Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 2
2º Chapter: A new school And A new phase.


Notas iniciais do capítulo

Olá, postei o segundo capítulo, desculpem-me pelos erros ortográficos, eu realmente nunca fui boa no português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/2

*Autora narrando|OFF*

*Madison narrando | On*

Ela só podia estar brincando comigo, ela uma louca mesmo. Nem minha mãe não e acha que pode mandar na minha vida, assim, sem explicações.

*TOC, TOC* - Alguém bateu na porta do meu quarto (http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/5171491/tumblr_lbxtv4RW8L1qb9h4xo1_500_large.jpg?1290809269 ) . Fui até lá e abri, era Demi.

- O que você quer o perturbada ? – Eu perguntei irônica.

- Cala a boca o pamonha, o negócio é sério. – Ela revirou os olhos.

- Vindo de você ? Nossa, deve ser MUITO sério. – Debochei.

- Garota, me respeita eu sou mais velha!

- Grande coisa, você tem 19 & eu 17... Dois anos não fazem diferença nenhuma!

- Fazem sim!

- Então tá, se foi para me perturbar que você veio aqui, tchau. – Fechei a porta na cara dela, que foi em seguida a abriu e entrou.

- Olha, eu quero falar sério com você. – Ele se sentou na minha cama.

- Eu não me lembro de ter deixado você entrar...

- Pois é, agora senta aí e cala a boca. – Ela olhou par mim e fez um sinal para me sentar. Eu obedeci, pois ela fez uma cara que me deu medo!

- Ok, sentei. – Levantei as mãos em sinal de rendimento.

- Temos que bolar um plano, eu não vou voltar para aquela escola. – Sim, eu estava ficando interessada naquele assunto, pela primeira vez eu estava concordando com Demétria Lovato.

- Ótimo, e eu não quero ir para essa escola. – Pausei – E se nos comportássemos ?

- Não, muito clichê. Parece coisa de filme, sem dizer que a mamãe iria notar nossa mudança repentina. – Ela tinha razão.

- Verdade... – Fiquei pensativa.

- Já sei, e se fugíssemos de casa ? – Essa menina só pode ser louca, tenho vergonha de tela como irmã.

- Que ? Você é doida né ? Se liga garota, eu não vou fugir de casa.

- Tudo bem, esquece. Tem algo melhor ?

- Não! – Fiquei apreensiva.

- Eu não quero voltar para aquela escola, é horrível lá. – Demétria quase chorava, não sei o que pode haver de tão ruim em uma escola.

- Nossa, o que tem de tão horrível assim nessa escola Demétria ? Você quase chora ao falar dela. – Eu perguntei curiosa.

- Não é o que tem e sim quem é tão horrível naquela escola... – Ela sem perceber deixou lágrimas cair.

- Você está chorando... – Ela secou logo as lágrimas, eu nunca tinha visto-a chorar, por mais que aparentasse ser durona e insensível, eu sabia que ela tinha um coração. Apesar de todas as nossas brigas, eu a amava, então no intuito, eu a abracei.

- Desculpa eu ter chorado. – Ela saiu do abraço.

- Mas depois de toda essa cena, pode me dizer o que tem de tão ruim assim naquela escola ? – Ela se levantou da cama, indo em direção a porta, me ignorou completamente...

- Boa noite. – Ela disse saindo pela porta. Eu fiquei sem entender nada, em fim, não tínhamos um plano.

*No dia seguinte *

- Acorde, acorde... Temos que ir! – Senti umas chacoalhadas, em seguida coloquei o lençol em minha face, mas ele foi tirado, eu ainda de olhos fechados, o puxei novamente. – Menina, se você não levantar vou te derrubar. – Ignorei a voz, e foi instantâneo, eu caí da cama, ou melhor, me jogaram da cama.

- Porra, que merda foi essa ? – Eu me levantei brava, olhei para frente, era Kate, quer dizer, mamãe.

- Isso lá é jeito de falar comigo garota ? Eu sou sua mãe! – Ela gritou.

- Minha mãe uma merda, você é minha tia, minha TIA! – Eu me exaltei.

- Eu não lhe criei para ficar me jogando na cara que não sou sua mãe biológica. – Ela quase chorava.

- Olha, você já veio aqui e fez o seu show, agora me diz o que quer ?

- Vá tomar banho e se trocar, o carro sai em uma hora. – Ela saiu do meu quarto, entes que eu pudesse falar algo.

- Carro ? Mas que carro ? – Falei sozinha, embora estivesse com dúvidas, fiz o que ela mandou. Tomei um banho longo e quente, saí do meu banheiro e fui ver o que vestiria... – Que merda é essa ? – Falei ao ver meu guarda roupa com apenas três peças de roupas e alguns acessórios p. Eu, de toalha mesmo, corri para a cozinha.

- Já está pronta ? – Kate, ou mãe, a sei lá... Perguntou.

- Ok, cadê minhas roupas ? – Eu falei com as mão na cintura.

- Em suas malas. – Demétria, descias as escadas gritando o mesmo que eu, e com uma toalha.

- Cadê minhas roupas ? – Provavelmente a doida ma nossa tia, havia feito o mesmo com ela.

- Queridas, suas roupas estão em suas malas, se arruem, o carro saíra em vinte minutos.

- VOCÊ SÓ PODE SER LOUCA! – Demétria gritou.

- Olha como fala comigo Demi. – Ela falou calma.

- Por que ? Você vai me bater ? Eu não sou mais uma criança. – Demétria sai correndo, subindo as escadas.

- Olha, eu só vou me arrumar se eu souber para onde eu vou. – Eu peguei uma maça.

- Você e sua irmã irão passar um tempo com seus avós.

- Sério ? – Perguntei surpresa. – Legal. – Disse por fim e subi, em meu quarto, usei as únicas peças que sobraram em meu guarda roupas.

Até que não ficou horrível, combinei todos os acessórios ali encontrados.

(http://2.bp.blogspot.com/_stZSERSpblc/TQfxZNvGzxI/AAAAAAAABS4/dy8H6Vax6Hk/s320/30857pcn-lovato09-thumb.jpg)

Fui para o quarto de Demétria, contar a ela que estávamos indo para a casa de nossas avós. Bati na porta e nada, tentei abrir e consegui *---*

- Demétria ? – Eu perguntei, escutei um barulho vindo do closet dela. Pois é, ela tem um closet e eu não. – Você está aí ?

- Eu estou aqui pirralha. – Disse ela saindo do closet com um look que me causou inveja. (http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2011/02/demi3.jpg).

- Poxinha, precisa me xinga de manhã já ?

- Qual é ? O que você quer ? – Demétria virou os olhos.

- Nós estamos indo para a casa da vovó e do vovô.

- Sério ? Pensei que ela estava me levando para a tal escola e no caminho iria te deixar em um manicômio. – Quem ela pensa que é para falar assim comigo ? Essa garota tem o que ? Put’z ela é uma doida!

- Porra, da pra parar de me trata feito criança ?

- Avá garota, você veio aqui me encher o saco, foi ?

- Na verdade, vim aqui em mais uma tentativa frustrada de fazer você tornar-se gente. Mas como citei, foi frustrante! – Ela apenas me fitou sair dali, como ela conseguia ser tão fria, poxa, foram anos tentando me reaproximar dela... Mas nunca deu certo.

 Eu desci as escadas e fui para a sala, peguei minhas malas e fui para fora, mamãe fio até lá e me deu um beijo na testa.

- Boa viajem meu anjo. – Então, Demetria saiu porta á fora e entrou direto no carro, sem deixar que mamãe se despedisse dela.

- Até mais mamãe. – Beijei suas bochechas rosadas pelo blush. Entrei no carro, que rapidamente partiu, então, apenas avistei mamãe acenando com lágrimas nos olhos... Tolinha, nós iríamos ficar apenas um tempo na casa de meus avôs. 

[...]

- Hey, levante preguiçosa! – Alguém me chacoalhava...

- Hum... Só mais um pouquinho! – Eu disse virando para o lado, senti uma forte chacoalhada.

- Porra garota, se liga. Levanta dessa merda rápido! – Eu abri os olhos e vi Demetria me olhando brava.

- O que você quer ? – Falei sonolenta.

- Aquela vaca mentiu. – Hã ? Do que ela está falando ? Deve ter ficado doida vê vez.

- Que ?

- A vaca da Kate, ela disse que iríamos para a casa da vovó e olha onde estamos. – Ela me puxou pelo braço, me fazendoeu sair do carro e quase cair um tombo. Eu olhei em volta, era um grande estacionamento, era de tijolos antigos...

- Aonde estamos ?

- Em Boarding School Shoenauzer. ( “Para quem não sabe é Intenato Shpenauzer.”) – O que ela esse lugar ? Nossa, eu to tão confusa!

- Que ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando, por favor deem reviews amores, preciso saber o que estão achando!!! BieberKisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.