Mesmo Assim Seria Você escrita por sonhosdeumanoitedeinverno


Capítulo 4
O Que Um Pacote de Poptarts Não Faz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194779/chapter/4

Nate acordou com uma dor de cabeça terrível, estava com uma das piores ressacas. Por um momento se esqueceu da noite anterior, depois tudo voltou para ele em partes fragmentadas tão rapidamente que a dor de cabeça só aumentou. Fechou a cortina imediatamente aquele sol estava só piorando.

Percebeu que Chuck já havia saído Deus sabe para onde, porque pelo o que ele se lembrava hoje era sábado, ou seja, eles só tinham duas aulas e eram depois do almoço. Nate sentou-se na cama tentando lembrar mais um pouco de ontem. Se recordou de ter ficado muito bêbado, ter dançado com a Serena, ter ficado com a Noelle, e para piorar de Serena ter flagrado. Droga! Ele tinha que falar com ela, mas apostava que ela não ia querer nem olhar para a cara dele, nem mesmo se ele tivesse com vinte sacolas da Bendel’s. Aff, ele precisava resolver isso.

Tomou um banho colocou uma calça jeans escura da Calvin Klein, e uma blusa pólo branca com pequenas listras pretas (http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/05/calca-jeans-masculina-ellus.jpeg) e um óculos escuro 3211 Ray Ban, numa tentativa de disfarçar sua enorme ressaca. Então foi procurar Serena no campus.

Ao invés disso encontrou com Blair no lounge do Billings.

- Ora, a bela adormecida finalmente acordou! – Falou Blair apontando para o relógio na sala, só então Nate percebeu que eram 12:30, quase horário do almoço - Quem foi a sortuda que deu o beijo de gloria  para te acordar dessa vez?

- Ha-ha, muito engraçado Blair, você viu a Serena?

- Hum... Quer dizer agora? Não, mas eu te garanto ela te viu claramente ontem quando voc...

- Obrigado por lembrar, Blair como se eu já não soubesse. – Nate não estava nem um pouco surpreso que Blair já sabia do que acontecera, na verdade não estaria surpreso se seu celular tocasse e a Gossip Girl já soubesse e assim toda Nova York também, só queria concertar as coisas com Serena. – Olha se você a vir, pode falar que eu estou procurando por ela?

- Tenho cara de coruja Archibald?

- Blair! Olha, eu sinto muito, eu realmente quero pedir desculpas para ela e seria muito bom se você ajudasse. E você sabe que odeio quando me chamam de Archibald

- Nate, você machucou ela, apesar de não estarem namorando a química e os sentimentos entre vocês eram tão claros como a sua ressaca, apesar dessa inútil tentativa de escondê-la com óculos. E eu te chamo do jeito que bem entendo.

Nate suspirou, Blair tinha razão - Como ela está?

- Mal, está tentando esconder seus sentimentos de todo mundo, incluindo de si mesma, adivinha só ela também está de óculos. Fale com ela, mas dê um pouco de espaço, ela precisa.

- Ok, obrigado Blair.

- De nada Archibald.

Era hora do almoço, Nate procurou Serena em toda parte da escola e não a encontrou em nenhum lugar. Então foi almoçar. O almoço de lá era selv service e não precisou entrar na fila de espera,um de seus milhares amigos o chamou e ele furou até a parte tinha comida, aparentemente ninguém se importava. Assim que pegou o seu almoço foi andando para a sua habitual mesa com Chuck, Dash, Brian, Thomas, Matt, porém dessa vez Blair também estava lá e com ela outras três garotas, que pelo jeito eram suas servas. O nome delas era: Natasha Crenshaw, Ann Coulte, Reed Cabot. Já tinha ficado com todas as três juntas tinha sido a noite dos C’s, droga pensou, Blair provavelmente já sabia disso e logo Serena também. 

Nate sentou-se na mesa, tirou os óculos e o refeitório inteiro reparou em sua ressaca.

Mal colocou a bandeja na mesa, todos, com exceção de Blair e Chuck, começaram a comentar sobre Nate ter ficado com Noelle.  E sempre que tocavam nesse assunto Chuck lhe dava um olhar repreendedor e Nate procurava não responder nada.

- Cara ela é totalmente gostosa, você arrasou! – disse Dash – Então agora entre nós, fala como foi.

Essa era é a ultima pergunta que Nate queria ouvir e não fazia ideia de como responder, porque qualquer coisa que ele fala-se não acabaria bem.

- Podem desistir, eu já tentei arrancar tudo dele. Não falou nada. – disse Chuck o salvando

Nesse momento Nate viu que Serena tinha entrado no refeitório. Ela andou direto para a fila.

- Ahh fala ai Nate, você sempre da o relatório completo! – Blair olhou para ele de um jeito que deu um pouco de medo

- Reed, você já pegou minhas roupas na lavanderia? – perguntou Blair cortando a conversa – e Natasha, você já está com a lista da nova coleção da Bendel’s?

Blair continuou tagarelando sobre as coisas que suas seguidoras tinham que fazer, e Nate já não estava ouvindo nada só encarando a linda loira que procurava um lugar para sentar, ela estava linda como sempre, e apesar do sol, ela iluminava todo o lugar.

 Blair vendo a amiga a chamou para sentar-se com eles.

- S, aqui! – disse sinalizando sua mesa e depois Blair percebeu que não tinha lugar - Ann, você já pegou as anotações da aula de economia com alguém para mim?

- Ainda não Blair

- Então, vá!Ou você quer que eu seja reprovada?

A garota negou com a cabeça e como já tinha acabado o almoço guardou a bandeja e foi embora correndo, deixando um lugar na mesa que foi ocupado por Serena. Que infelizmente era de frente para Nate.

- Oi gente – disse gentilmente para todos na mesa e eles responderam educadamente a ela.

- Bem como eu estava dizendo... – começou Blair

- Nãooooo, Blair chega dessas coisinhas de mulher – interrompeu Thomas – vamos falar no que realmente importa.

- Você está sugerindo que os meus assuntos não importam?!

- Não nada disso, só estou dizendo que nós aqui – disse apontando para os meninos – queremos saber o que aconteceu entre o Nate e a Noelle.

Serena engoliu seco e sentiu seu coração apertando.

- Gente isso realmente não importa. – disse Nate quase desesperado para que mudassem de assunto.

- Ah Nate, deixa disso! Você sempre fala todos os detalhes importantes – insistiu Matt

- É cara quase toda parte do livro foi feita por você! – assim que Brian falou isso os olhos de Nate se arregalaram e ele teve que se controlar para não dar um soco e calar a boca de Brian. – Vai me dizer que você não vai escrever nada sobre ela! Justo a Noelle cara, que é uma das mais gostosas e a que todos nós queremos saber.

- Livro? Que livro? – Indagou Serena, ela não ia dar uma de boazinha. A tristeza já havia passado, agora ela estava é com raiva.

- Ahmm, nada! - disse Brian percebendo que não devia ter mencionado o livro na frente das meninas.

- Agora fala. Ou você não é homem suficiente para isso? - desafiou Serena  

Brian bufou – Ok, mas lembre-se foi você que pediu, é só um livro que nós garotos fazemos, colocamos informações sobre as garotas que ficamos, sabe, transamos ou vimos peladas, qualquer coisa do tipo e o Nate aqui fez mais da metade do livro – disse sorrindo - ai a gente fala algumas coisas sobre elas tipo: boa de...

- Acho que elas já ouviram o suficiente Brian – disse Chuck cortando-o

- Bem é claro tinham que ser meninos para fazer isso hein... – disse Blair levantando junto com Serena – Porque honestamente, seria impossível para as garotas daqui escreverem qualquer coisa sobre vocês.

As duas deram as costas para eles e foram andando.

- E você pode explicar o porquê disso? – falou Matt um pouco alto de mais e inconformado

Serena virou-se e respondeu pela amiga, alto e claro de modo que todos ouviram – Porque a única coisa possível de escrever seria o quão pequeno é o pinto de vocês, e isso não teria graça nenhuma, seria muito cansativo na verdade, e nós garotas temos muito mais o que fazer.

As duas saíram do refeitório com todos os olhares sobre elas. Nate não pensou duas vezes levantou e correu atrás da Serena. Segurou-a de leve pelo braço e antes que pudesse falar alguma coisa ela virou e falou:

- Veio procurar mais detalhes para completar a minha ficha no seu estúpido livrinho – disse debochando.

- Olha, eu sinto muito por tudo que eu fiz, mas vim para deixar claro que não escrevi uma palavra sobre você no livro, e eu queria te pedir desculpas porque eu falei várias coisas para você e fiz aquilo com a Noelle na festa, eu estava bêbado, se eu pudesse voltar atrás eu juro que faria diferente.

- Bem, você não pode. E se me der licença eu tenho que pegar meu material para a aula de arte.

Ela e Blair saíram. Nate foi para um de seus esconderijos e ascendeu um baseado. Ele precisava livra a cabeça dos problemas. Sempre que fazia isso seus pensamentos o levavam para Tinsley e a época que estava com ela, porém surpreendentemente, foi Serena que veio a sua cabeça, seu cabelo com a combinação perfeita de liso, ondulação e cachos nas pontas, seus lindos e intensos olhos azuis escuro. Ela o lembrava o brilho do sol, e a noite ao mesmo tempo, seus cabelos e muitas vezes seu humor o lembravam um raio de sol, porém seus olhos e seus sentimentos o lembravam da intensa noite, e do lindo céu azul que sempre o acalmou. Ele ficou fumando por um bom tempo, até que de repente ouviu alguém entrando em seu esconderijo imediatamente apagou o baseado.

- Hey! Calma Nathaniel, não apague tudo, deixe um pouco para mim.

- Porra Chuck! Você quase me matou de susto – disse Nate passando outro baseado que tinha com ele para o amigo.

 – Então fugindo da realidade para que?  - disso dando uma tragada

- Você sabe muito bem o porquê, minha vida está uma droga – respondeu Nate reascendendo e tragando novamente o baseado.

- Não seja dramático. Ah, acho que tem uma coisa que devia saber, ontem contei toda a sua história com a Tinsley para a Serena. – disse Chuck dando outra tragada

- Toda mesmo? – perguntou Nate, ele não estava pirando nem berrando com o amigo e o único motivo disso era porque estava totalmente chapado.

- Não com os seus milhares de detalhes e sentimentos – disse com um pequeno tom de deboche - mas deixei claro que você gostava dela e que ela te machucou quando foi embora. Já falou com a Serena?

- Tentei, ela não está nenhum pouco feliz

- Fale com ela e depois dê um pouco de espaço, aposto que essa história do livro não ajudou em nada. Agora vamos, temos aula de artes

Chuck colocou um colírio no seu olho e passou para Nate que fez o mesmo, e foram para a aula de artes.

*

*

- B, acho que eu fui um pouco dura com ele, quero dizer nós não estávamos namorando nem nada.

- Serena! Isso realmente importa? Vocês estavam tendo uma coisa, e ficando...

- Mas ele tinha deixado claro que só queria amizade quando a gente conversou no quarto.

- É, mas não foi isso que ele disse na festa foi? Nem precisa responder, o fato é ele deu em cima de você e dormiu com outra na sua cara.

- Blair, ele não pretendia que eu visse nada daquilo.

- Claro que pretendia! Ou você realmente acha que sexo entre o garoto mais popular e uma das mais populares iria passar em branco nesse colégio? Para de criar desculpas para ele.

- Você está certa B, vou mover com a minha vida e esquecer essas semanas que falei ou tive qualquer coisa com Nate Vanderbilt, a partir de agora vai ser como ele quis, pura amizade.

- Eu sempre estou certa S, você já devia ter aprendido isso, vamos para a aula de artes. Ah não teve uma vez que eu errei.

- Que foi...

- Quando pensei que estava errada.

Serena riu um pouco e as duas foram andando para a aula de arte.

- O período cubista foi principalmente influenciado por Picasso, o cubismo consiste em distorcer as imagens e pintá-las de diferentes ângulos, um dos quadros cubistas mais famosos é “As meninas” uma reprodução feita por Picasso, é claro, de outro quadro.  – a professora Taserati não parava de tagarelar e Nate já não ouvia um pio, por estar chapado e sua atenção estar voltada para certa loira. Quando de repente seu celular tocou, assim como o de todos na aula que não ligavam muito para a matéria, por isso não se incomodaram em colocar o celular no silencioso. Nate pegou-o preguiçosamente, não estava nem um pouco ansioso para ver o que Gossip Girl tinha a dizer sobre o escândalo do refeitório, e a cara de espanto das pessoas o deixou menos ansioso ainda.

Olá Upper East Siders,

Aqui é Gossip Girl, mas vocês disso vocês já sabem. O que vocês não sabem é que eu tenho uma lista de fofocas que não agüento esperar nem a insignificante aula de arte da elite para contar.

Vou começar com a que muitos já sabem, nosso querido N se divertiu muito na festa de ontem, porém isso já é usual dele, a novidade é que o N foi flagrado na cama com ninguém menos que No.

Agora noticia chocante foi o escândalo feito pelas alunas novas incrivelmente fashions S e B ao descobrirem sobre “o livro”. Garotos não vão dizer que não faziam ideia que a escola inteira já sabia disso, alias algumas das fichadas pelo o livro realmente queriam estar ali quando tiraram as roupas.

Mas isso não vem ao caso, o que convém é: S e B realmente conseguiram dar um tapa de palavras naqueles deliciosos garotos. Já em mim conseguiram atiçar o radar e me fizeram rastreá-las. Então aqui vão as senhoras informações: S mal chegou e já ficou com N após certa briga na aula de história. A amizade deles é mais coloria que pensávamos, acho que eles fizeram algumas aulas extras de arte, timing perfeito, não?

Outra noticia para vocês UES, B está na batalha para rainha e já arrumou criadas e deu uma lição na atual rainha, não vemos isso desde da TC, acho que B e S chegaram para ficar só sinto pena do pobre coitado que estiver na frente delas.

 Um último recado, os segredos de todos que importam nesse colégio já foram expostos ou ainda estão sendo, não pensem S e B que seus esqueletos permanecerão por muito tempo no armário, agora vocês estão na minha mira, e quase no topo da hierarquia, só falta colocarem os saltos e pisarem em algumas pedrinhas no caminho. Ou dedos se necessário. Sem mais por hora.

XOXO

 - Gossip Girl

Ok não foi tão ruim como Nate pensava. Quem ele estava enganando, com essa explosão Serena ia pensar que foi ele quem disse para a Gossip Girl que eles ficaram.

- Oi Waldorf, faz um tempo que não nos falamos – disse Chuck ao encontrar com Blair ao sair da sala.

- Com você uma eternidade não é suficiente

- Oh acho que essa falta de educação e mau humor têm alguma coisa a ver com a fofoca da Gossip Girl, ou com aquele negocio no almoço.

- Nossa! Como você é um gênio, Bass – respondeu Blair com o sarcasmo evidente

- Ei, eu não sou Nathaniel ele é que...

- Certo, você não é o Nate, mas aposto que escreveu alguma coisa naquele livro algo que o torna um babaca. Aposto que ficou com mais da metade da escola

- Na verdade eu não sou tão econômico, digamos que prefiro apostar nas prostitutas, porque com elas não tem todos esses dramáticos sentimentos, você deveria me ver como um economista de lagrimas, e de corações partidos.

- Que gentil da sua parte... – disse revirando os olhos – diga para o seu amigo que ele vai ter que fazer mais que conversar para conseguir alguma coisa além de amizade com a S.

- Ele já sabe disso, porém vamos deixar esses dois para lá e falar sobre como a sua roupa ficaria maravilhosa no meu tapete.

- Só nos seus sonhos Bass

- Ocorrem todas as noites, gostaria de lembrá-la.

Blair riu um pouco, deu um leve tapa nele e seguiram em direção a próxima aula.

Nate esperou dois dias para falar com Serena, só na segunda feira de noite ele foi para o quarto dela, felizmente Blair não estava lá.

Toc, Toc, - Pode entrar – Serena disse e se surpreendeu ao ver Nate parado em sua porta. – ow, é você.

- Não parece muito feliz em me ver

- E você pergunta o porquê.

- Não, na verdade sei que você está extremamente irritada comigo e no momento eu sou a ultima pessoa que você quer falar e pode ser até que me odeie. Mas eu quero esclarecer que não fui eu quem disse para a Gossip Girl sobre o nosso beijo.

- Eu não diria odiar, mas estou chateada, porém eu nunca pensei que fosse você quem enviou a fofoca para a Gossip Girl. – Serena suspirou ela não queria tocar nesse assunto especialmente depois de tudo, contudo ela tinha que fazê-lo – Chuck me contou sobre, bem sobre tudo.

- Eu sei, ele não devia ter feito isso.

- Tem certeza Nate? Se ele não tivesse, eu estaria gritando com você agora, e não tentando entender.

- Serena você não tem ideia de como é ser deixado de lado duas vezes, eu precisava de um jeito de escapar e...

- Magoar os outros não vai te fazer melhor

- Eu sei é só que...

- Fazer aquele livro foi a coisa mais ridícula e infantil do mundo e aposto que não te fez se sentir melhor.

- Eu sinto muito, eu só comecei a fazer o livro porque eu estava com raiva da Tinsley e era para parar ai, só que depois eu fiquei com várias garotas tentando esquecer ela e eu queria..., sei lá descontar a raiva que eu sentia dela e eu comecei a achar que todas as garotas eram iguais a ela, e uma coisa levou a outra e eu fiz o livro junto com os meus amigos, mas eu te juro que não coloquei nem pretendia colocar nada sobre você lá. Por favor, me dê uma segunda chance, Serena, eu realmente me importo com você e não quero perder esse sentimento de se importar com alguém, não quero perder você.

Serena deu um de seus sorrisos iluminadores – Eu também não quero te perder Nate, vem senta aqui – disso enquanto dava um tapinha na cama que estava sentada – eu ai começar a ver Mean Girls quer ver também?

- Ahh, filminho de garotas.... – debochou rindo enquanto se deitava ao lado de Serena que também tinha deitado

- Nathaniel Vanderbilt se você aprecia a sua vida nunca mais se refira a essa obra de arte desse modo novamente – falou Serena rindo

- Você tem Pop-tarts aqui?

- Claro! O que seria a minha vida sem Pop-tarts, e o que seria um filme sem Pop-tarts? – disse Serena rindo e falando como se estivesse declamando uma poesia.

- Ok, ok Srta. Poeta passe um para cá – falou abrindo a boca – acho que consigo sobreviver a esse filme com Pop-tarts e pipoca.

- É ao filme você sobrevive, mas a uma dieta nunca Natie.. – respondeu dando um Pop-tart para ele.

- Está insinuando o que eu acho que está? – disse sorrindo para o jeito que ela tinha o chamado e devorando o Pop-tart.

- Não sei do que você está falando – deu um sorrisinho travesso se fazendo de ingênua – agora cale sua enorme boca que temos que ver o filme – e ao falar isso encharcou a mão de pipoca e colocou a na boca de Nate que engoliu tudo.

- Só porque você me deu pipoca que um não vou fazer você pagar pelo o que disse, sobre eu ser gordo. Esse comentário era digno de uma guerra de cosquinhas. – disse ele ameaçando fazer cócegas na barriga dela barriga.

- Nem comece! – disse rindo – você sabe que era uma brincadeira, afinal com essa barriga tonificada, acho que só um cego iria falar da sua gordura inexistente, mas agora eu quero ver a Regina George engordando com as barrinhas de cereal falsas.

 Os dois se divertiram muito viram o filme riram horrores um do outro e era como se fossem amigos de infância e se conhecessem desde sempre e de certo estranho modo isso parecia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim Seria Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.