Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 13
the incident


Notas iniciais do capítulo

eu acrecentei algumas coisas no outros capitulos depois vcs olham (nao é nada graaande demais mas vale a pena olhar) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/13

IZ'S POV

- Por favor me solta - pedi me desvencilhando de sua mão.

- Ih, a gostosa aqui ta dando uma de difícil - o grandalhão com bafo forte de álcool falou.

- ME SOLTA - gritei o empurrando.

- Quanto mais resistir, pior pra você - falou me agarrando e tentando me beijar. Ele era muito forte, me debatia mas não obtive nenhum resultado.

- Ei, idiota, ela mandou você a soltar - Liam gritou, consegui ver que estava com muita raiva.

- AH, essa daqui já tem dono... que desperdício...

- Solte-a - Liam falou um pouco mais calmo

- Você que manda chefe - me jogou com brutalidade no chão. Minha cabeça bateu em algo muito duro.

A única coisa que me lembro foi de Liam avançando no grandalhão. Depois disso tudo escureceu.

LIZA'S POV

Tudo aconteceu muito rápido.

Eu e Zayn estávamos na pista de dança. De uma hora pra outra a expressão dele mudou e ele correu em direção ao bar. Quando fui olhar o que acontecia me deparei com uma cena NADA agradável.

Louis e Zayn tentavan afastar Liam de um cara três vezes mais forte que ele (não que o Payne não seja forte ok?). E Iz estava desacordada no chão. Com uma Tori desesperada ao seu lado. Me agachei ao lado de Tori.

- O que aconteceu? - perguntei tentando manter a calma.

- Esse cara aí tava mechendo com ela. Liam chegou e mandou ele solta-la. Ele jogou ela com muita força no chão, e eu acho que ela bateu a cabeça.

LIAM'S POV

Eu nunca senti tanto ódio antes. Agora o amor da minha vida estava inconsciente por causa de um bêbado filho da puta. Os meninos me separam do vagabundo e me tiraram da boate. Quem carregava Iz era Zayn.

Quando eu vi ela ali nos braços dele, indefesa e frágil não aguentei. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Deixa que eu levo - felei pegando-a no colo feito um bebê - ...me desculpa meu amor - sussurrei para ela mesmo sabendo que não me ouvia - , eu não devia ter te deixado sozinha...

IZ'S POV

Estava sentindo um dor de cabeça insuportável. Abri meus olhos para ver onde estava. Eu estava na minha cama, com Liam dormindo ao meu lado, ele ainda vestia a roupa da festa. A minha estava jogava em cima da escrivaninha, eu vestia um pijama qualquer.

Fui no banheiro fiz minha higiene, troquei de roupa (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43333655&.locale=pt-br  ) e fui ver se tinha alguém acordado para me explicar o que aconteceu comigo. Todas dormiam, decidi acordar Liam.

- Liam, Liam – chamei, ele remecheu e depois de um tempo abriu os olhos.

- Iz – ele me abraçou – Você tá bem? Tá com dor ou algo do tipo?

- Eu tô com muita dor de cabeça... o que aconteceu?

- Aquele... cara te jogou no chão e você desmaiou – ele me entregou um remédio que estava na escrivaninha.

- Eu lembro de você avançando contra ele... ele te machucou Liam?... E por quanto tempo eu dormi?

- Não ele não me machocou. Nós te levamos ao hospital – fiz uma cara surpresa – o médico falou que não era nada grave e que quando você acordasse era pra tomar esse remédio... você deve ter dormido por seis horas

- Obrigada por... tudo – falei olhando para o chão

- Não, me perdoa, eu n – coloquei levemente meu dedo indicador sobre seus lábios, em seguida o beijei.

- VIIIIVA, VOCÊ ACORDOOOU, ACHAMOS QUE ESTAVA ENTRANDO EM COMA – Debby (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43333877&.locale=pt-br  ) gritou da porta, eu me separei de Liam com relutância.

- Você demorou para acordar – Liza (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43333747&.locale=pt-br  ) falou.

- Ficamos preocupadas – Tori (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43333992&.locale=pt-br  ) completou, logo as três vieram me abraçar.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? POR QUE A DEBBORA GRITOU?? – Anna apareceu toda descabelada (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43334052&.locale=pt-br  ) e com uma frigideira na mão. – AH, que bom que você acordou Iz!! – ela largou a frigideira e veio me abraçar (lê-se pular em meu pescoço)

- Isso que eu chamo de bipolaridade – Liam chorava de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.