Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 7
7º Chapter: I'll learn to play guitar acoustic ?


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas' ~~ Nos vemos lá em baixo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/7

- Nossa, você é bom! – Cochichei baixinho, apenas ele ouviu.

- Obrigada, mas você ? Não sabe cantar ou tocar ?

- Não, toco super mal, nem sei como segurar direito o violão! – Ele riu e Jan nos olhou, tratemos de ficar calados. A aula prosseguiu, então, ao som estridente do sino, encerrou-se.

- Em fim o lanche! – Ouvi uma voz vinda do fundo da sala gritar.

- É hora do lanche ? – Perguntei para qualquer pessoa que pudesse me responder.

- É sim! – Uma garota (http://www.ofcelebrity.net/photos/miley-cyrus-46.jpg) me disse. – Sou Miley, mas me chame de Mily.

- Eu sou... Bem, todos já sabem quem eu sou. – Ela assentiu com a cabeça. Se despediu e saiu porta a fora, eu fui até a porta mais a professora me chamou. – Sim ? – Me virei para ela.

- Você toca algum instrumento ? – Ela perguntou inquieta.

- Não, eu definitivamente sou um horror no quesito musica! – Ela riu, eu tentei me segurar, mas não deu, acabei rindo também.

- Ótimo, tentarei ensiná-la na próxima aula. Tens alguma preferência em de instrumento ?

- Bem, na verdade eu sempre quis aprender a tocar violino, mas é muito clássico e todos iriam rir de mim, então, poderias me ensinar a tocar violão! O que acha ? – Eu falei tudo muito rápido e a Jan fez uma cara confusa, o que eu achei engraçado.

- Tudo bem, iremos tocar violão. – Ela disse indo em direção a porta, eu sai e acenei para ela, que repetiu o ato, para mim. Eu fui em direção a cantina, desviei de todos como uma ninja e fui para a fila, comprar algo bom para comer. Sim, eles davam o lanche, mas eu estava com uma vontade de comer batas fritas e hamburguer.

- O que deseja ? – Disse a mocinha da cantina, interrompendo meus pensamentos, que mulherzinha malvada, nem deixa as pessoas pensarem!

- Eu quero um hamburguer, batatas fritas e coca-cola. – Ela colocou tudo na bandeja.

- Mas alguma coisa ? – Eu olhei bem para o cardápio que ficava na parede, tinham morangos com chocolate! OMG’

- Eu quero morangos com chocolate! – Disse com os olhos brilhando, ela rapidamente colocou um potinho cheio de morangos na minha bandeja, suspirei. – Quanto deu ? – Perguntei após viajar por alguns segundos.

- Dezesseis dólares e cinqüenta centavos. – Eu tirei o dinheiro do meu bolso, sim eu sempre carrego dinheiro. Paguei-a e fui a procura de um lugar calmo onde eu pudesse comer.

O intervalo durava 20 minutos, eu tinha ficado uns cinco minutos na fila e mais uns cinco minutos falando com a professora Jan, então eu tinha praticamente dez minutos para devorar meu lanche, assim fiz. Após me sentar de baixo de uma arvore, sozinha, comi feito louca, algumas pessoas me olhavam, eu não estava nem aí, só queria comer meu lanchinho! [n/a: sério, isso me fez lembrar aquela musiquinha: meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer vou comer, para ficar fortinho para ficar fortinho e crescer e crescer!]

Devorei - literalmente - todo o meu lanche em menos de cinco minutos, levei a bandeja até uma mesa e a deixei lá, sai com meu potinho de morangos caminhando pelo campus. Fiquei encarando por alguns segundos a quadra de basquete, vários garotos jogavam lá, subi as escadas que davam na arquibancada e fui me sentar...

- Triiiin Truuun Triiiin Truuun (8) – Sim, aquilo era o sinal da aula, logo agora que eu iria me sentar. Pois é, a garota aqui tem a (pior) melhor sorte do mundo.

Desci as escadas, e fui andando até a sala de musica, sim nós teríamos mais uma aula com a Jan. Desta vez eu não me perdi e não precisei de ninguém para me ajudar, cheguei à sala sam e salva. Me sentei onde havia deixado meus materiais, ou seja, na mesma cadeira da aula anterior. Ao ver Jan entrando pela sala, senti um frio enorme na barriga, eu teria que tocar violão, e aquilo não era bom!

- Olá! – Ela disse calma, eu não me contive e comecei a roer as unhas, pois é, a menina aqui faz isso quando está nervosa. Jan virou seu olhar a mim, logo vi Demetria entrar na sala. Mas como assim a Demetria ? Ela está dois anos a minha frente!

- Demetria ? – Perguntei e ela me fitou, mas não falou nada, ela permanecia ali, parada ao lado de Jan.

- Estão todos já acomodados em seus lugares... ? – Ela perguntou, mas eu logo notei que o Justin, sim, o meu colega que tem um irmão nada sutil não estava ali, bom, não liguei muito para isso, o que eu realmente queria saber era o por que da minha irmã estar na minha sala. – Como todos sabem, temos uma nova colega, a Madison. – Todos pareciam estar olhando para mim, corei no mesmo instante que meu nome foi citado.

- E que colega! – Ouvi uma voz nada estranha, não me arrisquei a olhar para trás, correi ainda mais.

- Bom, Madison disse a mim que não sabia nada a respeito de musica. – Ei, eu não disse isso, eu disse que não sabia tocar! – Então, disse a ela que a ensinaria a tocar. E nada melhor do que a nossa melhor musicalista da escola para ensinar isso. – Após o longo discurso que me envergonhou, ela apontou para Demetria. Haha, eu achei que ela tinha dito melhor musicalista para a Demetria, acho que não ando muito bem! Mais espera, ela disse isso. Que ? A Demetria ? Não, a menina não sabe nada de musica.

- Venha até aqui maninha! – Ela disse me chamando, ela sabia que eu iria passar vergonha, vaca! Mas o que eu poderia fazer ? Nada, então me levantei e fui até frente, olhei envergonhada para a sala, acho que eles podiam notar minhas bochechas vermelhas, pareciam setas de GPS.

- Er... Oi! – Foi o que eu consegui dizer, parecia que naquele momento todos estavam falando de mim, me concentrei e foquei no que deveria: aprender a tocar a porcaria do violão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo ? Poxa, eu recebo poucos comentário, eu queria que as leitoras fantasmas se revelassem. Please, comentem! Ps: Vocês acham que eu deveria mudar algo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.