Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 1
Prólogo - Helpless When She Smiles


Notas iniciais do capítulo

Prólogo | Música: Helpless When She Smiles, Backstreet Boys.
Espero que curtam! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/1



Chovia muito forte lá fora e isso só deixava a casa ainda mais vazia.

Estava tudo bem, tudo como sempre, na mesma monotonia mas isso não incomodava Ronald Weasley. Era assim que ele preferia, na verdade.

Mas desde semana passada, quando viu ela na televisão, as coisas estavam diferentes.

Ela estava mais linda do que nunca!



She keeps the secrets in her eyes

Ela mantem o segredo nos olhos



Vivendo do outro lado do planeta agora, Hermione Granger recebeu um prêmio por uma descoberta científica que revolucionaria a cura de doenças como o câncer, trabalhando com células-tronco.



Just when I can't take what she's done to me

E justo quando eu não posso aguentar o que ela fez pra mim

She comes to me

Ela vem até mim

And leads me back to paradise

E me guia de volta ao paraíso



"Dra. Granger, o mundo agradece pela sua contribuição! - Aplausos

"Essa descoberta não seria possível sem os Doutores Michael Husting e Diana Kiurs. É um grande passo para a humanidade e eu agradeço a todos que ajudaram nesta realização. Obrigada!"


Ela sorria graciosamente e realmente parecia feliz, seus olhos ficavam pequeninhos e seu rosto ruborizava levemente quando sorria.



She drives me crazy, drives me wild

Ela me deixa louco, fora de mim

But I'm helpless when she smiles

Mas fico indefeso quando ela sorri


Faziam 6 anos que ela havia ido embora para os Estados Unidos, se dedicar a sua carreira. Ou eu poderia expor de outra forma: faziam 6 anos que ele havia levado-a para os Estados Unidos, investido em sua carreira.

Ele estava por trás desse prêmio, com certeza. Draco Malfoy, único herdeiro dos Malfoy, família rica e tradicional inglesa. Gostava de "investir", se é que vocês me entendem.

Dra. Granger foi um de seus investimentos e muito bem sucedido, por sinal. Mas ele sabia disso desde o príncipio, Draco dificilmente arriscava-se nos negócios se realmente não soubesse que fosse valer a pena.



She cuts me and the pain is all I wanna feel

Ela me fere e a dor é tudo o que eu quero sentir



– Alô?


– Olá, Doutora.


– Olá, Draco. Sem querer ser grossa mas já sendo, eu disse que ligava quando tomasse um decisão, não? - Draco sabia ser muito insistente, quando queria.


– Sem pressão, minha querida. Estou ligando apenas para convida-la para um jantar.


– Sei.


– Minhas intenções são as mais respeitosas possíveis, Doutora.


– Claro, Draco. Vou ligar para o Rony...


– Hermione, veja bem, o sucesso pertence a nós dois somente. Entende isso? Creio que o Sr. Weasley está muito ocupado com seus romances para nos acompanhar.


E foi assim que ele, habilmente a levou ao sucesso.

Depois de longas noites, Ron havia superado a falta que ela fazia, havia aprendido a tocar sua vida. Seus romances conquistavam cada vez mais leitores e com isso vivia uma vida boa.


Até ve-la de novo.


Helpless when she smiles

Indefeso quando ela sorri



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Acha que mereço um review?
Aceito críticas e reclamações também :)
E claro, sugestões!
Leiam também minha outra fic, é uma Original "Silver Ink"
;D
Abraços e té mais!