A New Beginning escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 4
My new friend is Harry Potter!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora! Eu juro que tenho motivos para isso! Espero que não tenham me abandonado.
Até lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195035/chapter/4

Albus foi andando pelos corredores de Hogwarts procurando Nicolle. Ele não havia visto a ruiva ainda e queria muito falar com ela.

Ele gostava de conversar com ela. A ruiva sempre o ouvia e dava conselhos excelentes.

Ele estava indo em direção ao lago quando viu Nicolle sentada com um garoto. E esse garoto era Simas Finnigan. Ele se aproximou mais um pouco e pode ouvir Simas dizer:

– Eu sei que é cedo para isso, mas... Talvez, no passeio a Hogsmeade, você gostaria de ir comigo? – ele parecia meio encabulado enquanto ela sorria cada vez mais.

– Mas é claro Simas! – ela exclamou lhe dando um beijo na bochecha. Então ela olhou um pouco mais acima e viu Albus parado, o moreno imediatamente fingiu que não havia ouvido nada e sorriu para ela. Nicolle se despediu de Simas e andou ao encontro do amigo.

– Bom dia – ela disse sorrindo radiantemente assim que chegou perto dele.

– Oi. Não te vi hoje de manhã, então resolvi te procurar. Achei que tivesse acontecido algo – ele disse também sorrindo.

Ela riu. Um som como música para os ouvidos de Albus.

– Não aconteceu nada Al. Eu apenas gosto de vir para o lago pela manhã. Me ajuda a começar o dia bem – respondeu ainda sorrindo.

– Começar o dia bem? Acho que só de ouvir você, a Rose ou a minha irmã rindo, meu dia já fica bem – ele respondeu se fazendo de importante.

– Seu bobo – ela respondeu risonha dando um tapa de leve no ombro dele. Então eles começaram a andar em direção a castelo. Conversando basicamente sobre coisas como a viagem, o que a causou, por quê, e quando James e Lily ficariam juntos. Esse último era o mais comentado.

– Eu acho que se tivéssemos um baile, talvez eles se agarrassem de uma vez – disse Nick enquanto eles passavam em frente à entrada da sala comunal da Corvinal.

– Você e suas festas! Já não basta os bailes que temos no nosso tempo? – perguntou Albus.

Ele não era muito fanático por festas igual a Nicolle. Aquela ali sim, era uma doida maníaca por festas!

– Não. Quanto mais festas, MELHOR! – ela gritou a ultima palavra, e Al apenas sacudiu a cabeça em negação. A amiga era um caso perdido... – Al, eu vou lá ao dormitório me trocar. Te vejo depois – ela disse dando um beijo na bochecha do moreno.

E saiu andando, mas voltou correndo e gritando feito uma louca alguns instantes depois.

– Al, Al, Al! Nossa, parece que estou latindo... Bem, Sev eu estou saindo com Simas Finnigan – ela disse sorrindo.

– Que maravilha – disse Albus falsamente animado. Ele não gostava nem um pouco de Simas Finnigan naquele momento.

– Agora eu vou me trocar! Beijos – ela disse saindo correndo novamente.

Albus estava arrasado.

Ela iria sair com um traidor! Com alguém que havia chamado o pai dele de mentiroso. Ela iria confraternizar com o inimigo! [Frase digna de Rony Weasley, não?].

– Se ela saísse com Draco Malfoy eu aceitaria melhor – Albus rosnou dando um soco na parede.

Então começou a andar a esmo praguejando e xingando Simas Finnigan. Como ele queria ser capaz de matá-lo...

Então, quando ele estava falando praticamente mil e uma maneiras de matar o colega, alguém diz atrás dele:

– Essa seria uma morte bem dolorosa.

Albus se virou imediatamente e deu de cara com Harry, com um sorrisinho maroto nos lábios. Albus teve que admitir que ver o pai, com a mesma expressão que James costumava fazer, era muito estranho.

– E então, quem você quer matar? Espero que não seja eu, porque se não você teria que entrar na fila e sabe como é... Com a sorte que eu tenho, essas coisas demoram – Harry disse descontraído e Albus riu. Era legal ver seu pai adolescente e brincalhão, com um pouco do brilho maroto no olhar.

– Não é você quem quero matar p... Potter – Albus se concertou bem na hora em que ia dizer pai. E iria ser muito estranho tentar explicar para Harry o motivo de ter o chamado de pai. Não conseguiria, nem mesmo se pudesse.

– Harry, me chame de Harry. Você parece ser um cara legal... – ele parou.

– Anthony – Albus se apressou a completar antes que dissesse o nome verdadeiro e desse mancada.

– Anthony, prazer – Harry disse estendendo a mão. Albus a apertou. – Então, quem quer matar? – ele completou assim que soltou a mão de Albus e eles começaram a andar.

– Simas Finnigan – Albus disse antes que pudesse se controlar.

– Você também? – Harry perguntou rindo. – Mas qual o motivo?

Albus parou de andar subitamente.

O que ele responderia? Não poderia falar que era por que ele havia brigado com Harry. Então falou a primeira coisa que veio à mente:

– Ele vai sair com a garota que eu gosto – respondeu ficando imediatamente vermelho.

– Garotas... – disse Harry com a mão no queixo pensando. – Garotas é um bom motivo – disse divertidamente por fim.

Albus estava achando seu pai um cara legal. Bem, pelo menos mais legal do que no seu tempo.

Não que Harry fosse chato com os filhos, mas geralmente chegava cansado do trabalho e não tinha muito tempo para ficar com as crianças. A não ser nos finais de semana Weasley, porque esses eram sagrados. Neles sim, não importava o cansaço que Harry estivesse sentindo, mesmo assim ele jogava Quadribol e brincava com os sobrinhos e filhos até à noite.

– Al, finalmente te achei! O Jay ta te procurando há um tempão – disse uma voz atrás deles. Albus mordeu o lábio inferior e se virou para ver Lily Luna parada com cara de assustada olhando dele para Harry.

– Ops – ela disse mordendo também o lábio inferior.

– Al? Seu nome não era Anthony? – Harry perguntou olhando de Albus para Lily Luna. – E quem é esse Jay?

– Ah, essa é minha irmã Harry. Lucy. E ela me chamou de Al, por causa do meu nome do meio August – disse o primeiro nome que veio a mente. – E Jay é o Jason. Nosso amigo.

Harry assentiu ainda desconfiado, mas deixou pra lá... Mais tarde ele descobriria se o que o garoto havia dito era verdade ou não.

– Então, eu o Jay estávamos te procurando, porque você tem aula. E você também Sr. Potter – ela disse com um olhar severo se virando para Harry. O moreno se encolheu ao olhar da filha.

– Já estamos indo mamãe – Al disse ironicamente. Lily Luna revirou os olhos e saiu andando.

Então Harry começou a rir.

– O que foi? – Al perguntou quase rindo também.

– Você obedece a sua irmã – ele disse não se aguentando de tanto rir.

– Ah, cala a boca Harry, você ficou morrendo de medo dela – ele disse dando um tapa na cabeça de Harry e acrescentando mentalmente: "Eu obedeço a Lily e você obedece a mamãe bobão".

Então eles começaram a caminhar em direção a aula de transfiguração. Quando chegaram os alunos novos estavam olhando com expressões estranhas para Al e Harry.

– Estávamos preocupados seu louco – disse James Sirius dando um tapa na cabeça de Alvo.

– Por quê? – perguntou Albus massageando a cabeça onde o irmão batera.

– Porquê... Porquê... Você não conhece a escola poderia ter se perdido – Isabela disse a primeira coisa que veio a cabeça, ela mesma ainda não havia entendido o motivo de todos estarem preocupados com Albus.

Tudo bem que todos já haviam dito que era porque ele poderia dizer alguma besteira, não seria a primeira vez. Mas ela sabia que o amigo não era tão idiota. Confiava nele.

– Vamos para a aula? A McGonagall vem vindo aí – disse Lily.

Harry a olhou e seus olhares cruzaram, ele ficou extremamente assustado com o que viu. Era alguma coisa diferente, era uma coisa que ele só havia visto nos olhos da Sra. Weasley. Estranhou aquilo, mas não disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaah gostaram? Espero que sim! Gente, mandem reviews também, dizendo se gostaram ou não? Pleease!
Beijooos!
ChrisM xoxo :*