Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 16
Para tudo ! Que filme é esse ?!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu disse,mas como hoje nem teve atividade, eu bem que... Fiz um cap grandinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/16

- Tão tá ! – ela sorriu, nó conversamos o resto da tarde e ficamos lá deitadas.

- Vamos fazer uma pipoquinha ?

- Claro, afinal é o ultimo dia sem escola né linda ? – ela me perguntou rindo.

- Vamos !

Descemos as escadas e começamos a arrumar as coisas. Fomos até o porão e serinho fiquei com medo, o lugar era escuro e não tinha ventilação, teias de aranhas e ratos passavam por ali e caixas e bugigangas tinham espalhadas por todos os lugares, o chão rangia quando pisávamos e tinha grossas camadas de poeira por todo o lugar.

- Qual filme ? – perguntei. – Atchim ! – eu espirrei, ela riu fraco.

-Saúde ! Deixa eu ver... – ela dizia enquanto vasculhava os filmes que os pais dela tinham. Ela arregalou os olhos quando viu a capa de um. – AAAAAAAAAAAAAAAH ! – ela gritou e soltou o filme.

- O que foi ? – eu perguntei olhando para a grande caixa jogada no chão com DVDs espalhados por todos os lados, tinha apenas um que se destacava e estava em cima de todos. – Atchim !

- Saúde ! Olha ! – ela apontou o filme.

- Tá, mas... Atchim ! O que, que tem de tão... Atchim ! – eu dizia olhando pra ela, peguei o DVD. – Tão... Atchim ! NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAÍ-ME EQUELIBRIOOO !  Atchiiiiiim ! – eu gritei quando vi a capa e quase desmaiei.

- Não desmaia não em ?! Saúde !

- Tá, mas... Atchim ! O que é isso ?

- Como posso eu saber ? Saúde !

- Cara você é a filha de seus pais né o burra ? – eu falei sem pensar, ela me olhou com vontade de rir. – O que foi ? Atchim ! – caramba já to ficando com raiva toda hora eu espirro :X

- Claro que eu sou filha dos meus pais menina. – ela dizia rindo. – Saúde !

- HAHA ! – eu debochei. – Fala logo ! Valeu !

- Não sei, mas podemos perguntar ao papai e a mamãe.

- Vamos ! Atchim ! – eu espirrei.

Ela me olhou, estava com o DVD em mãos e me olhava bem feio.

- SAÚDE ! – falamos juntas e saímos pela porta, cara eu nunca fiquei tão feliz em ver a decoração escandalosa da tia Miriã, ela colocava vários quadros chamativos e um grande sofá rosa – olha a mentalidade da mulher u.u – um grande tapete de cor preta e uma lareira dourada, minha tia Miriã tinha ótimas escolhas para cores, mas pra juntar tudo isso em uma mini sala não foi uma boa idéia ! Em cima da lareira escandalosamente dourada tinha uma TV gigantesca preta com adesivos rosas – fala sério --‘ – e um DVD preto sem decoração adicional!

- Nunca fiquei tão feliz em ver essa decoração ! – eu falei com olhinhos brilhantes.

- Vou dizer: Eu também ! – ela brincou com o gatinho preto felpudo que estava em cima da mesa. – E sério, ver você sem espirrar é muito bom !

- Haha ! – eu disse. – Vamos, temos de pergunt... ATCHIM ! – eu espirrei e a Celly se assustou ela caiu no chão rindo. – Perguntar a seus pais que DVD é esse !

- Claro ! SAÚDE ! – ela gritou pulando para o degrau da escada cor de laranja fraco e com corrimões brancos como neve. Acompanhando as escadas tinham retratos deles e meus cm eles.

- Lembra dessa foto Cellycia ?

- Sim ! – ela disse olhando o maior quadro que era da cor preta e tinha uma foto minha e dela penduradas e cabeça para baixo de biquíni, nossos pés estavam presos em uma corda preta e o Jordan tava em cima ameaçando cortar a de Celly, eu e ela estávamos na maior calma com os rostos escondidos pelas mãos, nem sabíamos que o Jordan cortaria mesmo a corda, não sabíamos nem que ele estava alí !

- Foi bem engraçado né ? – eu perguntei.

- Acho que não ! – ela disse tocando a cabeça, ali tinha a cicatriz de u corte que aconteceu com a quedinha !

- Mais foi um pouquin... Atchim ! – espirei.

- Saúde querida ! – disse tia Miriã.

- Obrigada, tia que DVD é esse ?

- Ué você não conhece ? – ela perguntou em dúvida, tia Miriã estava engraçada e bonita, cabelos em bob’s escondidos por um lenço, estava com uma linda maquiagem e um vestido até abaixo dos joelhos presos até a cintura e solto a partir daí, ela usava um salto pequeno e preto, o vestido era branco então combinava !

- Bom... Atchim ! – eu espirrei. – Carai ! – reclamei e tia Miriã riu unto com a Celly. – Nos diga !

- É uma historía bem conhecida, me surpreende que não conheça.

- Não é isso ! É só que... – minha frase morreu e eu fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews babys... Que filme é esse em Wendy ?