Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

demorei né??w hahahah só para dar um arzinho de "oq será q vai acontecer" HAHAHAH...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/7

Eu não acreditava que ela estava ali, o que ela está fazendo aqui?

– Jake - Selena olhou para ele com uma cara muito estranha.

– Selena - Ele sorriu e logo abaixou a cabeça, tinha algo ai.

– Então querida Hayle - Selena se virou para mim - O que te traz a minha academia de artes?

– Selena essa não é a sua academia de artes - Jake disse.

– Calado - Ela se virou para ele - Você não se meta na nossa convesa queridinho - Ela passou a mão no cabelo dele, ele fez um cara braba e abaixou a cabeça de novo.

– Sua academia de artes? Nossa, me explique melhor - Cruzei os braços.

– Eu sou a sobrinha da Mrs.Livegton - Ela sorriu - Então essa academia de artes já é parte minha.

– Bom para você - Sorri e voltei a comer, ela não gostou nada da minha reação. Com certeza ela queria algo tipo "nossa, me desculpe, não volto mais aqui", mas eu não desisto fácil.

– Vai fazer o que? - Ela cruzou os braços.

– Dança - Sorri. - E você querida?

– Música - Ela descruzou os braços, puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.- Mas pode ter certeza que eu sou melhor que você em qualquer coisa.

Aquilo me deixou nervosa e com muita, como ela se atreve? Nunca me viu dançar, e eu também nunca ouvir ela cantar.

– Ótimo - Eu disse enquanto eu me levantava - Vamos Jake, o ar por aqui não está muito bom. - Jake se levantou, peguei a minha bolsa e fomos, pedi a ele para me acompanhar até o carro.

– O que foi aquilo? - Jake pediu enquanto caminhávamos.

– Aquilo o que? - Pedi.

– Você e a Selena, ninguém nunca fala com ela naquele jeito por medo, na verdade ninguém nunca fala com ela, só as amigas.

– Nossa, ela tem amigas - Fiz cara de surpreendida, ele riu. - O que você tem com ela Jake?- Ele se surpreendeu com a minha pergunta.

– Nós namoramos por uma ano e três meses, depois terminamos, faz dois meses, mas ela ainda me ama, bom, eu acho. - Ele disse meio confuso.

– Fico feliz por vocês terem terminado, ela não é uma boa pessoa.

– Realmente não é, não sei como eu aguentei ela por tanto tempo. Ela é má, ignorante, só liga para ela mesma, mas é estranho, no inicio ela não era assim - Ele fez uma cara estranha - Quando eu á conheci quando tinhámos 12 anos, ela era gentil, doce, bem diferente do que é agora. Então os tempos foram se passando, ela continuava a mesma pessoa, pedi ela em namoro e 4 meses depois ela ficou desse jeito, as vezes eu me culpo por isso. - Paramos na frente do meu carro.

– Não se culpe por nada Jake, as pessoas mudam - Suspirei - as vezes até para pior.

– Sinto falta de como ela era - Ele olhou para o chão.

– Você ainda a ama? - Perguntei curiosa.

– Não - Ele ergueu a cabeça - Depois de tudo o que ela fez, não tem como amar uma pessoa assim.

– Tudo o que? - Eu estava muito curiosa. Mas eu percebi que aquilo tudo que ela fez não era algo para sair contando para uma desconhecida.

– Nada de mais Hayle - Ele suspirou - Bom, você tem que ir não é? E eu tenho que ir para a minha aula de piano que começa daqui a 15 minutos - Ele olhou no relógio.

– Sim, tenho. Ok, então, boa aula, a gente se vê daqui a alguns dias - Sorri.

– É. E aproposito, adorei te conhecer - Ele sorriu, então me abraçou e saiu.

Entrei no carro e sai em direção a minha casa, eram quase duas da tarde, somente duas da tarde. Decidi parar um pouco e passear por Londres. Saí do carro e meu celular tocou, era o Niall.

– Alô? - Falei.

– Alô Hayle, você está aonde? - Niall pediu.

– Na verdade eu não sei, parei aqui perto de uma praça e acho que vou caminhar um pouco, por que? - Pedi.

– Eu queria te ver. Bom, a praça que você está tem um monumento de um cara? - Ele riu do outro lado da linha. Então eu olhei para os lados e achei.

– Tem sim.

– Você me espera ai na frente? Estou indo ai agora

– Tudo bem, eu espero. - Desliguei o telefone e eu estava sorrindo muito, eu estava, vamos dizer, pasma.

Então eu caminhei um pouco pela praça, comprei um gibi, sim, eu comprei um gibi, sentei em um banco e comecei a ler. Acho que já estavam se passando 20 minutos desde que o Niall me ligou, então ele apareceu, lindo, e sorrindo, um fofo. Ele sentou do meu lado, me deu um beijo na bochecha e começamos a conversar, algumas fãs apareceram, tiraram fotos com ele e foram embora.

– Então Hayle, você vai hoje a noite né? - Ele pediu, parecia um pouco preocupado.

– É claro que eu vou, e a Cait vai também - Sorri, e então lembrei das meninas - Ah, as minhas outras amigas, a Julie e a Mel podem ir também? - Sorri com um pouco de vergonha.

– Claro, por que não? - Ele sorriu - A namorada do Louis, a Elanor também vai, então, é bom ter mais meninas por lá - Ele riu.

– Ai que bom, vai ser muito legal então - Eu sorri.

– É - Ele sorriu e pegou na minha mão - Hayle, posso te pedir uma coisa?

– Claro Niall, o que foi? - Fiquei muito curiosa.

– O que o Harry foi fazer na sua casa ontem?

– Ele foi conversar comigo - Fiz uma cara de boba.

– Só? - Ele fez uma cara estranha.

– Sim, só. Por que?

– É que todos sabem como o Harry é, e eu pensei que vocês dois... - Não deixei ele terminar a frase.

– Nós dois, eu e o Harry, não temos nada, somos só amigos. Ele é um cara muito legal e querido, mas não passa de amizade. - Sorri.

– Ainda bem - Ele sorriu.

– Bom, Niall, acho de devemos voltar para a casa não é? Daqui a pouco já começa a ficar tarde e eu quero chegar cedo na casa de vocês para verem o que vamos comer. - Eu não sabia o que falar para o Niall, o cliama estava estranho e eu não gosto de climas estranhos.

– Ok Hayle - Ele riu - Você pode me levar? O Liam me deixou aqui e foi com os meninos para a casa da Elanor.

– Ãn, claro - Fiquei meio sem jeito.

Fomos até o carro, entramos e então fomos para a casa. No caminho conversei bastante com o Niall, a gente se conheceu bastante, eu queria perguntar para ele sobre a Selena, por que ela estava no jantar deles e se ele sabia da garota que estava com o Harry noite passada, mas eu pensei bem e decidi perguntar no jantar. Então chegamos.

– Bom, chegamos - falei enquanto estacionava e saimos do carro.

– É, te vejo no jantar, não demore - Ele me deu um beijo do bochecha que demorou quase 1 min, achei fofo.

Entrei em casa, disse para os meus avós que eu iria em um jantar e eles falaram que iriam para Wishless, subi, tomei banho e me troquei e desci.

– Mi Hija, a festa será amanhã a noite. - Minha avó disse para mim. Era a festa de outono de Wishless, a primeira que eu ia ir, e eu estava animada.

– Ai que ótimo vovó, a Cait vai junto ok? - Sentei no sofá.

– Tudo bem querida, as oito nós vamos para lá. - Ela sorriu.

– Então ta bom.

Se passaram acho que 1h30 e a capainha tocou.

– Oh, devem ser as meninas - Disse correndo para a abrir a porta. Então abri a porta e as meninas estavam lá, lindas como sempre.(Mel, Cait e Julie)

– Vocês estão lindas meninas - Disse saindo de casa.

– Eu estou super animda - Disse Julie.

– Ah eu também. - Disse Mel.

– Vocês vão amar os meninos. - Eu disse toda feliz, era bom ter elas por perto.

Chegamos e fomos atendidas pelo Louis, sempre brincalhão, quase nos jogou água, mas a Elanor não deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RERERERERE :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.