Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 1
1 Chapter: Fight of the day.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo está aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/1

*Autora narrando|On*


– Já chega! – A ofegante garota falou sentando-se no sofá, ela parecia decidida em sua escolha. – Eu não vou voltar para aquela escola mãe!


– Mocinha, você irá voltar sim. – Disse a mulher insistindo. Uma pessoa se põe a descer pela escada.


– Essa casa mais parece um campo de batalha. – A jovem garota que antes descia pela escada, agora se sentava na poltrona.


– Cala a boca Madison! – A garota sentada no sofá cutucou a outra.


– Vai se ferrar Demétria! – A jovem pôs-se a defesa.


A mulher, que continuava de pé, escutava atentamente o breve diálogo entre as duas garotas. Decidida a dar um basta nas brigas que estavam presentes no dia a dia, ela indagou:


– As duas irão para um colégio interno.


– O QUE ? – As duas garotas, Demetria & Madison se apavoraram com as curtas palavras da mulher, que apesar de não ser a mãe legitima das garotas, as amava como tal.


– O que vocês ouviram.


– Mãe, eu não tenha nada a ver com as coisas que a Demi faz. Não vou ir para uma escola interna. – Disse Madison apelando para o lado consciente da mãe.


– Ambas não estão com uma educação de qualidade, irão sim para a tal escola.


– Não é justo comigo. Não é! – Gritou Madison subindo as escadas em passos fundos.


– Ótimo mãe, não basta me colocar em uma escola para nerds, tem que ser com a Madison. Obrigada, esse era meu sonho! – Demétria, a chamada Demi, fez uma expressão nada boa e subiu em seguida pela escada, assim como a irmã havia feito, em passos fundos.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram ? Se der tempo, posto o segundo capítulo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.