One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/1

Meu Deus estou perdida....O que eu vou fazer? Como eu vou dar essa noticia pra ele? Vou contar amanha. Eu tenho que contar amanha.

Acordei cedo e bati na porta da casa deles. (look Sophie http://weheartit.com/entry/9114744)

– Oi Sophie. – Siva abrio a porta – Entra.

Entrei e sentei no sofá.

– Quem chegou Siva? – Ouvi Max gritando da cozinha.

– A queridinha do Nathan. – Siva respondeu

– Sophie? – Ouvi Nathan gritar La da cozinha.

– Aham – Gritei de volta e todos os meninos vinheram me abraçar e como já era de se esperar me pedir favores.

– Sophie minha linda será que dava pra Voce fazer aquele doce que voce fez da ultima vez? _ Tom pediu

– Alimenta a Tia pra mim? ( Tia = http://weheartit.com/entry/9664980) -Jay falou como se eu nao tivesse medo daquele bicho nojento

– Me ajuda arrumar o quarto? – Siva pediu

– A nossas flores morreram, planta de novo? – Max

– Gente, aprendam pela ultima vez a Sophie nao e a empregada dessa casa. – Nathan reclamou.

– Nao, eu posso ajudar sim. Mas antes eu tenho que conversar com o Nathan, em particular.

– Claro, vamos la no jardim.

Fomos La e ele esperou eu começar a falar.

– Nathan, eu nao sei como começar.

– O que aconteceu meu amor?

– Nathan, Voce e muito importante pra mim. Nao quero te perder. – Nessa hora lagrimas teimosas já rolavam do meu rosto.

– Voce nunca vai me perder. – Ele disse limpando minhas lagrimas e dando um beijo na minha testa.

– Nathan o que eu tenho pra dizer vai mudar nossas vidas para sempre.

– A nao, voce vai terminar comigo Sophie? Me fala oque eu fiz, eu prometo que vou consertar.

– Nao Nathan, nao vou terminar com voce. Nessa hora eu tenho que ter o seu apoio totalmente.

– Mas e claro minha linda, me diga o que aconteceu?

– Nathan....eu....eu to grávida. – Eu disse e abaixei a cabeça esperando as falas de reprovação dele.

– AAAA eu nao acredito eu vou ser papai – Ele disse pra minha surpresa me carregando e me dando milhões de beijinhos

– Nathan me larga. – Eu disse rindo

– Como voce pode achar que eu ia te deixar por isso. Eu te amo mais que tudo sophie. Eu quero ter uma família com voce. Essa foi a melhor noticia que eu já recebi na minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.