Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE Oi *o* ~dança~ *recebe tijoladas* OMG NÃO ME MATEM PELA DEMORA TT.TT Eu to sem net esses dias, não na verdade eu to com net esses dias, só que ela nunca pega quando eu to em casa, é a macumba u-u ~pega galinha preta~ XO MACUMBA U-U Mas voltando u.u afinal sou uma autora seria e sensata ne crianças? *-* ~capota~ Gente *O* eu recebi uma recomendação da minha fofa dongs Ana *u* que ninda ne? e vc's viram? 112 reviews? *O* Gente serio quando eu comecei a Fic não imaginava que tanta gente assim iria ler TT TT que vc's iam gostar TT TT serio muito obrigada de verdade *O* eu nem sei como agradecer vc's por tudo ♥ *abraça* ♥ seus lindos *-* e gente eu mudei a capa o que acharam hein? heiin? *o* se não gostaram me falem que eu coloco a antiga ok? u-u Bom Boa Leitura seus lindos e fofos ♥ *abraço de urso*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/11

Ainda olhava a mensagem, não estava realmente acreditando no que lia que nem percebi quando HimChan sentou do meu lado.

-Ei Zelo tudo bem? – Ele me olhou curioso.

-Ah sim hyung, por quê? – Falei quardando o celular, nossa ainda pergunto o porquê? Provavelmente já sei a resposta.

-Não por que tava ai todo paralisado, branco, parece que viu um fantasma – Riu.

-Não é por que eu acabei de ver uma coisa que me deixo um pouco surpreso só isso – Sorri fraco.

-Hum entendo.

-Mas então hyung, Bang já ligou? Já tem noticias do Young?

-Bom ainda não, ele só me mandou uma mensagem falando que não precisamos ligar para a família do Young por que JongUp já se cuidou disso.

-Nossa ele mandou a mensagem pra você e não pra mim? – Formei um biquinho, como ele pode ter feito isso? Ele não mandou pra mim? Como assim? Tinha certeza que eu era o primeiro da agenda dele.

-Deve ser por que ele me ama mais sabe, todos me amam – Se gabou.

-Ah fica quieto HimChan – Mostrei a língua – Espera ate o DaeHyun saber que todo mundo te ama, será que ele vai gostar?

-Então, você não estava com fome? Quer alguma coisa? Eu preparo sem problemas! Ah sim você quer panquecas, ok já volto! – Ele disse saindo voando da sala e indo direto pra cozinha, eu ri, sabia que ele ia mudar de assunto. Foi quando agora vi que Dae entrava na sala, que cheiro bom gente, tava cheirando a morango.

-Oi hyung.

-Oi Zelo – Ele disse sorrindo e se sentando ao meu lado ligando a TV – Então cadê o HimChan?

-Ele foi preparar o café.

-Han? Mas a gente acabou de tomar.

-Eu sei – Ele riu – Mas então hyung, como está a Ana?

-Ah ele ta bem – Sorriu – Digamos que a apresentei a um amigo.

-Quem apresentou quem a um amigo? – HimChan disse entrando na sala com uma panela cheia de pipoca.

-Pipoca hyung?

-Sim Zelo pipoca, eu não sei fazer panqueca.

-Aish amor você só pensar em comer e dormi, não pensa em outra coisa não?

-Não é verdade ok? – Ele encheu a boca de pipoca – E também tenho minha comida preferida e tenho motivos pra dormi também, então esta tudo interligada, por que depois que a gente come, a gente fica cansada ne? – Ele sorriu malicioso. OH MY GOD! O que foi isso gente? Quando olhei pro Dae ele estava vermelho feito um tomate, ele disse realmente isso? – Mas então quem apresentou quem a quem?

-Bem eu tava perguntando como tava a Ana – Tentava controlar a risada – Ai o hyung disse que a apresentou a um amigo.

-Err... Sim, isso mesmo, a apresentei a um amigo – Dae tentava ao máximo não corar mais, isso ta ficando cômico – Conhecem o L.Joe?

-Hum sim, o que tem ele?

-Então digamos que eu tenha o numero dele, e sem querer ele foi parar na mão da Ana, e bem a Ana marcou um encontro com ele e agora eles estão super bem.

-Como você conseguiu o numero dele senhor Dae? – HimChan perguntava serio, mas com a cara cheia de pipoca, não dava pra o levar a serio naquele estado que se encontrava.

-Isso não vem ao caso – Respondeu rindo – Mas o que importa é que eles estão bem.

-Ainda descubro como conseguiu esse numero, mas por enquanto, vou pegar mais pipoca.

-Eu não sei o que faço com esse urso polar – Dae balançou a cabeça negativamente rindo - Então Zelo, esta tudo bem entre você e o Bang? Não quero ser intrometido na relação de vocês dois, mais parecia que não estavam muito bem hoje de manhã – Ele perguntava igual uma mãe quando pergunta pra sua filha como estava o namoro, às vezes ele assumia esse papel.

-Sim hyung está tudo bem, não se preocupe – Sorri.

-Bom, isso é bom – Ele voltou à atenção pra TV.

-Gente alguém me ajuda aqui? – HimChan pedia da cozinha.

-O que você fez dessa vez menino?

-Bom digamos que coloquei a pipoca no micro-ondas, só que esqueci de fechar ele.

-MAS O QUE? MENINO O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PRA FAZER ISSO? – Dae começava a dar uma bronca no HimChan, eu ri, as vezes os dois pareciam um casal de velhos, sempre brigando. Ia lá ajudar eles quando senti meu celular tocar.

-Alo?

-Alo? Zelo? – Era uma mulher, mais quem era?

-Sim quem é? – Mas a voz dela era realmente familiar.

-Aish menino, não reconhece a própria mãe? – Ela fez uma voz triste.

-OMMA! – Gritei sem querer ao me lembrar dela, nossa há quanto tempo não falava com ela, estava realmente com saudades.

-Menino calma – A ouvi rir do outro lado – Então meu bebe como está?

-Estou bem e a senhora? – Como era bom falar com ela de novo.

-Eu estou bem – ela pausou – Então como ta sendo viver ai? Os meninos estão cuidando bem de você? Está se alimentando direito? As últimas fotos que vi sua você estava muito magro, tem comido feijão? E carne? Não me fale que te colocaram em uma dieta onde só se come salada? Tem usado o casaco que te mandei? Tem dormido tarde? Acordado cedo? Não esta vendo coisas que não deve só por que esta longe de mim ne? – ele falava tão rápido que tive ate susto, acho que já sei a quem puxei a minha capacidade de falar dezesseis silabas por segundos.

-Omma esta tudo bem sim.

-Hum sei, mas tudo bem, não liguei pra isso, liguei pra avisar que irei te visitar amor – ela falou animada – Não só eu, mais como a família do JongUp, DaeHyun, Bang, HimChan e é claro a do Young.

-Mas quando e por quê?

-Nossa não quer que eu vá? Ok é assim que agradece a sua omma por todos esses anos – Começou a fazer um drama, nossa acho que ela tava vendo muita novela mexicana.

-Não é isso omma – Ri – Só to assustado por ser tão de repente.

-Não é de repente bebe.

-Não?

-Não – Riu – A gente soube do acidente que houve com o Young, a mãe dele me ligou avisando e perguntou se eu podia ir junto com ela, eu falei que sim. Foi ai que tive a brilhante ideia, de todos irmos, assim matamos as saudades de vocês e todos veem Young e desejam melhoras pra ele.

-Nossa – Falei surpreso, grande ideia omma, trazer muita gente em uma pequena casa – Mas será que vão caber todos aqui?

-Ah vai sim amor. Só vamos passar um dia, chegaremos ai hoje à noite e ficaremos em um hotel, e amanhã iremos para apartamento de vocês.

-Entendo, estou feliz que verei você novamente.

-Eu também meu bebe, mais então, não conte nada para o Young ele não sabe que a família dele ira o ver, será tipo uma surpresa – Disse animada.

-Ok omma, mais posso te pergunta só uma coisa?

-Sim bebe.

-Ele vira também? Isso se ele estiver com você, é que... – Perguntei triste, mais fui interrompido por ela.

-Bem, isso eu não posso falar, nunca mais tive noticias dele Zelo, a escolha foi dele, não nossa – ela falou fria - Bom preciso desligar agora, vamos entrar no avião e lembre-se segredo ok?

-Ok, boa viagem omma e chegue logo.

-Obrigada bebe e chegarei sim, ate logo – E a ouvi desligar o telefone, então ele estava realmente voltando? Afinal não teria outra maneira de chegar aqui se não fosse através da omma. Suspirei cansado, há quanto tempo eu não o vejo? Estava feliz e ao mesmo tempo preocupado. Mas também ela disse que faz tempo que não o via, aish eu não sei mais de nada também, só espero que ele esteja bem. Levantei-me do sofá indo pra cozinha, desde quando Dae foi ajudar HimChan eles ficaram quietos, ate demais. Chegando lá ouvi barulhos de algumas panelas caindo e quando entrei pra ver melhor vi... EU NÃO ACREDITO MANO! DaeHyun estava sentado na mesa, sem camisa e praticamente sem calça, enquanto HimChan estava em pé a sua frente no meio das suas pernas, mas o que eles pensam que tão fazendo? Eles não podem fazer isso na cozinha. LOGO NA COZINHA! Mano eu precisava acabar com aquilo, se não já era a cozinha... Mentira fazer isso por que é legal haha.

-ENTÃO HYUNGS COMO ESTÃO? – Disse entrando na cozinha com tudo com uma poker face.

-ZELO! – Dae gritou empurrando o HimChan com tudo o que ele fez ele perde o controle e cair no chão.

-Então vejo que arrumaram a cozinha ne?

-Me-ni-nino desde quando você tava na porta? – O mais velho de nos disse se levantando e tentando arrumar as roupas amassadas.

-Eu? Apareci agora hyung, estava conversando com a minha omma no telefone e Dae você esta bem? – Olhei pra o menino que estava sentado na mesa com um olhar malicioso mirando na sua Box, vish tava bem acordado ele não? Ele começou a ficar vermelho feito uma pimenta – Vejo que sim ne? Pois bem eu vou saindo, e hyung coloque uma blusa antes que pegue um resfriado, vou ligar o Ar condicionado e me façam o favor de limpar a cozinha sim? Se não o Bang não vai gosta do que fizeram e mais uma coisa, Dae melhor sua situação ai ne? – Sai da cozinha com um copo de suco e algumas bolachas e me segurando pra não rir na frente deles, nossa cara eu sou muito mal.

-ZELO VOCÊ ME PAGA! – Ouvi HimChan gritar da cozinha.

-TAMBEM TE AMO HYUNG! E EU VOU VER UM FILME OK? SE QUIZEREM! – Disse rindo, quando vi o HimChan saiu da cozinha correndo, parecia um boi descontrolado, então sai correndo em direção ao quarto do Bang e me trancando lá.

-HYUNG ISSO É AGRESSÃO AO MENOR!

-ABRE ESSA DROGA MOLOQUE! – Ele batia na porta.

-NÃO! E EU VOU CONTAR PRO BANG QUE VOCÊ TENTOU ME BATER!

-AISH! UMA HORA VOCÊ VAI ABRIR ENTÃO EU FICAREI AQUI ESPERANDO VOCÊ! – Ele riu.

-OK! – Eu falei rindo e me sentando na cama, liguei a TV do quarto e comecei a pular vários canais quando ouvi o meu celular tocar, meu deus to pop hoje, esse celular não para. Quando vi qual era o numero o atendi correndo.

-Yoo Jin? – Mas a pessoa do outro lado não falava nada - YOO JIN! – Gritei, mais nada, então a ligação foi encerrada, não por mim, mas por ele. Ele estava realmente vindo então? Mas por que tanto suspense assim? De alguma maneira meu coração começou a bater mais rápido, não posso falar que ele não significa nada pra mim, pois ele representava muito. Senti meu celular tocar de novo, só que agora era Bang.

-Bang? Como o Young ta amor?

-Zelo eu sinto lhe dizer... – Ele dizia triste, meu deus o que aconteceu com o Young?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeai? O que acharam? *O* *le-se casa pegando fogo* eu sei que vc's me amam u-u ... ne? ;-; ♥ ... mas enfim, oia a omma do Zelo ta vindo *O* e a do Up, Young, Dae, HimChan, Bang O.O gente vamos ver no que vai dar isso ne u-u Bom só uma pergunta vc's vão me matar pelo Young ou pelo suspense do Zelo? u.u ~pega o skate e se prepara pra correr~ não me matem ok? ;-; pk eu sou I LOVE YOU VC'S ♥.♥ e não me matem pela demora tbm gente ;-; por favor ;-; é que a minha net realmente não colabora TT TT e me respondam quem gostou da Chuly no passado? o/ *capota* ela ajudo man' u.u .. Todos contra HimChan pk ele quis bater no Zelo, que do mal u.u ~dança~ Bom gente vou indo aki *o* ~dança~ Espero que tenham gostado e se puder deixem review sim? *-*
Chu~ seus fofos e fofas e ate o proximo *o* ♥