Before Sunrise escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195140/chapter/5

Niall’s POV

A noite foi muito divertida para todos nós, o jantar estava muito bom, Louis ajudou Cath a fazer a comida e o tempo todo nós ficamos rindo e conversando. Ali estava se sentindo mal, eu podia ver isso nos olhos dela, então conversei com ela. Apesar de ser uma garota aberta, ela também tinha seus problemas. Então nós dois deixamos a casa e eu fui levar ela para tomar um sorvete. E aquele tinha tudo pra ser o melhor sorvete do mundo, levando em consideração eu estar cuidando de alguém que estava magoada. Eu me sentia importante, querendo ou não. Saímos de casa e fomos em direção ao parque, lá tinha sempre os melhores sorvetes.

- Que sabor você quer, Ali?

- Hm... Misto! É o meu predileto. – Ela falou, sorrindo animadamente. Senti-me bem por um momento por ter a visto sorrir, já que ela aparentava estar chateada. Sorri em resposta e pedi um de morango. Começamos a andar pelo parque e já estava anoitecendo, então sentamos em uns banquinhos que tinham ali por perto. Ficamos conversando por um bom tempo, então tomei coragem e perguntei:

- Você nunca mais falou com seu melhor amigo? Digo... – Me silenciei. Pude perceber Ali soltar um longo suspiro.

- Não. Eu preferi não buscá-lo. Depois da briga que tivemos, eu decidi apenas esquecer. Eu sofria por ele, chorava por ele... Ele me machucava e nem ao menos notava. – Vi uma pequena lágrima escorrer por suas bochechas brancas, ela a enxugou, respirou e continuou. – Sabe Niall, ele era como um grande irmão pra mim, quando eu sofria por amor, ele estava lá pra me ajudar, ele secava minhas lágrimas e fazia toda a dor ir embora. Mas depois do que ele fez, do que ele falou, é como se a dor de perder um amor fosse multiplicada por cem, então eu o perdi. Eu tento sempre esquecer ao máximo, mas é impossível, querendo ou não, ele é uma grande parte de mim. – Ela chorava livremente agora. É como se toda a dor que Ali sentia fosse transferida pra mim, e eu só queria fazer a dor parar, e as lágrimas não descerem. Passei meu braço ao seu redor, a abraçando, ela simplesmente colocou sua cabeça no meu peito e fechou os olhos, deixando mais lágrimas escorrerem.

- Vai ficar tudo bem, eu sei que vai. – Sussurrei e a abracei forte. Pude ver um sorriso se formando em seus lábios, e logo ela fechar seus olhos novamente. Eu queria poder cuidar de Ali, curar a dor. Fazê-la feliz.

Liam’s POV

Definitivamente aquele jantar foi o melhor que eu já havia ido. A comida era gostosa, as meninas eram gentis e fofas, e todas muito bonitas. Nós conversávamos como se fossemos grandes amigos, era como se toda aquela timidez sumisse e elas agiam normalmente. Eu só não sei se o normal de Sam era ser tão quieta... As outras garotas eram tão animadas e falantes, já Sam era quieta e tímida. Eu, ora ou outra, tentava puxar assunto com Sam, mas ela apenas sorria e se fechava novamente. Eu queria fazê-la falar mais vezes, Ali e Niall estavam se dando tão bem, assim como Cath e Louis, Mel e Zayn e Clair e Harry, apenas eu e Sam que estávamos sempre tão quietos. Mas não tem problema, hoje foi o primeiro dia que nós havíamos nos conhecido, então acredito que logo mais para frente, uma grande amizade cresceria de todos nós, e Sam se soltaria. Pelo menos assim eu espero.

Harry’s POV

A noite tinha sido fantástica, nos tornamos amigos das garotas e as americanas tinham um dom para fazer comida inexplicável. Até que dessa vez eu fiquei na minha, pois no começo eu ainda não as conhecia, mas a minha timidez só piorou quando Clair apareceu com uma roupa nada decente. Ela estava usando uma calça jeans rasgada por completo, e uma blusa que só tapava seus seios, deixando à mostra toda sua barriga, e eu me pegava olhando para sua barriga o tempo todo, até parecia algo vicioso. Controlei-me o máximo que pude para não assustá-la. O jantar foi tranqüilo, exceto a parte que Clair “notou” que eu havia a olhado a noite toda e se manifestou sobre isso, mas eu só sabia sorrir, o que diabos havia acontecido comigo? Eu não era assim. Depois das garotas dançarem umas músicas que passavam na tevê e eu conversar com os meninos, Clair caiu no sono e Cath estava brincando com Louis. Louis a jogou no sofá e a desejou boa noite enquanto saia de seu apartamento. Eu estava indo em direção ao banheiro quando Cath olhou para mim e disse:

- Se importaria de levar ela pro quarto? – Falou apontando para Clair. Sorri em pensar que levaria Clair no colo até sua cama. Fiz que sim com a cabeça e segui a indicação de Cath. Depois de largar Clair em sua cama, a observei por uns poucos segundos, ela era de uma beleza indescritível. Na hora de sair, tinha que dar o toque Styles não é? Tropecei em uma mala e deixei uma caixa cair, espalhando milhares de remédios pelo chão. Graças aos Deuses, Clair não acordou, então apenas me agachei e juntei todos eles. Tinham algumas bulas e indicações de médicos para seus usos, e em uma delas dizia “Remédio para Depressão”, mas... Quem tinha depressão? Guardei os remédios na caixa e voltei à sala. Agora Cath estava dormindo. A sacudi de leve e falei:

- Obrigada pelo jantar, agradeça as meninas amanhã. Até mais Cath! – Acenei e ouvi um “até mais” vindo dela. Saí pela porta e voltei ao meu apartamento, tirei minhas roupas e entrei pro Box, deixando aquela água gelada entrar em choque com minha pele quente. Várias coisas passavam por minha cabeça naquele momento, o fato de Clair ter conseguido me atrair atenção a noite toda, e até mesmo os remédios antidepressivos na caixa que eu derrubei. De qualquer forma, as meninas são amigas nossas, e ter uma delas com depressão, era algo com que se preocupar, e muito. Não é como se uma delas tivesse dor de cabeça constantes ou tosse ou sei lá, era depressão. Algo demasiadamente muito grave. Tentei me concentrar mais no banho e tirar os meus pensamentos daquilo, me ensaboei calmamente e lavei meu cabelo. Quando saí do banho todos estavam adormecidos, apenas Louis que estava de pé atrás do balcão da cozinha, bebendo suco, assistindo algo na tevê. Cheguei ao lado dele, peguei o suco de sua mão, bebi um gole e o devolvi.

- Não consegue dormir? – Perguntei.

- Não estou com sono.

- Cara, eu estou pirando... Cath pediu que eu levasse Clair pro quarto, e quando a deixei na cama, tropecei em uma mala e deixei vários remédios caírem no chão.

- E o que tem de mais?

- Eram antidepressivos.

Nessa hora, Louis cuspiu todo o suco que estava na sua boca, logo após me encarando com um olhar muito assustado.

- Quem é depressivo? – Ele perguntou assustado.

- Eu não sei, não tenho coragem de simplesmente perguntar, “Oi meninas, qual de vocês aí tem depressão?”, mas isso está me preocupando, depressão é uma doença muito grave. – Louis concordou com a cabeça, encarando o balcão.

- É inimaginável ver alguma delas com depressão, são todas tão bonitas, animadas, felizes e saudáveis... – Ele disse, ainda fitando o balcão. Concordei com ele, dei um tapinha de leve e fui para meu quarto, deitei na cama e fitei o teto em cima de mim. Me doía o fato de ter uma amiga com depressão, ainda mais elas que pareciam ser tão especiais. Depois de um longo tempo, consegui enfim pregar meus olhos e dormir.

Acordei com Zayn e Liam fazendo uma guerra de travesseiros e rindo muito alto, então levei uma travesseirada no rosto. Niall agora estava em cima de mim me batendo com um travesseiro e gritando “VAMOS MEU AMOR, ACORDE!!” mas foi interrompido por Louis que entrou no quarto com uma faca na mão dizendo:

- Seu amor? Harry é meu, Niall, faça o favor de sair de cima do meu marido? Ah, obrigada. – Sorrindo falsamente e fazendo todos nós cair na gargalhada. Niall saiu de cima de mim e se esquivou tentando não encostar-se a Louis, que este fazia uma cara de quem vai matar alguém. Todos nós rimos e fomos em direção à cozinha, onde Louis tinha feito o café. Tinha pão e alguns frios na mesa e ele fazia algumas panquecas, que ora ou outra ele as jogava pra cima imitando um cozinheiro. Comemos e fomos para a sala assistir tevê. Zayn estava jogado no chão assoviando, Liam estava com os pés em sua barriga e Niall atacava a geladeira constantemente, enquanto eu estava deitado em Louis e ele assistia tevê. Zayn se levantou e disse:

- Vamos sair garotos, pelo amor de Deus. Eu não suporto mais ficar nesse apartamento, a gente tem que passear. – Todos concordaram quase que instantaneamente.

- Ótimo, vamos no shopping, que tal? – Louis falou se levantando, deixando minha cabeça bater no encosto do sofá. Todos se levantaram e foram se trocar. Eu tinha que me divertir um pouco, toda aquela história com os antidepressivos e o jeito como Clair me olhava naquela noite, tudo aquilo estava me tirando do sério, eu já não sabia mais o que fazer. Coloquei uma blusa gola v branca e uma calça jeans e meu blazer. Quando estávamos de saída do apartamento, tombei com quem eu menos esperava: Clair.

- Clair, ah meu Deus, me desculpe, te machuquei? Você ta bem? – Perguntei gentilmente a segurando pelos ombros.

- To sim, me solta.

Por que ela estava agindo tão fria comigo? Ela me fuzilava com os olhos e aquilo era capaz de tocar a minha alma.

- Oi Clair, não tinha te visto aí, ei... Vamos ao shopping hoje, você e as garotas não estão a fim de ir? – Louis apareceu atrás de mim. Ótimo, tudo que eu estava precisando mesmo era a Clair me odiando pelo resto do dia.

- Claro! – Ela falou agora olhando para Louis. – Vai ser ótimo! Vou chamar as meninas, te encontramos lá! – Sinceramente, o que essa garota queria? Obviamente queria me ver morto.

Mel’s POV

Estávamos todas jogadas no chão da sala, o carpete era gelado e o calor que fazia em Londres era insuportável. Clair havia saído para comprar gelo na vendinha que tinha em frente ao prédio para fazermos alguns mini picolés. E ela estava demorando demais, aquele calor parecia me derreter por completa, quase nem sentia minhas pernas direito. A única parte do meu corpo que eu conseguia mexer era minha cabeça, que virei em direção à porta quando ouvi a mesma sendo aberta.

- Garotas, levantem desse chão imundo e se troquem, vamos ao shopping encontrar os garotos! – Disse Clair entrando no apartamento e fazendo uma pose de modelo. Eu até gostei da idéia, mas estava calor demais para eu conseguir mover meus lábios e dar um sorriso. Depois de alguns minutos ali no chão, todas nós soltamos alguns gemidos de cansaço e fomos todas em direção aos quartos, trocar de roupa. Uns vinte minutos depois todas nós estávamos na sala pegando nossos pertences e dando saída no prédio. Fomos atravessando a rua até o ponto de táxi, aonde pegaríamos um e partiríamos para o shopping.

- Clair, qual o nome do shopping que nós vamos? – Sam perguntou esperando uma resposta, mas Clair apenas fez uma cara de quem havia esquecido esse detalhe. Todas nós bufamos e Cath tirou seu iPhone da bolsa.

- Sua sorte que eu tenho o número de Louis no meu celular! – Cath falou discando o número dele. – Alô? Louis? Oi, é a Cath, sim tudo bem, ah, qual o nome do shopping que vocês estão indo? Como sempre, Clair deixou tudo pela metade. Oxford Center? Tudo bem encontramos vocês lá, beijos! – Cath desligou e cutucou o motorista, falando o nome do shopping e observando o homem dar a partida no carro.

- Beijos, é?! – Falou Clair fazendo biquinho para Cath, que bufou e deu um tapa leve em seu ombro. Todas nós conversávamos animadamente sobre o shopping e os garotos, impressionante como em pouco tempo eles se tornaram o centro das nossas conversas. Chegamos ao shopping e Ali pediu que Cath mandasse uma mensagem para Louis perguntando onde eles estariam, alguns segundos depois, Louis nos mandou outra, dizendo que estavam na Starbucks. Fomos andando calmas até lá e cumprimentamos os meninos. Todos os meninos estavam sentados em uma mesa afastada de todos dentro da loja, então quando entramos todos eles nos pediram para nós nos sentarmos. Confesso que gelei no exato momento que o Zayn se levantou de sua cadeira e puxou uma para eu sentar, como um extremo cavalheiro, então ele se sentou ao meu lado, me deu um grande sorriso e uma piscadinha com um dos olhos. Esse garoto tirava o ar de qualquer menina no mundo! E quando eu estava perto dele, era como se o oxigênio fosse algo desconhecido por mim, e as batidas do meu coração eram o único barulho que eu ouvia, a não ser sua doce e melódica voz. Espera aí, eu não posso simplesmente me apaixonar por Zayn, eu acabei de o conhecer... Seria maluquisse. Balancei minha cabeça para jogar esse pensamento para longe e voltei à sorrir para ele. Os meninos puxaram alguns assuntos e ficamos conversando por um tempo, confesso que não prestei atenção, eu estava com os olhos fixos em Zayn, mas caíram no mesmo tempo que seu braço contornou meus ombros, meu coração desceu e voltou, eu gelei e depois queimei. Que sensações são essas? Deus... Me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, o que acharam? Haha, qualquer coisa: @annalovat e @itsleihana