A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 16
A vida é injusta.


Notas iniciais do capítulo

Bem agora começou a parte em que choramos na história! Não me matem, olhem pelo lado bom... O cpítulo é pov Ed! Estou sem tempo para responder os reviews meninas me desculpem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/16

Desde a morte de Victoria nunca mais fui o mesmo. Eu apenas viva para minha filha, e alguns anos atrás, talvez uns dois ou três anos... Me tornei o conquistador mais barato de toa Forks. Eu era o objeto de desejo de todas as mulheres da cidade, mas minha filha Carlie sempre dizia que “Minhas namoradas” não eram perfeitas, e que apenas uma poderia ser sua mãe. Sua professora de artes, Isabella Swan, uma jovem de 24 anos, que conquistou meu coração, admiração e amor em apenas um mês. Bella e Carlie parecem mãe e filha, o relacionamente delas é tão lindo que chega dar inveja. Bella se entrozou muito bem com todos de minha família, e nem parece que isso tudo tem apenas um mês.  Tudo está ocorrendo tão bem que tenho medo, medo de que seja apenas um sonho agradável...
 Suspirei fundo tentando varrer a sensação estranha que me assolava e tentei me concentrar em meu trabalho, o que não foi bem sucedido, lembrei que após o expediente enfim eu teria meu tempo a sós com Bella. Sorri contente lembrando dos lindos olhos chocolate de Bella, eles sempre me alegravam.  Passei boa parte da manhçã trabalhando em um projeto... As vezes a sensação horrível de que algo aconteceria me tomava novemente, mas eu me tranquilizava ao lembrar que a virose de  Carlie estava melhorando e que aquilo era apenas uma preocupação excessiva...  A hora parecia se arrastar, eu ainda tinha mais 30 minutos de trabalho antes do meu almoço... Então o silêncio que pairava minha sala foi preenchido cm o som estridente de meu celular... Devia ser Bella. Olhei no visor novamente, o número não me era estranho... Franzi meu cenho preocupado e atendi o bendito aparelho insistente.
-Edward Cullen, boa tarde.-Eu disse sério.
Houve um silêncio do outro lado da linha, uma mulher pareceu suspirar.
-Boa tarde senhor Cullen, quem fala é Kate, sou diretora da escola de Carlie.-Ela disse parecendo nervosa.
Meu coração bateu mais forte. E o sentiment estranho voltou a me pertubar.
-Aconteceu alguma coisa... Com... Minha filha?-Eu perguntei sufocado.

Kate suspirou fundo mais uma vez do outro lado da linha. Meu coração se apertou mais ainda.
-Senhor Cullen, Carlie desmaiou durante uma aula... Ela está no hospital.-Disse  Kate com a voz um pouco esganiçada.
Meu coração se apertou dentro do meu peito. Alguma coisa havia acontecido com minha Carlie. 
-Estou indo para o hospital... Agora, obrigado por me informar Kate.-Eu disse desligando o celular e sando rapidamente de meu escritório.
-Irina desmarque todas minhas reuniões de hoje!-Eu disse para minha secretária nem dando tempo para ela responder me enfiando no elevador. 
DROGA! Por que sempre acontece um problema quando tudo está bem? Sai correndo pelas portas de vidro da Cullen’s Arquitetura, atravessando a rua rapidamente, então ouvi um dos sons que mais amava neste mundo. 
–EDWARD!-Gritou Bella de sua picape. 
Sua expressão era preocupada e quando viu a minha pareceu ficar destuída.
Entrei na picape. Olhei para ela, tentei buscar palavras, mais nada vinha a minha cabeça então fui direto.
–Precisamos ir para o hospital. -Eu disse com minha voz destruída.
Bella me olhou como se não acreditasse. Piscou algumas vezes, algumas lágrimas brotaram em seus lindos olhos.
-Aconteceu alguma coisa com Carlie?-Ela disse com a   voz embargada.
Eu apenas assenti, não conseguia falar nada, eu estava preocupado... E se o que estivesse acontecendo com ela fosse grave... E se fosse mais do que uma simples virose??? Bella voava com sua picape pelas ruas de Forks. Ela parecia tão aflita quanto eu, Carlie era como uma filha pra ela. Logo estávamos no estacionamento do Hospital de Forks. Decemos do carro de Bella correndo.  Paramos na recepção rapidamente Bella praticamente pulou no pescoço da recepsionista.Então corremos pelos corredosre brancos com cheiro enjoativo do hospital. 
Meu coração parecia querer sair pela boca. Bella estava ao meu lado e assim como eu ela estava tensa nós corríamos pelo grande corredor branco sem nos importar em esbarrar nas pessoas. Tudo o que queríamos era ter certeza de que nossa Carlie estava bem. Enfim chegamos a porta do quarto onde Carlie estava. Um homem de jaleco estava parado na porta impedindo nossa passagem. Eu queria chuta-lo dali e abraçar minha filha. -Não podem entrar.-Disse o homem sério.Bella quase rosnou para o homem.-Como assim?-Perguntei irritado.O homem suspirou pesaroso.-Precisamos conversar.-Ele disse gesticulando para a sala ao lado.Meu coração pareceu gelar em meu peito. Alguma coisa havia acontecido com minha Carlie. Nossa Carlie.  Bella me olhou apreensiva. Aquele sentimento ruim não era bobeira alguma coisa estava acontecendo com nossa Carlie. Lágrimas já rolavam silênciosas pelo rosto de Bella, eu a puxei para perto de mim dando apoio a ela.
-Seja o mas breve possível.-Eu disse para o médico.
Ele me olhou solidário.
-Por aqui senhor Cullen.-Ele disse abrindo a porta. 
Bella estava ao meu lado, as lágrimas escorriam silenciosas e sem pausa por seu lindo rosto. Meu coração estava apertado. O me´dico se sentou  em sua cadeira atrás de sua mesa. Ele olhou para mim e para Bella mais uma vez antes de começar. 
-Bem, o que tenho para dizer a vocês...-Ele suspirou fundo, Bella reprimiu um soluço.-Não é fácil.
Eu não conseguia proferir palavras.
-O que Carlie tem?-Perguntou Bella com a voz estilhaçada.
O médico, suspirou fundo e ajeitou seu óculos em sua face.
-Antes de tudo deixe eu me apresentar. Meu nome é George, sou pediatra e bem... Fiz alguns exames em Carlie assim que ela chegou no hospital...-Ele disse olhando um ficha em sua mão.-Ainda não tenho o diagnostico correto, mas suspeito que seja...-Ele supirou fundo.-Leucemia Linfoide Aguda.-Ele disse.
Então meu mundo pareceu desabar, Bella não conseguiu conter o choro, eu estava duro como uma pedra encarando o rosto do dr. George. Leucemia Linfoide Aguda. Eu não tinha certeza do que era, mass eu sabia que era um cancêr. Minha princesa, doente.  Estavamos tão felizes, Carlie então nem e falava, ela estava curtindo sua nova família, e em breve eu pretendia pedir Bella em casamento para enfim podermos viver felizes como uma família de verdade. Parecia que a vida estava novamente tirando algupem de mim. Tirando meu bem mais precioso. Engoli em seco e consegui dizer alguma coisa.

-O que é isso especificamente?-Eu disse com a voz entrecortada. 
George, suspirou.
-Acho melhor pedirmos um chá para ela antes...-Ele disse.-Bella soluçava enquanto chorava.
Eu assenti e puxei Bella para perto de mim abraçando ela o mais forte possível. Nós precisariamos ser fortes daqui em diante. Muito fortes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem eu tempo de editar so passei aqui pra postar pra vocês, E sim meu coração tá apertado!No próximo capítulo explico o que é Leucemia Linfoide aguda. Nos vemos nos reviews? Beijos!