One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/2

-       Ownn Nathan e por isso que eu te amo tanto – Eu disse beijando ele.

-       Tom, Jay, siva, Max. Venahm aqui – Ele gritava para os meninos que estavam dentro da casa.

-       Que foi cara? – Tom perguntou

-       Cara, eu vou ser pai!! Eu vou ter um filhote – Nathan gritava e pulava em cima dos meninos.

-       Calma. A Sophie ta grávida? – Jay perguntou.

-       Nao Jay, ela nao ta grávida nao, a mãe e um E.T. Cara voce e muito lerdo – Siva disse e todos nois rimos.

-       Ma se um E.T....- Jay disse mais foi interrompido por Max

-       Jay, faz um favor pra todo mundo e cala a boca.

-       Vamos entrar gente. - Tom

Entramos em casa e Jay fez chocolate quente pra gente.

-       Eu nao posso esperar pra ser pai. Será que vai ser menino pra jogar bola comigo ou vai ser menina pra mim encher o saco do namorado? Qual vai ser o nome? Jay voce vai ter que deixar aquele seu bicho nojento preso. Porque voce nao nasce logo hein? O papai promete que vai cuidar de voce direitinho de voce.

-       Nathan, calma eu estou com 1 mes ainda. Se voce nao sabe, a gestação demora 9 meses.

-       Mas eu quero meu filhote aqui comigo logo.

-       Calma meu amor. – Eu disse dando um beijo nele.

-       Pegaçao aqui na sala nao.  – Nos separamos e rimos.

-       Gente eu tenho que ir embora. – Eu disse me levantando.

-       Ah Nao meu amor fica.

-       Eu tenho que ir meu lindo.

-       Ah fica aqui essa noite, comigo.

-       Mas meu amor, eu tenho que ir.

-       Mas voce vai pra casa pra que? Voce vai ficar sozinha La, e ta chovendo. Fica aqui eu vou me sentir menos preucupado.

-       Ta bom.

Dormi na casa dos meninos e acordem o Nathan nao estava mais do meu lado. Desci e fui na cozinha

-       Bom dia meu amor. – Ele disse me dando um beijo.

-       Bom dia Nathan, pra que tudo isso? – eu disse apontando pra mesa.

-       So o melhor pra a mãe mais linda desse mundo – ele disse puxando a cadeira pra mim sentar. Comemos e depois eu fui tomar banho pois íamos no shopping comprar as coisas pro nosso filho.  (Look Sophie - http://weheartit.com/entry/9000451/via/marida_do_kevao) Desci os meninos assobiaram e eu fiquei morrendo de vergonha.

-       Desculpa rapazes mais a Sophie e minha propriedade. – Ele disse pegando na minha Mao

-       Então vamos? – Siva perguntou

-       Vamos -eu disse. Entramos no carro. Chegando La fomos entrando nas lojinhas de bebe.

-       Olha que bonitinho. – Max disse apontando pra um conjunto de mamadeiras.

-       Uau, eu nao sabia que um bebe precisava de tudo isso. – Tom disse

-       Vem comigo Nathan vamos pegar algumas coisas. – Eu disse puxando ele.

Compramos algumas coisas e voltamos pra casa. Ficamos nisso de namorar, assistir filme, dormir, comprar, durante ums 3 meses. Ate que um dia...

-       Sophie vem aqui. – Oque o Nathan queria uma hora dessa? Aff.

-       Oi Natha, que foi? São 9h da manha e eu to com sono.

-       Bom dia pra voce também. – Ele disse – eu estava pensando em te fazer uma surpresa. Se arruma e me encontra aqui em meia hora. (Look Sophie http://weheartit.com/entry/11832433/via/marida_do_kevao)

-       Uauuu, voce ta linda, vem. – ele disse me dando a Mao.

-       Onde a gente vai?

-       Se eu falar nao vai ser surpresa ne Sophie?  Agora põem essa venda.

-       Ah Nathan voce sabe que eu nao gosto que me vendem.

-       Vai valer a pena vem. – Ele disse e nois entramos no carro, depois de 20 minutos eu pergunte:

-       Já ta chegando?

-       Calma so mais um pouquinho – Ele disse rindo

-       E agora já ta chegando? –Eu disse impaciente

-       Calma Sophie. – Ele disse. Depois de uns 40 minutos ele disse:

-       Chegamos linda. Vem dei xá eu te ajudar – Ele disse me ajudando a sair do carro.

-       Posso tirar a venda?

-       Nao . So mais um pouquinho. – Andamos um pouco.

-       Areia? Nathan isso e uma praia?

-       Nao exatamente. Pronto pode tirar a venda. – eu tirei a venda e nao consegui acreditar.

-       Nathan eu nao acredito que voce lembra o caminho desse lugar. Já faz tanto tempo.

-       Nao acredito que voce achava que eu tinha esquecido.  Foi o lugar que eu te pedi em namoro. Eu nunca vou esquecer.

-       E qual o motivo tão inesperado de voce me trazer aqui?

-       Bom....Err....o motivo. Olha Sophie, voce ta grávida de um filho meu, eu quero formar uma família com voce. E quero oficializar isso. Quer casar comigo?

-       Claro que sim. – Eu disse dando beijos nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.