Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/15

Tá bom eu desisto dela ò.Ó

- Certo Celly, vem, vamos comer e depois temos de voltar !

- Certo.

Comemos e tiramos fotos, eu e ela voltamos pra casa rindo, teria de passar na minha casa, afinal teria de pegar umas coisas e avisar meus pais que estou de volta.

- Mãe, cheguei, mas to indo para a casa de Celly. – gritei correndo até meu quarto.

- Hey Peter, o que você acha que ela vai pensar disso ? – perguntou Nibs.

- Não sei Nibs, mas a Wendy não pode saber, ela ficaria brava ainda mais por que... – Peter morreu no meio da frase, deixei lagrimas escorrerem por meu rosto, Peter tem outra ?! Como pode ?

- Peter, tem de contar a Wendy, ela te ama e bom... Você eu sei que... – não ouvi mais nada, Nibs estava em dúvida no que dizia, corri até meu quarto e troquei de roupa, não choraria por ele !

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44985842&.locale=pt-br

- Hey Wendy, vamos logo ! – Celly subiu as escadas e abriu a porta, sequei minhas lágrimas rápido fungando e virando o rosto. - O que teve minha pequena ?

 - Nada ! – eu disse e sorri com os olhos tristes. – Ande, temos de ir.

Saímos do meu quarto e corremos até a sala.

- Mãe casa da Celly, amanhã eu volto !

Sai junto com a Celly e fomos para a casa dela.

- Queridinhas ! – exclamou a mãe de tia Miriã. – Que saudades ! – ela nos abraçou.

Eu ri divertida e subimos correndo as escadas.

- Maninha... WENDYYY ! – gritou Jordan ao me ver.

- Baby ! – exclamou eu e Cellycia juntos indo abraçá-lo.

- Saudades !

- Dois ! – eu disse e ri.

Eu e Celly entramos no quarto dela rindo divertidas.

Socorro ! Cellycia me encarando assim: u.u

- Certo... Com medinho... – eu disse com medo u.u

- Nada não. O por que de você ter chorado ?

- Nada... – sorri verdadeiramente.

-------------------------**--------------------------**--------------------------

Gente sinto muito mas... Vai ser muito dificil deu postar diariamente, mas não me abandonem, eu postarei capitulos pequenos como estes todos os dias minhas lindas e aos finais de semanas eu posto grandes certo ?

Bom agradeço a vocês por lerem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Com Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.