Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTE PRIMEIRAMENTE U.U EU AMOR VC'S ♥ SERIO OMA VC'S TEM NOÇÃO? UM DIA EU CHEGO TA 90 REVIEWS NO OUTRO EU POW E VEJO 99 OMG OMG OMG ~SURTA~ SHISUS PAI AMADO *O* ♥ Eu não sei o que seria de mim sem vc's, serio gente, obrigada mesmo, de verdade *-* ♥.♥ Obrigada aos que acompanham, aos que favoritaram, muito obrigada mesmo *-* ♥.♥ ... Bom segundo, é u.u não me matem pelo capitulo fail da FIC x.x é que tipo eu escrevi ele meio "OMG NÃO VAI SAIR BOM EU SEI DISO" TT TT Mas espero que gostem de verdade TT TT *abraça todos* e não coloquem fogo na minha casa sim? ;; #nhaac então sem mais delongas a FIC *O* ♥
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/10

*Zelo POVs ON*

Senti-o sentar na cama devagar, eu ainda não tinha saído do seu colo, e não queria sair tão cedo.

-Então vai me explicar o que foi aquilo mais cedo?

-Err... – Comecei a ficar vermelho, como eu ia falar pra ele? “Ah sabe é por que eu não quero que você faça coisinhas com outras pessoas só por que sou mais novo”.

-Sim... – Me olhava para que eu continuasse a falar.

-Bang eu não sei como falar isso.

-Ok – Bufou - Que tal eu começar sim? – Acenei com a cabeça – Zelo você sabe por que eu não fiz nada naquele momento?

-Sei por que você acha que sou uma criança.

-Não seu bobo – Sorriu – Eu fiz por que sei que não ta pronto ainda e por que eu te amo.

-Eu to pronto sim e se me ama-se saberia quando estaria!

-Por isso mesmo, por te amar, eu sei que ainda não ta.

-Aish o que? Não vale você me confundiu agora – Ele riu e me deu um selinho.

-Zelo sei que ainda não ta pronto ainda e mesmo que estivesse não quero que seja assim, quero que seja especial para você.

-Como assim?

-Pequeno, a primeira vez pra uma mulher tem que ser especial não concorda? Então por que com você seria diferente? Não estava pronto e nem era hora, tínhamos acabado de acorda, e você tava com uma cara tão fofa que eu não teria coragem de abusar de você.

-Menino olha o que você ta falando! – Bati de leve no seu ombro, comecei a corar feito um pimentão agora– E segundo eu não sou uma mulher!

-Adoro quando você fica vermelho. E tem certeza que não é a mulher? – Sorriu malicioso.

-Tenho!

-Então quer dizer que se a gente tivesse feito você teria tomado conta da situação? – Falou sussurrando na minha orelha – Então quer dizer que quem iria fazer barulhos maiores seria eu Zelo? Mordeu o lóbulo da minha orelha, senti um arrepio passar por todo o meu corpo.

-Err... Bem... – Não conseguia raciocinar nada, nenhuma palavra saia, ele desceu os lábios pro meu pescoço e lá começou a dar leves chupões, estava delirando com tudo aquilo... E DEPOIS ELE QUER QUE EU NÃO QUEIRA?

-Bem? Continua vai e aproveita e me fala por que fez aquilo também - Levou suas mãos a minha bunda, apertando com força e me puxando mais pra perto, unindo mais os corpos e nossa é impressão minha ou ta mais quente?

-Eu não vou falar – Disse com a respiração um pouco mais acelerada.

-Por quê? – Começava a me morde com mais força.

-Por que você vai me a-achar um idio-ota!

-Hum... Não vou não, me fala amor – Pediu manhoso.

-E-eu...

“Anda Zelo fala logo!”

-Han? – Mas de onde veio àquela voz?

-Han o que amor? – Ele perguntou confuso.

-Han? Ah nada amor.

“Nada o cacete menino! Como assim eu sou nada agora?!”

-De onde ta vindo essa voz? – Começava a ficar assustado, meu shisus sou “Chico Chavier” me deem um papel e caneta, quero falar com Albert Einstein, ou melhor, posso conseguir dinheiro com isso.

-Que voz menino?

“Não me reconhece mais?”

-ESSA! – Gritei.

-Essa o que? E por que você ta gritando?

“Aish Zelo, antes de você deixar Guk louco, que tal olhar pro lado?!”

-Que lado? – Virei à cabeça.

-Menino que lado? – O ouvi falar com um pouco de raiva em sua voz, OH MY GOD O QUE EU TO FAZENDO!

“Outro lado idiota!”

-Eu não sou idiota você que é! – Falei olhando pro outro lado com a cabeça e me dando, com uma galinha? WTF?!

-Eu não te chamei de idiota, e afinal por que eu sou idiota?! – Bang já estava nervoso e se levantou da cama me deixando lá sentando.

-Não amor espera desculpa! – Segurei seu braço.

“Só faz besteira você viu!”

-Cala a boca sua galinha idiota!

-O que? Agora eu sou galinha? Ótimo isso não.

-Não amor não é isso! Aish! Simplesmente espera!

“Zelo eu não posso ficar muito tempo aqui, só vim falar que você tem que falar pro Bang a verdade!”

-EU NÃO VOU FALAR ISSO PRA ELE! – A encarei.

- Menino por que você ta falando com o nada? – Ele me olhou assustado.

“MENINO ELE VAI SE SENTIR CULPADO PELO QUE FEZ! E ZELO UM RELACIOMENTE SE BASEA NA VERDADE ENTRE OS DOIS, NÃO PODE ESCONDER ISSO DELE! ELE TE AMA, VAI ENTENDER SEUS MOTIVOS!”

-EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE CONTAR ISSO PRA ELE!

-FALAR O QUE?

“VOCÊ TEM QUE FALAR AGORA!”

-NÃO!

“SIM!”

-NÃO!

-Zelo já chega olha pra mim – Ele segurou meu rosto me fazendo lhe encarar – O que ta acontecendo aqui? Tem algo que queira me contar? E por que você ta falando com o nada?

“NÃO SOU NADA, SOU UMA GALINHA!”

-QUIETA CHULY!

“MAIS QUE MERDA É ESSA DE CHULY?! É MEU NOME?!”

-Zelo quem é Chuly? – Perguntou assustado.

“UMA GALINHA!”

-SAI DAQUI! Você ta me fazendo ficar com dor de cabeça! – Eu disse perdendo a paciência.

-Ok – Ele disse frio e sua expressão era alguém magoada – Quando você parar de brincar a gente conversa.

-AMOR! – Ia levantar da cama quando ele se virou pra mim.

-Não Zelo! Você precisa pensar e levar as coisas mais a serio!

-Mas eu levo! Por favor, não vá!

- Zelo eu to te perguntando as coisas e você esta se fazendo de idiota falando com o nada. Eu volto assim que você para de fingir que esta falando sozinho e presta atenção em mim!

“Ele ta certo, você não leva não”.

-CALA A BOCA!

-Eu tenho que sair daqui! – Eu o vi abrindo a porta pronto pra sair.

“POR QUE VOCÊ NÃO CONTA LOGO PRA ELE IDIOTA, NÃO TA VENDO QUE TA PERDENDO ELE POR SIMPLES BESTEIRA!”

-POR QUE SIMPLESMENTE SE EU CONTAR QUE QUERIA FAZER AMOR COM ELE SÓ PORQUE ESTAVA COM MEDO DE ELE PROCURAR OUTRAS PESSOAS ELE VAI ME ACHAR IDIOTA! – Arregalei os olhos a terminar a frase, meu deus eu não acredito que falei isso! Olhei pra ele e tinha parado e tava me encarando e quando olhei pra galinha, ela não estava mais lá. MALDITA VOCÊ ME PAGA!

-O que você disse? – Ele fechou a porta recentemente aberta e andou na minha direção.

-Eu? Eu disse nada horas por-porque vo-você acha que eu fa-falei al-alguma coisa? – Ótimo gagueja seu idiota! Melhore ainda mais sua situação!

-Disse sim, só que não sei pra quem. Primeiro quem é Chuly, segundo o seu medo e terceiro o porquê você ta falando com o nada – Ele riu fraco.

-Amor eu não sei explicar quem é Chuly – Pausei, eu ia falar o que? Quer era a minha galinha imaginaria? - E bem o meu medo é que você vá procurar outras pessoas por que vai se cansar de mim, Bang não sou mais criança, sei que na sua idade você tem seus desejos, suas necessidades, mas não quero que você vá procurar outras pessoas por que não consigo te satisfazer, bem você sabe – Começava a corar de novo, aish eu tenho que parar com isso – Mas, por favor, me entenda, eu não estava te chamando de idiota ou mandando você calar a boca, eu juro amor, não fica com raiva de mim eu...

-Shii... – Senti um dedo na minha boca me impedindo de continuar – Eu sei que você é assim mesmo Zelo, meio louco, só não sabia que tinha uma amiga imaginaria chamada Chuly – Riu.

-Amor a Chuly não é minha amiga imaginaria e... Pera ai você ta me chamando de louco é isso? – Formei um biquinho.

-Não seu bobo – Ele sorriu e sentou do meu lado – Eu to te chamando de fofo, isso sim. Você não precisa ter medo Zelo, eu nunca vou te deixar, quando se ama espera sabia? E por mim, eu irei e esperar a vida toda – Sorriu doce.

-Também não exagere hyung – Sorri de leve, parece que a Chuly estava realmente certa no final, um relacionamento se baseia na verdade entre as duas partes.

-Estamos bem agora? E por favor, se você tiver algum segredo, conte pra mim e não pra sua amiga imaginaria Chuly – Ele disse me abraçando e rindo, me dando um selinho logo em seguida.

-Sim estamos, e Chuly não é minha amiga imaginaria seu bobo – Ri e lhe roubei outro selinho.

-Ok, vou fingir que acredito, mais então que tal sairmos um pouco? Afinal temos o dia todo de folga – Se levantou e foi em direção ao quarda roupa.

-Sorvete? Pista de skate? Por favor, por favor! – Fiz uma cara de pidão.

-Sabe que às vezes eu acho que você ama mais seu skate do que eu? – Fez um biquinho fofo.

-Não fala assim menino, você sabe que eu te amo, o skate é minha paixão digamos assim.

-Hum entendo. Vou fingir que acredito – Ele sorriu doce – Então se arruma logo não... – Ele foi interrompido pelo celular que começou a tocar, andou ate o aparelho e o atendeu – Alo? – Fiquei ainda sentado na cama quando vi sua expressão mudar, ele parecia preocupado – Ok já estou indo – Desligou - Era JongUp, Young sofreu um acidente.

-O que? Como assim? Quando?

-Não sei, ele está no hospital – Ele começou a trocar de roupa rápido – Eu tenho que ir lá.

-Eu também vou hyung.

-Não Zelo você fica em casa, se for muita gente, vão pensar que é algo muito grave – Disse abrindo a porta – Será que HimChan e Dae já foram?

-Não sei acho que não. E hyung eu quero ir!

-Zelo eu já falei não! – Me encarou e saiu indo em direção aos quartos dos meninos – HimChan você ainda ta ai?

-Sim hyung – O hyung apareceu na porta – O que aconteceu?

-Young sofreu um acidente – Ele disse tentando parecer calmo, talvez não quisesse que os outros se preocupassem muito.

-O que? Quando? Como?

-Calma. Eu não sei, mais preciso que você fique aqui em casa com o Zelo, Dae está com você?

-Eu não sou um bebe! Não preciso de uma baba! Eu quero ir! – Disse da porta do quarto, eu não quero ficar em casa, quero ir e saber como o Young está.

-Quieto Zelo –Me fuzilou com os olhos, ui agora fiquei com medo - Dae está com você? – Encarou HimChan.

-Esta sim, ele ta no banho.

-Ótimo não o deixe sair, e fique de olho no Zelo.

-Ok hyung, mas ligue assim que tiver noticias, por favor.

-Pode deixar eu ligo – Veio na minha direção – Amor, por favor, entenda por que eu to levando você, não quero que as Babys pensem que é algo grave, então você fica ok?

-Ok, mas ligue assim que chegar lá e quando tiver noticias.

-Eu ligo agora to indo e não saiam de casa ouviram? – Nos dois acenamos com a cabeça – Prometo trazer ele ainda hoje – Me deu um selinho e saiu voando de casa.

-Ei vai ficar tudo bem – HimChan disse andando ate mim e me dando um abraço – Quer alguma coisa pra comer?

-Não obrigada hyung – Sorri fraco, o hyung tinha alguma coisa que fazia qualquer um se sentir melhor mesmo nas piores das situações, eu realmente admirava isso nele.

-Qualquer coisa só chamar ok? Eu vou avisar pro Dae – Acenei e ele entrou no quarto. Aish por que eu tinha que ficar?Fui pra sala e lá sentei no sofá, não estava com paciência pra ficar em casa, minha cabeça estava em Young. Quando ia ligar a TV senti meu celular vibrar, era uma mensagem? Só espero que seja do Bang com boas noticias. Peguei o aparelho e quando vi no retrovisor, meus olhos arregalaram. Não podia ser, não era ele, sentia lagrimas vindo, estava tremendo, meu corpo avia paralisado, só ficava olhando aquela mensagem.

Não depois de tanto tempo...

Será que eu o veria de novo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? *O* Sei que gostaram de conhecer a Chuly #capota açldmasdçãdsmald~çsnasda Mas então, eu sei que o capitulo ficou horrivel ok? u.u mais eu prometo que o proximo vai ser melhor *O* ~dança~ *le-se casa pegando fogo* man' vc's tem que parar de colocar fogo na minha casa ಠ.ಠ #apanha adl,adsãdma~sm Mas então gente gostaram? E me desculpem a demora de verdade gente TT TT é que esses dias to sem net TT TT ~chora~ mais prometo que posto o proximo ainda sabado pra recompensar ok? *O* *abraço de urso* Então se puderem deixem reviews sim? *-* #nhaaac
Chu~ ate o proximo gente e espero que tenham gostado de verdade ♥.♥