Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 12
The night tour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/12

TORI'S POV

– Você tem certeza que não é melhor irmos até um hospital e vermos se não é nada realmente grave? - no dia seguinte Iz falou com uma cara preocupada. Eu fiz uma careta.

– Ih, relax, essa daí é cabeça oca então - Liza fez uma pausa dramática - SEM DANOS PERMANENTES - deu ênfase na última parte.

Give your heart a break começou a tocar, ops alguém me enviou uma mensagem:

"Oi Victoriosa, espero que o seu dodói tenha melhorado, por que hoje nós vamos levar vcs a um passeio noturno x"

Respondi:

"Oi Lou, eu já tô ótima, que horas vcs vão passar aqui?"

"Passamos aí às 21:30"

"ok ok xx"

DEBBY'S POV

Niall tinha marcado de me pegar às 19:00, nós iriamos jantar e depois encontrar com os meninos na tal boate.

Eu estava estranhamente nervosa. Já tinha me olhado nos espelho diversas vezes ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43212819&.locale=pt-br ) e os ponteiros do relógio teimavam em se mover muito lentamente. Quase caí da cama quando recebi uma mensagem dele.

"Chego aí em 5 minutos xx"

Meus dedos tremiam tanto que quase não consegui responder. Fui descendo as escadas mais devagar do que necessário.

– Nossa você tá verde, parece que vai vomitar - obrigada por falar o obvio Liza.

– É isso que as pessoas fazem quando estão nervosas - respondi.

– Não esquenta, você tá linda - Anna falou - , mesmo insistindo em usar jeans

– Calças jeans fazem parte da minha pessoa ok? - revidei rindo.

O interfone tocou.

NIALL'S POV

Estava quase tendo um filho pela boca de tão tenso que estava.

Quando ela apareceu o mundo parou. Ela estava perfeita, como sempre.




– Vamos dar uma volta naquele parque? Está muito cedo pra irmos encontrá-los - Falei enquanto saíamos do restaurante. O jantar foi ótimo, me preocupei à toa. Era como se eu conhecesse ela a tempos, perto dela eu me sentia confiante, completo, feliz.

– Aham - ela me respondeu, sorri e peguei sua mão indo em direção ao parque.

Nós sentamos em um dos bancos e ficamos nos olhando sem falar nada. Depois de minutos assim, me vi aproximando de seu rosto, até não ter mais nenhuma distancia entre nós.

IZ'S POV

Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43214336&.locale=pt-br

Liza: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43214368&.locale=pt-br

Anna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43214404&.locale=pt-br

Iz: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43214429&.locale=pt-br


Estava tudo indo as mil maravilhas. Zayn e Liza estavam se engolindo, Niall e Debby estavam por aí, Louis e Tori estavam dançando, Harry já estava bêbado, Anna estava prestes a ficar também. E eu e Liam estávamos sentamos em uma das mesas.

– Vamos até o bar? - perguntei à Liam

– Como quiser meu amor... - me abraçou de lado e fomos em direção ao bar. Ele pegou alguma coisa e me entregou. - Eu vou até o banheiro rapidinho, você me espera aqui? - ele sussurrou em meu ouvido depois de esvaziarmos os copos.

– Aham - respondi lhe dando um beijo.

Assim que Liam sumiu de vista senti uma mão pesada na minha cintura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.