My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 4
I Wanted to Show You How Much I Love You


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁAÁ´SUAS LINDAS! *-* Estou novamente aqui, mais um capítulo para vocês. Tive de esperar um dia para postar porque quis ver todas vocês colorindo meus reviews aqui, HAHA
Esse capítulo vai ser fofo, garanto. E muito grande! Beijões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/4

Entrei nos bastidores e havia muito tumulto. Gente correndo pra cá e pra lá, tudo uma grande loucura. Caminhei mais um pouco e entrei na sala onde havia escrito “Justin Bieber” na porta acima de uma estrela brilhantes. Ai, esse meu amigo Justin...

-BRUUUUUU - Justin aquecia suas cordas vocais ao lado de Mama Jan. Entrei em silêncio e observei-os quieta.

-Vamos Justin... Sem forçar a voz, só sinta suas cordas saltando - Mama Jan o advertia enquanto ele tentava de todas as formas possíveis.

-HÁ Mama, isso cansa! - ele revirou os olhos - Tudo bem então. BRUUUUUU! - então soltei uma risada baixa.

Justin e Mama me olharam. Justin sorriu e parou seus exercícios vindo em minha direção e me abraçando.

-Desculpe Mama - sorri a ela enquanto abraçada Jus - Não foi minha intenção atrapalhar vocês.

-Tudo bem - ele fez um gesto banal com a cabeça - Esse aí já esta atrapalhado demais, então não fez diferença nenhuma.

Justin fez uma careta pra ela e eu ri, quebrando nosso abraço.

-Jus, tente parar de assobiar enquanto treina. Assim HMMMMMMMM - fiz o gesto e ele me imitou, finalmente conseguindo que o aquecimento vocal desse certo.

-ALELUIA! -Mama ergueu seus braços ao alto - Como ele consegue te ouvir?

Fiz um gesto de “Eu não sei” com a cabeça e Justin riu. Mama saiu do camarim nos deixando a sós.

-Então, animado para o show? - sorri a ele, passando as mãos por seus fios loiros.

-Não muito... - ele não sorriu - Vai ser o penúltimo dia que nos vemos - ele fez um biquinho e eu revirei os olhos.

-Primeiro, vai ser o último, porque eu NÃO autorizo você a ir ao meu show, você vai se DIVERTIR amanhã - me mantive séria e ele rolou os olhos - E outra, Jus, nós sempre nos falamos por telefone, mandamos torpedos... Você nunca vai conseguir se livrar de mim! - sorri. Mas no fundo também me sentia triste, mas não iria demonstrar se não, do jeito que conheço esse cabeçudo, é bem capaz dele cancelar uma turnê inteira para ter o que quer. E eu não decepcionaria milhões de beliebers só por minha vontade idiota de tê-lo ao meu lado.

-Há, não é a mesma coisa, e você sabe - ele fitou o chão - Bom, pelo menos hoje vai ter uma surpresa especial no meu show - ele sorriu e eu fiquei confusa, mas ignorei.

-Justin, vinte minutos - alguém disse do lado de fora do camarim.

-Bom, vou sair para você se arrumar - sorri me levantando da poltrona roxa - já disse que amo roxo? E meu amiguinho aqui também, o que só nos faz brigar para ver quem ama mais -.

-Um último abraço? - ele se aproximou de mim, fazendo biquinho. Dei uma risada e abracei-o. Seus braços me envolveram fortemente.

-Eu te amo - sussurrei em seu ouvido.

-Eu te amo mais - ele disse e sorri. Saí de seu camarim e fui para a área Vip. Droga, eu encontraria Selena lá, Argh. A visão dali era perfeita ao palco. Me aproximei e vi Selena encostada na parede. Certo, ela estava com uma roupa extremamente chamativa, e ela nunca se vestia TANTO assim. Hm, claro, Jus avisou a ela que eu vinha. Ela sempre se banca a melhor quando estou por perto, não vai ser hoje que será diferente.

-Selena - sorri falsamente.

-Cary - ela sorriu também, e jogou seus cabelos para trás - Justin disse que viria, mas não levei fé. Você tem muitos compromissos...

-Sim, mas amigos e família sempre em primeiro lugar - sorri a ela que somente me encarou de baixo para cima, olhando minha roupa. Essa BITCH dos infernos.

-Hm, bela roupa. Simplesinha, como você - ela sorriu irônica.

- A sua também. Pode me dar o nome da loja onde comprou? A minha cobra de estimação vai adorar, afinal, essa roupa foi especialmente feita pra cobras, não é mesmo? - sorri a ela, pronta para qualquer briga.

Selena serrou os punhos e rosnou. Nossa, ela realmente parece uma cadela agora. Cruzei os braços e esperei que ela viesse até a mim, não ia perder tempo. Selena deu um passo à frente quando alguém entrou na sala dando risadas altas e grossas.

-Hey meninas! - a voz de Kenny surgiu no ambiente.

-E aí Ken-Ken? - fizemos nosso “toque especial” e dei uma risada.

-Olá Kenny - Selena disse tentando um sorriso.

-Como vão as coisas aqui? - ele perguntou se sentando.

-Bem - sorri a ele e olhei discretamente para Selena - E você, não deveria estar protegendo JB?

-Ele sabe se cuidar no camarim. Já vocês duas não - ele riu e eu rolei os olhos. Ótimo, Justin mandou Kenny para evitar brigas entre mim e Selena... DE NOVO!

Batia os pés descontroladamente no chão, e Selena só me encarava. Essa BITCH ainda paga... Como ela teve a sorte de ficar com o Justin? Ele é bom demais pra ela! É por isso que a Demi se afastou dessa aí. Ela mudou tão pessimamente de uma hora pra outra.

Logo ouvi gritos muito altos das garotas na platéia e olhei para frente. Havia começado a contagem regressiva e sorri. 10,9,8,7,... Levantei da poltrona e me aproximei mais olhando para o palco. Já havia fumaça saindo pelas bordas do palco.

-Lá vem meu bebê - Selena cochichou e eu rolei os olhos. Logo Justin entrou num pulo no palco. As garotas entraram na loucura.

- Quem aqui está pronta para sorrir?! - Justin gritou e andou pelo palco. As garotas gritavam e tentavam tocá-lo. Ele sorriu e se abaixou tocando nas mãos delas - Sorriam garotas. Se vocês sorriem eu sorrio - ele sorriu e o couro do fundo de piano começou a tocar. Era U Smile.

Sorri automaticamente quando ele começou a cantar, lembrando do dia da sessão de fotos. Foi essa música que nos uniu, em certas partes. Comecei a cantarolar baixinho a música enquanto batia meus pés no ritmo da música. Fechei os olhos e me transportei ao lado de Jus em minha mente, ainda cantando. O show inteiro estava sendo demais, ele sempre se entregava a música, isso era admirável.

- Make me smile baby - ele cantou e seus olhos se dirigiram aqui, a área VIP. Por um segundo ele pões seus olhos sobre os meus e sorriu. Eu sorri a ele e acenei. Logo ele voltou a cantar, olhando a platéia.

O show estava quase ao fim, e pelo que eu me lembro, ainda faltava duas músicas. Baby- que sempre me fazia rir com o significado fofinho e ingênuo - e a minha favorita. One Less Lonely Girl. Começou a tocar o fundo de violão. Então OLLG seria agora. Sorri e encarei Justin no palco.

-Hey garotas, agora eu tenho uma surpresa para vocês! - ele gritou e o fundo de violão continuava a tocar - Bom, eu estou indo embora amanhã para o Canadá e infelizmente vou deixar algumas pessoas que amo aqui e que vão me fazer muita falta - ele sorriu.

-Onty bebê, nem precisava - Selena disse alto ao meu lado. Ignorei-a e voltei à atenção aos olhos castanhos amendoados de Jus.

-E então, eu queria dizer que alguém muito especial veio ver meu show hoje. Sabe, ela sempre está ao meu lado quando preciso e sempre que pode esta em meus shows - procurei pela OLLG pelo palco mas esqueci-a e voltei a olhar Justin - Só tem um problema. Ela nunca aceitou ser minha OLLG - ele balançou a cabeça negativamente e riu.

-Espera... Eu já fui a OLLG dele - Selena cruzou os braços, irritada.

Há Deus, não Justin! Pelo amor de Deus, não faça isso comigo, eu vou desmaiar. Não, não pode ser de mim que ele está falando. É outra garota... Por favor, seja outra garota. Um segurança entrou na sala e me chamou e eu neguei com a cabeça. Justin olhou em minha direção e me chamou com sua cabeça eu neguei milhões de vezes e ele juntou suas mãos implorando e fez biquinho. DROGA!

La estava eu, saindo com o segurança em direção ao palco. Minhas mãos tremiam e minhas pernas estavam bambas. Nossa... Como meu coração disparava! Me aproximei do palco e já pude ver Jus me esperando, aos sorrisos. Me aproximei dele e ele esticou sua mão. A peguei e sorri, tentando controlar meu nervosismo. Quando ele me mostrou ao palco, a todas as garotas, ouvi gritos e pessoas dizendo meu nome.

-Eu sei que vocês a conhecem - ele disse dessa vez no microfone - É essa teimosa nunca aceitou ser minha OLLG... Mas vamos ficar longe por um bom tempo, então é o mínimo que ela tem que deixar - ele sorriu e olhou para mim.

Ele me levou até a cadeira e me fez sentar. Eu olhava para ele sem acreditar muito que estava acontecendo. Eu já havia dito “Dê para alguma garota e a faça se sentir especial Jus. Eu já me sinto especial suficiente com você”, mas ele nunca desistia. Kenny apareceu do lado do palco com o buquê nas mãos. Não eram rosas como ele sempre dava as garotas, eram violetas. Minha favorita. Sorri e balancei a cabeça negativamente não acreditando que ele havia feito tudo isso para mim. Era impossível!

-Suas preferidas - ele disse me entregando.

-Eu juro que comigo você vai ser menos uma garota solitária no mundo - ele sussurrou e eu somente sorri feito boba. Começou a cantar.

There's gonna be one less lonely girl

(One less lonely girl)

One less lonely girl

(One less lonely girl)

There's gonna be one less lonely girl

(One less lonely girl)

One less lonely girl

Ele passou suas mãos em meu rosto e sorriu, me olhando com amor. Eu adorava esse jeito bobo dele. Era tudo o que eu precisava naquele momento. Estar ao lado dele, aproveitar cada segundo. Assim a música prosseguiu em meio de gritos da platéia.

How many "I told ya"s

"Let's start over"s and "shoulder"s

Have you cried on before

How many promises

Be honest, girl

How many tears you let hit the floor

How many bags you packed

Just to take them back

Tell me that: How many either "or"s

But no more

If you let me inside of your world

There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces

Before I saw you, you

Now all I see is you

(I?m coming for you)

(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces

Like I need you

And when you're mine

In the world

There's gonna be one less lonely girl

Ele sorria tanto para mim quanto para suas fãs que estavam desesperadas, pelo que eu via. Eu queria levantar dali, abraçá-lo, contar o quanto ele era importante em minha vida, mas nem me mexer eu conseguia. Era inacreditável!

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas was a merry
Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you

How many dinner dates
Set dinner plates
And he didn't even touch his food

How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I?m coming for you)
(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In this world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked
And nowhere that I got the key
I?ll take her and leave the world
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Quando a música acabou, ele veio até mim e me abraçou.

-Eu queria te mostrar o quanto eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido, longe do microfone.

-Você conseguiu Jus - sussurrei o olhei, sorrindo - Eu te amo.

-Vou sentir sua falta pequena - ele acariciou meus cabelos.

-Eu vou sentir muito mais - disse sincera e senti uma lágrima quente escorrer pelo meu olho, mas não fiz muita questão de detê-la. Eu ia sentir falta dele, e muito. Justin se resumia em quase toda minha vida agora. Era engraçado, amoroso, tudo o que eu esperava de um amigo.

E ficamos assim abraçados no meio do palco por um bom tempo. Estava amenizando a saudade que sentiria dele, seus braços eram meu maior conforto. Justin era o meu mundo naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAA, fofo? Lindo? Mandem seus reviews! Me façam feliz!