Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

~CHEGA NO SKATE~ E AI MANOLOS *O* ~SURTA~
Então eu trago pra vc's mais um capitulo *o*... não me matem pelo o anterior ok? u.u sei que ele fico suado e tudo mais, e o Bang, bom, vamos tomar chá? *O* ~MA~LSDLALSD]ADSPÇASDKADSADÃLSDJAD
Bom deixa eu falar umas pequenas coisas pra vc's sim? *-*
1º eu voltei pra escola ;-; ~chora momento emo~ então vou postar duas vezes por semana eu axo ;-; ~continua momento emo~
2º eu axo que a fic não vai ser muito longa sabe e_e mais tipo, leiam as notas finais, preciso da ajuda de vc's de novo *leva tijolada* *o*
3º esse capitulo é a vingança do anterior -v- acho que vão gostar muito -v- #capota
Bom axo que é só isso ~pensa~ AH! ESPERA! Então eu to sem minha beta sabe, ela tbm voltou pra escola ~volta momento emo~ então eu mesma tive que betar, então me DESCULPEM de verdade qualquer erro de português serio >< e me perdoem a demora TT TT não toquem fogo na minha casa TT TT * lê-se casa pegando fogo* ok ;-; amo vc's e boa leitura ♥ ~nhaaaac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/4

 Chegando em casa, estava praticamente todo quebrado, o maior ainda segurava minha cintura enquanto abria a porta.

-Vamos primeiro tirar suas roupas sim? Se não você pode pegar algo serio – Ele me disse fechando a porta.

-Amor você chegou? – Era YoungJae falando da sala... Espera amor?... Na hora para olhei JongUp que estava começando a corar? – Estava demorando, tava começando a ficar preocupado e... – Parou de falar quando chegou e me viu na cozinha – Zelo o que aconteceu e por que você ta todo molhado? – Mesmo preocupado ainda vi que também tava começando a corar.

-Eu o achei assim quando tava voltando pra casa.

-Mas por que você tava na chuva menino? O que aconteceu?

Ótimo agora era eu que tava começando a corar... O que eu ia falar pros meus hyungs? Que sai correndo de um restaurante por que YongGuk me usou? Ou melhor, que eu gostava dele, e que naquele momento eu tava o odiando? Eu sei que estou sendo idiota afinal, ele não sabia que eu gostava dele, ele pensava que eu ia gostar do encontro e tudo mais, mais mesmo assim, aquilo me machucou muito. Na hora eu não conseguir pensar em nada, mais na situação que eu estava, eu teria que contar pra eles a verdade.

-Ta bom, você nos fala depois, agora vá tirar essa roupa antes que pegue um resfriado – YoungJae me pegou pelos braços e me levou pro quarto – JongUp prepare algo quente pra ele, ele precisa se esquentar – ele aceno com a cabeça e foi pra cozinha enquanto eu ia pro quarto, chegando lá me sentei na cama enquanto meu hyung pegava umas roupas secas pra mim – Então Zelo, vai me falar por que estava na chuva?

-Hyung por que você chamou o JungUp de amor? – perguntei juro que tentei segurar minha boca... Ou quem sabe não haha! Ok ta sendo mal agora, foi mau gente.

-Ah... É que... Sabe... Eu e ele somos muito unidos sabe... Como irmãos... – disse meio inseguro, aquilo não estava me convencendo nem um pouco, mais tudo bem, se eles estavam namorando ou não, não era problema meu. Mais mesmo assim fiquei triste, por que se eles tivessem algo, por que não contaram pra gente?

-Ah isso é bom hyung – sorri.

-Err... – Ele corou um pouco – Então se veste logo, se não pega um resfriado, vou ver se o JongUp preparo algo pra você, te espero na sala – sorriu e saiu. Hm... Sinto que eles têm algo, fico feliz por eles, mais triste por mim, que sofria por um amor que nunca daria certo. E como se não queria, veio à cena da noite que eu dormi com ele, seus braços me transmitiam segurança e amor, não sabia explicar... Mais ainda não me lembro de o que disse antes de dormi, sei que disse algo, mais não me lembrava, aish isso que da tomar tanto remédio. Troquei-me rápido, mais não pude deixar que uma lágrima silenciosa escorresse pela minha bochecha, ela pesava tanto, parecia que todo amor que sentia, estava nela. Fui pra sala e meus hyungs estavam sentados no sofá.

-Ah, aqui esta toma isso – JongUp se levantou e me entregou uma xícara com um conteúdo quente, e voltou a se sentar, juro que na hora pensei “CHOCOLATE QUENTE OH MY GOD” mais quando vi que era chá, a deixei de lado, não ia tomar isso, eu não gosto, não sou obrigado, e se eles me obrigarem eu chamo a minha galinha, falando nisso tenho que dar um nome pra ela certo? Que tal “Galinha da amizade”? Meu deus tenho que parar de falar sozinho – Ei mocinho pode tomando.

-Mais hyung – fiz manha.

-Nada de mais, toma logo, se não você piora – Não podia fazer mais nada, afinal ele tava me olhando com um olhar mortal, e tipo, como uma pessoa fofa como ele da um olhar mortal assim? Medo. Tomei tudo rápido e tapando o nariz, o que fez meus hyungs rirem, tão rindo do que? Posso saber? Han? Não são vocês que tem que tomar uma coisa ruim dessa! Que por sinal precisa de açúcar. Ok? Ficam me dando coisa sem açúcar, seus do mal, denunciar – Isso, agora acho que você tem muita coisa pra explicar certo? – Foi nesse momento que o ocorrido veio como uma bomba na minha cabeça, juro que podia começar a chorar, mais me segurei, não ia chorar por causa dele, não de novo. Sentei-me no sofá ao lado deles, não sabia o que falar o que eu ia inventar?

-Err... Bem... – Não sabia por onde começar, eu não podia falar isso pra eles.

-HAHAHAH! CONCORDO VIU A CARA DELA?! – Foi quando a porta foi aberta pelo HimChan com o Daehyun logo atrás – AH! Boa Noite gente! – Ele sorriu indo se senta no sofá que restava – Então o que eu perdi? Cadê o Bang? E por que ta todo mundo aqui? Tem comida?

-Aish menino só pensa nisso – Daehyun se sentou no braço do sofá dando um tapa na cabeça do maior.

-AISH! Não me bate, estou sensível – riu. Olhei pros dois e pensei “ATÉ ELES TAMBEM?” Acho que sou o único forever alone da casa, melhor eu aceitar e me casar com a minha galinha. TODOS CONVIDADOS!

-Então onde os mocinhos estavam? – YoungJae perguntou em um tom de mãe, que fofo gente.

-A gente saiu pra jantar – DaeHyun disse sorrindo, e me deu uma piscadinha de leve, provavelmente se resolveu com o HimChan, fico feliz.

-Hum, entendo foi bom o jantar? – JongUp perguntou sorrindo.

-Seria, se uma pessoa não tivesse falado metade do jantar de uma fã – HimChan disse com a voz fria, eita alguém aqui senti ciúmes, que lindo.

-Mais eu só falei uma vez dela.

-Mais mesmo assim – falou fazendo um biquinho, ain que lindos esses dois gente, ri. De alguma maneira, ficar com os meus hyngs estava me fazendo bem e tava me esquecendo dos problemas, na verdade, do problema.

-Que menina gente? – eu perguntei.

-Não tem aquelas meninas que a gente encontro no parque Zelo? – assenti com a cabeça – então quando você saiu, elas não paravam de falar, principalmente a Ana – riu.

-NOSSA SE LEMBRA DO NOME DELA É?

-Claro era a que mais falava.

-Mais então continuando a historia – O olhou com um olhar de mau – A menina pegou e falou bem assim... Dae, você é muito lindo, por favor nunca perca esse seu sorriso, não deixe o mal te abalar, eu te amo muito, adoro sua voz, por favor sempre fique bem, assim eu ficarei bem... – Disse com a voz fina e fazendo umas caretas que arranco risos de todos – COMO A MENINA PODE TER FALADO ISSO PRA VOCÊ? QUEM ELA PENSA QUE É?

-Ela era uma fã hyung – Disse rindo.

-Mais mesmo assim, isso não pode!

-Você que é ciumento demais menino – Dae riu.

-Vocês parecem mais um casal de velhos – JongUp disse rindo fazendo todo mundo cair na risada, quando a gente ouviu a porta abrir, com força? Como assim? E foi fechada com força também, mais quem é o louco que quer quebrar nossa porta? Quando a gente olhou pra porta ele estava lá.

-MAIS POR QUE VOCÊ ME DEIXOU LA SOZINHO? VOCÊ TA LOUCO? - Bang estava com raiva, muita na verdade, ele gritava feito um louco - ANDA ME FALA MENINO! NÃO SABE A VERGONHA QUE EU PASSEI COM AS MENINAS! – O QUE? PERA PARA TUDO NESSE EXATO MOMENTO... ELE PEGA MARCA UM ENCONTRO. NÃO ME CONTA QUE, NO MEIO DO ENCONTRO IRIA CHEGAR DUAS MENINAS, ME MACHUCA MUITO, E AINDA ELE QUER SAIR COMO COITADO, SANTO, MOCINHO DA HISTORIA?

-PRA PRIMEIRO DE CONVERSA, NÃO ME IMPORTO NEM UM POUCO COM AS MENINAS! – Falei me levantando, quem ele pensa que era pra falar comigo daquele jeito? – SEGUNDA EU NEM SABIA DESSA MERDA DE ENCONTRO! VOCÊ QUE CHEGOU ME LIGOU E FALOU QUE A GENTE IA SAIR E QUANDO FUI VER ESTAVAM EM UM ENCONTRO A QUATRO! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?

-EU PENSEI QUE VOCÊ IA GOSTAR DROGA!

-POIS É EU NÃO GOSTEI NADA DISSO, ME SENTI USADO POR VOCÊ! – Apontei pra ele – MAIS ACHO QUE FUI MESMO! AFINAL A ÚNICA COISA QUE VOCÊ QUERIA COM ENCONTRO ERAM AS MENINAS!

-MAIS É CLARO! O QUE MAIS ACHO QUE ESSE ENCONTRO SERIA? UM MOMENTO ROMÂNTICO DE NOIS DOIS? ZELO ACORDA! MEU DEUS ACHA MESMO QUE QUERIA ALGO COM VOCÊ? EU NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA!

-ENTÃO SE NÃO É, POR QUER DORMIU COMIGO AQUELA NOITE? DIGA-ME, AFINAL DORMIU ABRAÇADO COM UM HOMEM! E QUASE ME BEIJO NO RESTAURANTE TAMBÉM, OU VAI NEGAR?! – Juro que nesse momento tentei ao máximo segurar minha boca, só que não consegui, quando eu disse as palavras, todos da sala parou e olhou fixamente pra mim.

-EU NÃO DOR... MI COM UM... HOMEM E SIM COM... UM PIRRALHO! E EU NÃO IA TE BEIJAR, VO... VO... CÊ TA FICANDO LO... UCO ISSO... SIM! – Disse gaguejando, então quer dizer que ia mesmo me beijar senhor Bang? Afinal não estaria tão nervoso.

-Gente não grite a gente têm vizinhos sabia – Daehyun tentava acalma a situação, mais não adiantou, dos meus olhos saiam chamas e dos Bang raiva, o clima estava ficando cada vez mais tenso naquela sala – Se acordamos eles, vão querer saber o porquê dos gritos e...

-CALA A BOCA! VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO IDIOTA! – O menor olhou assustado para Bang.

-EPA OLHA COMO VOCÊ FALA DELE! – HimChan se levantou se colocando na frente de YongGuk.

-COMO ASSIM? POR QUE TA SE INTROMETENDO HIMCHAN? FIQUE NA SUA QUE VOCÊ GANHA MAIS!

-VEJA COMO FALA BANG! – Disse entre dentes – NÃO É POR QUE VOCÊ É O HYUNG QUE VOCÊ PODE MANDAR COMO BEM ENTENDER!

-HAHAHAHA! FAÇA-ME RIR HIMCHAN! EU MANDO COMO EU QUISER! E SE EU QUISER CHINGAR ELE, EU CHINGO! POR QUE NA VERDADE, DAEHYUN É REALMENTE UM IDIOTA NÃO ACHA?! – disse com ironia, já perdi minha paciência com ele, a briga era nossa, ele não devia ter falado isso do DaeHyun.

-ORA SEU! – Nesse momento só se ouviu um estrala vindo do rosto do Bang, sim, HimChan lhe deu um soco, muito bem dado na verdade, que o fez desequilibrar se e cair sentando no chão, ele fico estático com a mão no rosto, e percebi que um dos seus olhos estavam roxos – VÊ SE APRENDE A SE CONTROLAR! ACHA QUE SER LIDER É SÓ MANDAR? É MUITO MAIS QUE ISSO! É UMA COISA QUE VOCÊ NÃO ESTA SENDO AGORA!

-PORRA! – Bang se levantou indo em direção a HimChan pronto pra contra atacar.

-JÁ CHEGA! – eu gritei. Não estava mais aquentando tudo aquilo, ele estava sendo idiota. No mesmo instante ele para e olhou pra mim, andei ate ele com a cabeça abaixada e quando cheguei mais perto dele, levantei a cabeça e olhei em seus olhos – Você devia parar de falar, e presta mais atenção... E não confundir tanto as pessoas Bang YongGuk – disse ríspido, quando dei por mim, minha mão foi em direção em seu rosto, levando ele de novo ao chão, eu acabei de dar um soco no homem que amo? Sim. Eu não aquentava mais, já estava morrendo por dentro, não conseguia me segurar, por que por uma noite, ele conseguiu transforma o meu amor que sentia por ele, em ódio e raiva. Assim como ele fez em uma noite, eu ter esperanças desse amor. Fiquei parado olhando pra ele, agora ele estava com um dos olhos roxos e a boca sangrando, não posso negar que tive um aperto no coração quando vi, pois sabia que era o culpado de um dos dois ferimentos. Mais ele merecia.

-MAIS O QUE VOCÊ TEM SEU PIRRALHO?! VOCÊ TA LOUCO?! – Ele se levantou e veio na minha direção, tava pronto pra sentir a surra que levaria, mais JongUp foi mais rápido e o segurou, YoungJae também foi ajudar – ME LARGUEM DEIXA EU QUEBRAR DESSE MOLEQUE!

-VOCÊ MERECIA OK? VOCÊ ME MACHUCOU MUITO ATE AGORA!

-MAIS DO QUE DIABOS VOCÊ TA FALANDO?! – Perguntou incrédulo.

-ACHO QUE VOCÊ SABE O QUE É! NÃO SE FAÇA DE IDIOTA BANG YONGGUK! SEI QUE NÃO É MAIS UMA CRIANÇA! SABE DAS COISAS DA VIDA!

-NÃO SOU MESMO, MAIS VOCÊ É! E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER EM SEU HYUNG?

-OK JÁ CHEGA! – Daehyun se levantou – A GENTE NÃO PODE CONTINUAR ISSO! COMO EU DISSE TENHO VIZINHOS! SE ACORDAREM E VIREM VOCÊ ASSIM – Apontou para Bang – VÃO QUERER SABER QUEM FEZ ISSO! PODEM ATE PODEM CHAMAR A POLICIA E SE DESCOBRIREM QUE FORAM ELES QUE FIZERAM, ISSO VAI PRA MIDIA EM MENOS DE 24 HORAS! – Ele falava com o tom de voz grossa e forte, fazendo nos dois ficamos quietos – O melhor que a gente pode fazer é dormi agora, estamos de cabeça quente, e não vamos chegar a lugar nenhuma com elas assim, Bang você dormi na sala, eu preparo o sofá pra você – Disse calmo – enquanto você Zelo vai dormi no quarto – eu apenas assenti.

-MAIS POR QUE EU TENHO...

-Quieto! Se não o próximo soco vai ser eu que vou dar – Falou olhando pra ele com uma olhar mortal – YoungJae faz uns curativo na boca dele antes que piore, e o resto, pra cama agora! – falou por fim, todos nos fizemos o que ele mandou, fui pro quarto, e me deitei, não queria mais saber dele, tava determinado a esquecê-lo. Mesmo que isso me matasse.

3 Semana depois ~~~~~~~~~~ 

*DaeHyun POV’s*

Aish esses meninos não podem ficar mais assim! Desde “pequena” brigada que tivemos a umas semanas, o grupo não é mais o mesmo. A gente não ria como antes, e todos os dias o clima da casa era tenso. Varias vezes tentava fazer voltarem a se falar, mais nada adiantava. Zelo estava se alimentando mal esses dias, estava começando a ficar preocupado com ele, enquanto Bang não falava mais direito com a gente, e dormiu muito pouco e mal, percebia que às vezes acordava com olheiras profundas, mais isso não estava só em casa, as fãs estavam começando a perceber esse conflito, eu percebia isso. Nas entrevistas, não éramos tão animados como antes, Bang e Zelo ficavam afastados um do outro, isso poderia nos afetar, e muito. Então estava decidido a fazer algo, mais iria precisar da ajuda de YoungJae e JongUp, não podia ficar parado enquanto os dois sofriam de amor, por que nenhum queria confessar o que sentia! Mais antes de qualquer coisa, precisava fazer um telefonema. Peguei meu celular, ainda bem que tinha gravado aquele numero, e liguei, tocou umas três vezes ate atenderem.

-Alo, Ana? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei -v-... e ainda não sei andar no skate TT TT, então o que acharam do capitulo? hein, hein? *O* ... briga do Bang e do Zelo muito fail eu sei ;; não imagino meus bebes brigando sabe ;; ... mais sei que muitas gostaram do soco que o Bang levo, menos as que amam ele *apanha* X3 Então falar umas coisas pra vc's vamos la, todos sentados sim u.u ~amem~
1º então sobre o lemom, ele ganho u.u ~ÇAMD~SDLSMDASDDAMAS mais tava pensando em fazer em como se fosse capitulo extra sabe, e bem antes do lemom, tava pensando em postar um capitulo com cada casal, sabe pra fic acabar bonitinha ;; que vc's axam? aprovam? ;; #nhaac
2º eu tava pensando em fazer o lemom em terceira pessoa pra mostra o que os dois sentem sabe, vc's concordam com isso tbm? ;; #nhaaac
3º amo vc's gente de verdade, eu nem sei o que falar quando leio as reviews de vc's, muito obrigada mesmo >< são o que me motivam, de verdade mesmo, obrigada seus lindos *--* *abraço*
Ate o próximo capitulo *o* ~abraça todos~ talvez poste sábado *3* Chu~ ♥