Voyage escrita por Sally F4ce


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Juliana aqui UHUL ~~ Bem, eu não sei se vai ter Bromance entre Kyle e Stan, então vou pedir a opinião de vocês : Vocês acham que deve ter ? Respondam nos reviews, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194995/chapter/3

Aquela viagem fez Stanley Marsh ficar animado. Por que ? Por que ele iria ficar algum tempo sem ter que aguentar a malvada irmã mais velha. E Kyle também estava "contente" com a viagem, mas ele achava que do jeito que as coisas começaram no aeroporto,ainda ia ter muita bagunça até o final daquela viagem. Antes de anunciarem para os alunos irem para o portão de embarque os dois amigos estavam sentados em umas cadeiras esperando.

– Cuidado com o Cartman, acho que ele está aprontando alguma.

– Cara, você acha que o Cartman vai aprontar alguma com a gente essa viagem ? As vezes eu acho você meio paranoico com o Cartman - disse Stan, inocente sem saber de que Cartman já estava bolando alguma coisa.

– Ele não perderia a oportunidade, então fique de olhos abertos Stan. Aquele gordo maldito deve estar armando alguma coisa. E eu paranoico ? Fala sério Stan você não lembra de todas as coisas que ele já fez ?

– Lembro, mas não quer dizer que ele vai aprontar alguma coisa aqui.Só espero também que não aparecam garotos franceses nos chamando de caipira como aconteceu naquela nossa outra viagem com a turma.

Kyle havia ficado meio chateado com Stan, já fazia algum tempo que Stan não dava mas a minina quando Kyle dizia que Cartman aprontava. Kyle achava que a amizade deles estava esfriando e com essa viagem ele esperava que as coisas mudassem um pouco, mas depois dessa ele achava que nada ia mudar tão fácil. E Stan também estava notando o afastamento dele e do Kyle, mas Stan achava que Kyle pegava pesado com Cartman e as constantes brigas entre Kyle e Cartman irritavam muito Stan.

A viagem da qual os meninos conversavam acima, foi aquela viagem em que eles foram para uma apresentação para o "4 Million Child Blow" e lá tinham uns garotos que ficaram tirando sarro dos 4 meninos do Colorado. E Kyle e Stan torciam para não ter que aguentar zoações nessa viagem. Enquanto Stan foi comprar chiclete, Kyle ficou lendo uma revista e reparou que algumas vezes Cartman e Kenny ( que estavam lanchando) ficavam olhando para ele e Stan e também reparou a risadinha do Cartman em um momento da conversa.

– To falando sério Stan, se o Cartman aprontar alguma comigo ou com você, ele vai se arrepender do momento em que entrou naquele avião - disse Kyle, furioso até a raiz do cabelo.

– Calma cara , você tá pegando pesado com o Cartman, por que você acha que o Cartman tentaria fazer algo contra um de nós ? Ele é nosso amigo, não faria nada contra eu ou você.

– Intuição de judeu, e ela nunca falha especialmente com aquele ali, acredite haha. - disse apontando com raiva para Cartman.

– Tá, mas mudando de assunto eu vou lá participar da guerra de bolinhas de papel do Craig, tá muito entediante aqui.

– Tá eu também vou, nada melho que descontrair um pouco.

No momento em que a guerra de bolinha de papel havia como participante Kyle e Stan a brincadeira ficou ainda melhor e como o Senhor Garisson estava ocupado demais ele nem prestou atenção no que os meninos estavam aprontando. Bem isso foi até Craig pegar um pedação de papel e dar um cuspidão. Ele mirou o papel em Tweek só que sem querer o papel foi em direção a um homem sério que vestia um terno preto.

– Bolinha de papel com cuspe, isso não é meio infantil para garotos de 9 anos ? E pior indo para a França com o dinheiro que eu investi nessa viagem ? Tsc, Tsc. - esse era Trey Stone o homem que financiou a viagem.

– Me desculpe, isso não vai mas acontecer. - Craig disse sem graça.

– Cadê a diretora Vitória ? Vou procura-lá e vocês me sigam. Vocês precisam aprender a não lidar com gente importante.

Xiii, mal essa viagem começou e eles já arrumavam problemas ? E problemas bem na hora em que o voo deles era chamado pro embarque ? A diretora Vitória já até sabia o castigo e ficou muito envergonhada com aquiloe tá se espantou com o fato de Cartman não estar presente na farra. E ela já sabia o castigo que iria ser aplicado a toda a turma da quarta série.

– Bem, sinto muito alunos mas devido a brincadeira nada infantil de alguns colegas seus eu irei decidir quem vai sentar com quem nessa viagem - dá pra perceber a irônia dela, ali no começo da frase né ?

– Ahhhhhhhhhhh ! - fez a turma em coro.

– Valeu eim idiotas ! - disse Wendy com raiva.

– Fazer o que né turma ? Bem vamos lá Kenny McCormick sente-se com Clyde Donovan. Stanley Marsh com Bebe Stevens, Tweek Tweak com Wendy Testaburguer, Timmy Burch com Heidi Turner, Token Black e Patty Nelson, Jimmy Valmer e Craig Tucker, Butters Stoch e Annie Faulk, Bradley Biggle e Sally Turner, Manoela e Esther e Eric Cartman e Kyle Broflovski.

– AHH, não diretora Vitória ! Me deixa com qualquer um menos ele- implorou Kyle.

– Vai ficar com o Cartman sim ! É uma ordem, agora os dois podem se sentar o avião já vai decolar e vocês tão ai em pé.

– Não acredito que vou ter que ficar com esse judeu - murmurou Cartman.

Kyle nem argumentou mais e Cartman nem tentou dizer nada. Kyle e Cartman não eram exatamente amigos, como Kyle e Stan , mas eles já haviam passado tantas coisas juntos que se consideravam amigos. Mas não melhores amigos, e na verdade eles se consideravam apenas colegas. Eric só considerava amigo mesmo era o Kenny mas ele nunca demonstrava que o considerava amigo já que várias vezes o humilhava pelo fato do garoto ser pobre. E já a amizade de Cartman e Stan também não era muito grande já que Stan vivia defendendo Kyle e Cartman odiava isso. Mas Cartman sabia o pronto fraco dos amigos Stan e Kyle : Ele sabia que eles estavam se afastando um pouco, e ele podia usar isso a favor dele, só não sabia como usar mas iria usar.

Mas isso tudo era só o comecinho desse viagem, ainda ia ter muitas coisas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O episódio que eu faço referência é o episódio 17 da terceira temporada ;)