Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 6
6º Chapter: He Touch Guitar Acoustic!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas! Então, ignorem os erros e boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/6

- Precisa de ajuda com os livros ? – Virei e lá estava Justin, vendo meu sofrimento tentando abrir meu armário com os livros nas mãos. - Eu já estou achando que isso é perseguição! – Eu brinquei, ele riu. - Pois é. – Ele pegou os livros das minhas mãos. Eu cedi e abri meu armário, guardei os livros e peguei outros, troquei os cadernos e fechei o armário. Eu andei e Justin continuava a me seguir. - Agora eu tenho certeza que é perseguição! – Eu me virei ficando de frente para ele. - Não, eu só estou indo para a aula de Musica, assim como você. - Mas e o fato de ter parado no meu armário para me ajudar ? - Meu armário fica ao lado do seu. – Nossa, eu não tinha percebido. - Ok, então eu sou paranóica. – Eu revirei os olhos e continuei a caminhar até a sala 703, a sala de Musica. Ele, Justin, riu. Eu entrei na sala e me sentei, já tinha aprendido que tinha que entrar antes do sinal bater. - Posso sentar ao seu lado ? Ou vai parecer muito sutil ? – Perguntou Justin rindo, eu assenti com a cabeça, ele se sentou ao meu lado, ficou tudo quieto por um tempo, mas logo o barulho INSUPORTAVEL do sino tocou. - Eu odeio esse barulho! – Eu disse meio alto, para que Justin pudesse ouvir. - Eu já me acostumei! – Ele também gritou, a sala já estava como um campo de batalha, todos disputando o fundão, já eu, a (nada) boa aluna, estava na primeira fileira, o sinal parou de tocar, então pude ver o clone de Justin entrar, desculpa, o Jason. - Nossa, o lance de vocês é sério né ? – Ele perguntou rindo de mim e de Justin, sentou-se atrás de mim. Não demorou muito e a professora entrou na sala. 

- Bom dia a todos, temos alunos novos esse semestre ? – Apenas eu levantei a mão. Ela fitou a sua pasta, arrisco dizer que ela estava vendo a chamada. – Madison Lovato ? – Ela perguntou e eu assenti.

- Prazer em conhecê-la... – Eu disse tentando ser educada e causar uma boa expressão.

- Jan, Jan Smith. – Ela completou e pegou um violão que estava atrás dela. – Que irá se arriscar a tocar um pouco ? – Ela lançou um olhar desafiador, eu nunca iria me voluntariar, eu nem sei como segurar um violão!

- Eu! – Olhei para o lado e Justin havia levantado a mão, nossa, ele sabia tocar ? Legal.

Jan, pediu que ele fosse até a frente e o menino deu um show, parecia um profissional, ele tocava violão muito bem! Eu o fitava impressionada, após ele se sentar, não resisti e perguntei...

CONTINUA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Please mandem reviews para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.