Love Lockdown - Second Season escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Sentiram minha falta? Não? Ai que ruim... Que triste não? *Momento adeus pêpê*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194972/chapter/1

Seu olhar mantinha-se fixo em apenas uma coisa: a estranha luz que vinha forte na janela de seu quarto. A garota estranhou, pois já eram duas e vinte da manhã, e a luz estava extremamente forte. Ela estava curiosa, então caminhou até a janela, olhou diretamente para luz e franziu o cenho.

- O que é isso? -  Perguntou a si mesma, em voz baixo e surpresa. Os olhos da garota se arregalaram quando a mesma viu algumas sombras dentro da luz. Ela pensou em correr, mas era como se seu corpo não respondesse a sua vontade, era como se seus pés estivessem presos ao chão. Seus ossos estavam paralisados. Derrepente a luz se aproximou de sua janela, uma moça alta, saiu de dentro dela. Esmée. A garota ficou tentando lembrá-la, pois ela sabia que a conhecia de algum lugar. A moça sorriu abertamente. E então a alma da garota saiu de seu corpo, indo em direção da luz. Logo em seguida o luz sumiu. A porta do quarto da garota foi aberta.

- Está tudo bem meu amor? - Kylie perguntou enquanto coçava os olhos. - Escutei alguns barulhos e vim até aqui, ver se está tudo bem mesmo.

- Está tudo ótimo. - O corpo da garota respondeu normalmente. Ela caminhou até sua cama e deitou-se. - Só... Fiquei um pouco sem sono. - Kylie caminhou calmamente até a cama de sua filha, beijou sua testa e saiu.

Bem longe dali, a alma da garota continuava desacordada, no colo de Esmée. Enquanto a alma de Justin estava do mesmo jeito, no colo de Naomi. E agora mais um nivel desse 'jogo' iria começar. Até que esse mistério seja desvendado. E lá estavam eles, indo em direção do Mundo Perdido, onde, talvez, tudo fosse resolvido. Apenas, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então sobrinhas lindas, gostaram do prólogo? Ele ficou pequeno mas dá para o gasto. Bom, nos vemos no próximo capitulo gatinhas, depois conversamos melhor O.K.? Love you all ♥