Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

demorei p postar pq eu to sem criatividade se esse aqui fiar podre n me xinguem =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/8

Entramos na casa dos meninos, cumprimentamos todos, sentamos no sofá e conversamos um pouco, a Eleanor é muito querida e super fofa, ela e a Mel se entenderam muito bem.

– Então eu vou pedir a pizza - Niall disse enquanto se levantava.

– Ok - todos falaram.

– Hãm, Hayle, você pode vir comigo na cozinha? - Niall pediu, ele parecia estar envergonhado, awn.

– Claro - Me levantei e fui com ele até a cozinha. Quando eu cheguei lá me virei para dar uma olhada nas meninas e a surpresa, Mel estava conversando com o Harry e ele está sorrindo muito, Cait e Liam estavam perto da piscina conversando também e o Zayn e a Julie estavam jogando cara a cara, da pra acreditar?

– Então, vamos pedir pizza do que? - Niall sorriu pra mim.

– Hãm.. quatro..- Eu não falei "queijos" por que meu celular começou a tocar e fui ver era o Jake, achei estranho. - Desculpa Niall, tenho que atender - Peguei meu celular e atendi o Jake.

– Oi? - Jake disse.

– Oi Jake, o que foi? - Perguntei preocupada.

– Hayle, eu queria saber se você pode sair amanhã a noite.

– Desculpa, vou sair com os meus avós. - Amanhã seria o baile em Wishless e eu estava super animada para ir e ao mesmo tempo queria sair com o Jake, mas tive que inventar essa desculpa.

– Então tudo bem, marcamos outro dia. Beijos, se cuida. - Então ele desligou e me senti péssima por isso.

– Hey Hayle - Niall jogou um pedaço de chocolate em mim e riu - Já pedi as pizzas, quero te mostrar uma coisa - Ele sorriu.

– Ok - Sorri.

Niall pegou na minha mão e me levou para o seu quarto, no inicio eu fiquei com medo, mas quando entramos lá vi algo muito legal e bonito.

– Niall, que legal, você que fez isso? - No quarto dele haviam fotos dele e dos menino no inicio da carreira, fotos "comprometendoras" e muitas coisas legais, cartas de fãs, ursinhos mandado por fãs e várias e várias coisas de fãs.

– Sim, fiquei essa semana fazendo - Ele sorriu sem jeito. - Eu quero que você escreva em um quadro. - Ele pegou um canetão e me deu e me mostrou aonde era o quadro, então eu fui lá e escrevi "Love you my potato xx". Quando ele leu ele sorriu e fico meio sem graça.

– Você é muito perfeita - Ele se aproximou e pegou na minha mão.

– Não sou não, você que é perfeito.

– Você - Ele se aproximou mais ainda e estávamos quase se beijando até que Louis apareceu na porta.

– HEYYY a pizza chegou, vamos!!!- Louis disse gritando na porta - Eu sei que você está faminto Niall - Louis puxou o Niall.

– É.. com certeza - Niall disse baixinho.

Saí do quarto do Niall e fui para a cozinha, todos pegaram um pedaço de pizza e foram para a sala, também fui, conversamos bastante e resolvemos assistir um filme, até que no meio do filme vejo Cait indo para a cozinha, e eu fiquei com ar de suspeita e fui atrás dela. Quando cheguei na cozinha ela estava com a sua varinha e quase terminando um feitiço "Eu e você, você..."

– CAIT! - Gritei, mas não TÃO alto para não assustar o pessoal. - Que diabos você está fazendo? - Peguei a varinha da mão dela.

– Não é da sua conta Hay - Ela pegou a varinha.

– É sim - Tirei a varinha da mão ela, coloquei dentro do armário e tranquei. - Você não vai fazer uma besteira essa noite.

– Não é besteira Hayle - ela abaixou a cabeça. - Eu só quero que o Liam me ame - Ela estava quase chorando.

– Hey Cait, pare com isso. Você o Liam estão se entendo não é? - Ela fez um sim com a cabeça. - Então amiga, para com isso, o Liam vai se apaixonar por você, bom, talvez sim, talvez não, mas não fique botando feitiços nele, só vai pior a situação. Pare com essa de feitiços ok? Promete pra mim? - Abracei ela.

– Prometo - Ela me abraçou mais forte. - Desculpa por eu ser essa idiota.

– Você não é idiota, só é maluquinha, e eu amo você. - Sorri para ela. Então voltamos a assistir o filme, o filme acabou e fomos para a cara. A Mel e a Julie foram dormir na casa da Cait e eu fui direto para a minha casa e até peguei o número da Eleanor para podermos sair mais, ela é muito querida e super fofa.

Cheguei em casa, tomei banho, deitei na cama e só ficava imaginando o Niall e também o Jake, então recebi uma mensagem do Niall "Ei, eu te amo." e outra do Jake "Espero te ver logo", mas que coisa está acontecendo? será que o Jake está a fim de mim? E eu? Eu estou totalmente apaixonada pelo Niall. Fiquei pensando nisso acho que 1 hora, até que peguei no sono. Acordei eram dez horas, eu estava animada, hoje era o dia do baile, eu ia finalmente conhecer Wishless, depois de 18 anos. Tomei banho e me troquei e desci para tomar o café, quando cheguei na cozinha havia um bilhete na geladeira "Mi Hija, estaremos em Wishless até as seis, vá ao restaurante a duas quadras daqui para almoçar, é ótimo. Beijos da vovó e do vovô". Já que eram apenas onze horas decidi ligar para a Cait.

– Olá - Disse Cait.

– Cait é a Hayle, você vai ao baile hoje?

– Mas é claro, minha mãe está louca e super animada - Ela riu.

– Que tal você passar aqui em casa?

– Seria uma ótima idéia, estarei ai as seis e meia ok?

– Ok.

Desliguei o telefone, liguei o not e mandei um e-mail para a mamãe, abri um e-mail dela que dizia que ela havia ganhado um bônus no trabalho, fiquei super feliz por ela. Então eu quis dar uma olhada no twitter dos meninos e fiquei olhando os tweets deles e as fotos, cada foto... então vi que Niall tinha postado um tweet recente, acho que uma meia hora atrás escrito "Esperando por você". N-o-s-s-a, será que é pra mim? Não quis criar expectativa e fechei o twitter dele e fui dar uma olhada em alguns sites de revistas de Londres, e eu estava em uma, quero dizer eu e as meninas. SIM. Estava escrito "Amigas dos boys da One Direction vão a sua casa" e tem fotos de nós saindo da casa deles, e nossa, como esses paparazzis se escondem bem. Fui nos comentários e tinha alguns bons, e outros não muito bons, mas não liguei muito, quando eu vi já era meio dia, desliguei o not e fui almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se está bom, deixem review please ♥3333333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.