Before Sunrise escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195140/chapter/3

Cath’s POV

Enfim entramos no avião, Sam acenava freneticamente para todo mundo da janela do avião, Mel que estava ao seu lado estava petrificada e branca, como se tivesse visto algum tipo de fantasma ou algo do tipo, nos dois bancos da frente estavam eu e Clair, Clair segurava o choro com seus pais e eu segurava o meu, com trilhões de pensamentos atravessando minha mente, “Será que tem gatinhos lá?” “Como será nosso apartamento?” “Meu sonho ta se realizando!” “E as compras?” etc... Sério, eu não sabia no que me concentrar direito, então eu apenas deitei minha cabeça no encosto do banco e fechei lentamente meus olhos. Dormi por umas seis horas compensando todas as horas que passei em claro na noite anterior, quando olhei na janela, o dia estava completamente perfeito, ainda não estávamos em Londres, mas o céu estava tão bonito que não pude deixar de notar. Faltavam apenas mais duas horas para chegar a Londres, na minha cidade, no meu sonho. Resolvi dormir novamente, minha ânsia não ia passar tão rápido assim, Clair e as meninas ainda dormiam profundamente, como quatro bebês ferrados no sono. Descansei meu corpo na poltrona e enfim dormi.

Acordamos com a aeromoça no auto-falante: “Bom dia passageiros, chegamos à Londres, aproveitem sua estadia.” Esfreguei meus olhos com meus dedos indicadores de leve e sorri, não podia parar de pensar que eu enfim estava na minha adorada cidade. Todas nós estávamos pulando de ansiedade e felicidade. Descemos do avião e fomos procurar um táxi, ou talvez precisasse de dois, pois as malas de Clair valiam o dobro das nossas. O taxista com seu sotaque britânico que eu tanto adorava deu sua opinião, realmente era melhor pedirmos dois taxis. Em vinte minutos estávamos no nosso condomínio, ele era lindo, parecia uma casa enorme de três andares, tinham duas longas portas de vidro na entrada e debaixo de cada janela tinha um vaso com flores. Era realmente muito adorável. Entramos e fomos diretos para a recepção, eu fui na frente de todas e pedi a chave do nosso apartamento para a recepcionista, que logo nos estendeu uma pequena chave com um grande sorriso, se eu não estivesse encantada com Londres com certeza eu teria medo dessa mulher. As meninas subiram com suas malas e disse para Clair que iria ajudá-la com a suas então fui a ultima a subir para o apartamento. Apertei no botão do elevador e esperei que ele abrisse suas portas, e quando abriu, olhei para baixo para pegar as malas e entrei com tudo no elevador, mas nem havia percebido que derrubei quase todas elas em cima de um menino, e o pior: ele era lindo.

- Ai meu Deus, desculpa, desculpa, desculpa... Não foi minha intenção, perdão, ai Jesus! Parabéns Cath. – Eu estava indignada comigo mesma, mas o garoto só ria da situação, e ele tinha a risada mais perfeita que eu já tinha ouvido.

- Ta tudo bem. É Cath, né? Eu to bem, não me machuquei nem nada, haha. – Ele falou dando um largo e perfeito sorriso.

- É sim, e você é o...?

- Louis, Louis Tomlinson.

- Prazer Louis, Catherine Fohrtz.

- Que nome lindo! – Você é lindo, sério.

- Me deixa eu te ajudar, porque você ainda ta no chão... – Ri nervosamente enquanto ele afastava umas malas para o lado e pegava na minha mão para se levantar.

- Vem cá, deixa eu te ajudar a levar essas malas pro seu apartamento, qual é o numero mesmo?

- 502. – Se eu fosse como a Clair, já teria agarrado ele ali mesmo. Louis me ajudou a carregar as malas até a porta do apartamento e senti pena por fazê-lo carregar essas malas tão pesadas, maldita Clarisse patricinha. Malas entregues, agradeci ao Louis e dei um sorriso, o melhor que consegui.

- Seu sorriso é lindo. – Ele disse, me fazendo corar de leve e soltar outro. – Me passa seu numero? A gente podia combinar de se ver qualquer dia desses, ah, eu moro aqui do lado, no apartamento 504, com meus amigos, se precisar de alguma coisa, bate ali. – Ele sorriu e eu só conseguia fazer o mesmo, me senti uma tola por agir daquele jeito.

- Obrigada Louis, pode deixar, até mais. – Me despedi dele e entrei no apartamento, me escorando na parede da porta e caindo até me sentar no chão. Clair apareceu e perguntou o que houve, apenas fiz um “esquece” com a cabeça e me levantei dali, perguntei o que as garotas queriam para o almoço e fui logo para a cozinha. Fiz o almoço e todas nós comemos, estávamos todas famintas, depois disso, desfizemos nossas malas e começamos a assistir tevê. Passamos à tarde no nosso apartamento rindo de besteiras que Ali e Clair contavam e dos desenhos animados britânicos que passavam na tevê, eram de longe, mais engraçado do que os americanos. O dia passou rápido e quando olhamos na janela já estava anoitecendo. Decidi preparar algo para comer, como não havíamos feito compras ainda, pedimos uma pizza e ficamos jogando verdade ou conseqüência, e parou em mim e Clair, ela pediu conseqüência como era de se esperar, e eu apostei com ela que quando nossa pizza chegar ela ia chamar o entregador de “gatinho” o que não é uma tarefa difícil para Clair. Estávamos nos divertindo e rindo à beça quando a campainha do apartamento soa pela sala. Clair respira fundo e se levanta, e nós só conseguíamos ouvir a conversa de longe:

- Aqui está sua pizza senhorita.

- Obrigada gatinho, quanto deu?

- Ahn... Ahn, hm... Vinte euros.

- Vinte, gatinho? Tudo isso, ah faz um desconto...

- 15 euros?

- Valeu gatinho, até mais, beijinhos.

Ouvimos a porta fechar e logo Ali caiu na risada dando uma gargalhada muito alta, fazendo com que todas nós ríssemos também, Clair entrou na sala com a maior cara de exibida.

- ESSA É MINHA MELHOR AMIGA! – Gritei pra ela correndo para abraçá-la e derrubando-a no chão.

Todas nós passamos a noite rindo e conversando, até que o sono veio nos incomodar e todas nós fomos para os nossos quartos dormir.

Eram oito horas da manhã quando levantei da cama, botei meus chinelos e saí da cama de casal que eu estava dividindo com Clair e Mel, como havia dois quartos, Ali e Sam estavam dividindo o outro. Fui até o banheiro e passei uma água nos rostos para acordar um pouco, voltei para o quarto, abri o armário e peguei uma roupa simples e fui pra sala assistir um pouco de tevê. Samantha acordou logo após e se sentou ao meu lado no sofá, me desejando bom dia e sorrindo de um jeito cansado. Ficamos conversando e rindo até que Ali e Mel se juntaram a nós, se sentando no chão e rindo das mesmas bobagens que eu e Sam estávamos rindo há pouco tempo atrás. Clair entrou na sala jogando almofadas e travesseiro em nossas cabeças e gritando:

- Calem a porra da boca de vocês, eu quero dormir mais não consigo!

- Ta mais do que na hora de você levantar sua safadinha, vamos! Meninas, eu pensei em aproveitarmos o dia pra conhecermos a cidade, o que vocês acham? – Perguntei super entusiasmada. Logo as meninas fizeram que sim com a cabeça e voaram para o armário se vestirem. Em vinte minutos todas elas estavam prontas e lindas, então saímos nas ruas, apreciando a paisagem que passava e batendo muitas fotos como qualquer turista. Passamos em um café pequenino e simples que se encontrava em uma das ruas de lá para comer algumas comidas típicas de Londres, um dia perfeito de turistas, até encontramos uns “gatinhos” que Clair fez questão de andar pro lado só pra esbarrar nos coitados... Enfim, chegamos em casa antes do meio dia e fomos para cozinha preparar o nosso almoço, eu, Ali e Mel estávamos cuidando do almoço, enquanto Sam arrumava os quartos e a sala e Clair tomava um banho.

Clair’s POV

Tirei minha roupa e entrei para o Box, deixei a água cair em meus ombros quentes por culpa do sol lá fora e me ensaboei calmamente. Saí do banho, coloquei meu sutiã e minha calcinha de renda preta e saí andando pelo apartamento. Cath, Ali e Mel estavam preparando o almoço, e pelo cheiro parecia muito bom e Sam fazia uma faxina básica na casa. A campainha tocou e ouvi Cath gritar da cozinha:

- Clair, atende a porta!

Direcionei-me até a porta e a abri, e fiquei completamente paralisada. Tinha um menino lindo na minha frente, ele tinha cabelos enrolados e um sorriso que fazia qualquer um derreter, e ainda tinha umas covinhas que o deixavam mais lindo ainda... Só então fui perceber que ele me olhava de cima a baixo porque estava apenas de roupa íntima. Gritei e fechei a porta, vendo o sorriso malicioso do garoto ir embora com meu grito. Cath correu até mim e me viu naquela situação, me mandou botar uma roupa e foi atender a porta. Por que diabos, eu tinha que atender a porta de calcinha e sutiã? Preciso largar esse meu hábito de uma vez por todas. Ouvi Cath deixar o menino entrar e entregar alguns ovos para ele, então ele se despediu e foi embora.

- Clarisse Cornélia Gilbert, o que você estava fazendo de roupa íntima atendendo a porta? E se fosse um estuprador? Um maníaco? Sorte sua que o garoto é gentil, sério o que você tem na cabeça, acho que tudo, menos o cérebro. – Cath começou gritando comigo, mas não segurou a risada, me fazendo rir junto. Coloquei uma blusa folgada e grande, short curto e um chinelo de dedo. Fui até a cozinha ajudar a pôr a mesa e mesmo depois de termos almoçado tudo, continuei sendo motivo de risada entre as meninas. Ali comentou que sentia falta do Starbucks americano e deu a idéia de irmos até o Starbucks daqui provar uns sabores novos de café, todas nós aceitamos e fomos nos vestir. Depois de vestidas, maquiadas e limpas, descemos e saímos do condomínio em direção à loja da Starbucks. Entramos na loja e fizemos nossos pedidos e sentamos para esperar os cafés ficarem prontos. Uns dez minutos depois, o atendente chama nossa senha e Cath se levanta para pegar a bandeja com os cafés, mas para na metade do caminho para conversar com um garoto, muito bonito por sinal, e atrás dele estavam mais quatro meninos! Cath colocou a bandeja na nossa mesa e nos chamou.

- Meninas, esse é o Louis, aquele é o Zayn, Niall, Liam e esse é Harry, eles são nossos vizinhos, acreditam? – Ela disse, apresentando cada menino.

Comecei a cumprimentar todos eles pela ordem que Cath os havia apresentado, e quando cheguei no último, levei um susto... Era o menino da porta, que eu atendi de roupa íntima e ele sorria maliciosamente para mim, o menino lindo, Harry. Cumprimentei-o com simplicidade porque eu estava transbordando nervosismo e timidez, corei muito quando cheguei perto dele e ele percebeu, mas não falou nada também, pois tinha corado junto. Cath – só pra piorar com a minha reputação – convidou todos para sentarem conosco, o que fez Harry sorrir para mim, o que aquele garoto queria? Tudo bem que era perfeito e britânico, mas ele havia me visto de roupa íntima... E isso era esquisito. Sentamos todos juntos e logo todos haviam se tornado muito amigos, Cath conversava e ria constantemente com Louis, enquanto Alison e Niall conversavam sobre algumas comidas típicas da cidade, Samantha era tímida demais, mas mesmo assim Liam puxava assunto com ela, e Zayn conversava animadamente com Mel como se fossem grandes amigos, os únicos distantes na mesa eram eu e Harry. Avisei a Cath que iria buscar um doce no balcão e já voltaria para mesa. Levantei-me tremendo dos pés à cabeça e fui lá fazer meu pedido, e então vi que Harry estava ao meu lado.

- Acho que começamos com o pé errado... Harry, prazer. – Ele disse me esticando uma das mãos, que a apertei e respondi.

- É também acho... Prazer, Clarisse, mas pode me chamar de Clair. – Falei apertando sua mão e ambos as sacudindo.

Harry me acompanhou até a mesa e logo após nossa pequena “introdução”, começamos a conversar, ele era um garoto muito meigo e querido, porém tinha sempre um sorriso malicioso no rosto quando algo constrangedor acontecia ou era mencionado na nossa conversa, como quando eu pedi desculpas por aparecer daquele jeito na porta. Ele não deixava de sorrir por nem um segundo, o que o tornava cada vez mais atraente e adorável. Cath disse aos garotos que estávamos de saída e então nos despedimos deles e voltamos para o nosso apartamento.

Cath’s POV

Fomos à Starbucks hoje e encontrei Louis e seus amigos, eles eram meninos tão gentis e bonitos, principalmente Louis, com sua hospitalidade britânica sempre a serviço. Assim que chegamos em casa, o assunto mais comentado foi sem duvida todos eles, então depois a fome nos consumiu. Decidi que ia fazer algumas omeletes para nós e pedi que escolhessem o que elas queriam pôr no meio. As meninas queriam presunto e queijo e eu queria um pouco de cenoura ralada, mas nossa cenoura havia acabado então troquei de roupa e bati na porta de Louis. Harry abre a porta do apartamento apenas de cueca e depois que me viu ali logo se escondeu atrás da porta pedindo perdão e eu com meus olhos tampados.

- Você e a Clair têm o mesmo hábito, andar pelados ou de roupas íntimas pela casa toda... – Falei ainda sem o olhar. – Pode chamar o Louis, pra mim?

- Claro, só um minuto. – Harry fechou a porta e chamou Louis.

- Oi Cath, tudo bom?

- Tudo e você, Louis? Ahn... Vim te pedir um favor, você tem cenoura para me emprestar?

- Claro!! Tenho um estoque na minha geladeira, sou viciado por cenouras, entra aí, Cath.

- Sabe o que é Louis? Acho melhor eu ficar aqui e evitar ver coisas, hm... Indecentes.

- Harry? – Ele me perguntou. Afirmei com a cabeça, ele deu uma pequena risadinha e disse que ia pegar. Uns dois minutos depois, Louis voltou com duas cenouras nas mãos, e as me entregou, agradeci e ele apenas ficou sorrindo. Eu estava no meio do corredor e então tive uma brilhante idéia, voltei à porta de Louis e a bati novamente, dessa vez quem atendeu foi Zayn...

- Oi Zayn, queria saber se você e os meninos não gostariam de ir jantar lá em casa com as meninas...

- LOUIS! AQUELA MENINA QUE VOCÊ ACHA BONITA, A NOSSA VIZINHA SABE? ELA TÁ AQUI, VEM CÁ FALAR COM ELA! – Ele gritou de dentro do apartamento. – Ele já vem.

Corei um pouco ao ouvir “Aquela menina que você acha bonita” em pensar que nós agimos exatamente iguais à eles. Louis apareceu na porta vermelho como um pimentão, provavelmente sobre o que Zayn disse. Ficamos em silêncio por alguns segundos até que falei:

- Louis, o que acha de você e os meninos jantarem lá em casa? – Perguntei ainda fitando o chão.

- É uma ótima idéia, vamos nos arrumar e estaremos lá em dez minutos, tudo bem pra você? – Afirmei com a cabeça. – Então até logo mais.

Ele sorriu daquele jeito encantador e voltei pra casa. Entrei na sala e vi as meninas assistindo tevê, Alison estava jogando bola pra cima e Samantha estava de pijama, jogada no sofá, Mel estava deitada de bruços na cama, com a cara no travesseiro, Clair estava no quarto, provavelmente dançando e experimentando roupas, então para não atrapalhar a concentração das meninas, decidi ir pra cozinha. Uns cinco minutos depois saí da cozinha e voltei minha atenção para as meninas, que estavam na mesma moleza de antes, então falei:

- Garotas, os meninos vem jantar aqui em casa.

- Que dia? – Alison perguntou.

- Daqui a pouco.

Todas elas me olharam surpresas e indignadas, menos Clair que ainda estava no quarto. Depois daquilo só vi três vultos correndo pro quarto, provavelmente para se arrumarem. Botei um short, minha camiseta do AC/DC bem soltinha e fiz um coque. As garotas logo apareceram, todas muito bonitas, menos Clair que – santo cristo – estava no quarto fazendo algo que eu não estava interessada em saber. As meninas se sentaram no sofá e ficaram conversando nervosamente sobre algo que eu presumi ser a visita dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, tá ai o 3º!!! Deixem reviews, please :(
Love uuu @annalovat e @itsleihana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before Sunrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.