sou fã.'

– 'Que meninos que você é fã? Mentindo?

– 'Os meninos do One Direction, conhece? Sim, dizendo que viu eles na casa da Trisha, impossivel.'

– 'ONE DIRECTION?!'

– 'É, porque?'

– 'Amelya, não é mentira da Meg, o Zayn é meu sobrinho...'

As pessoas naquela casa estavam loucas! Zayn, sobrinho da Cassie? Filho da Trisha? Como? Não estava conseguindo entender a brincadeira delas, se foi pra me fazer rir, conseguiram.

– 'Ah pare de mentira Cassie, teu sobrinho? Não aguento mais mentiras nessa casa. Chega, não faça mais o jantar, perdi a fome, perdi a vontade de olhar pra sua cara e pra cara da Megan, duas mentirosas.'

Fui para o quarto de novo, como elas poderiam mentir assim? Como elas poderiam brincar com os meus sentimentos? Era ridiculo.

Quando cheguei no quarto, a Meg estava mexendo no notebook dela e escutando música, apenas olhei pra cara dela, fiz uma cara de ódio, e me joguei na cama, não aguentava ver a cara dela. Tentei dormir, me revirei umas 3 vezes, mas aquela ideia delas mentirem pra mim, não se encaixava, ou elas estavam falando verdade e eu estava sendo idiota demais para acreditar? Não sabia mais de nada, só queria que aquele dia acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!