Hogwarts Novamente escrita por thebeautyqueen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*--* Quando eu terminar de postar e escrever a fic, vou postar o perfil dos personagens (foto, o elenco é composto de pessoas do Tumblr)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194778/chapter/2

Durante um mês, Hermione se revezava entre os estudos e os treinos de Quadribol com Cho. No inicio, ficou meio desconfiada, afinal, Cho era do time corvino, e um dia, se entrasse para o time, Hermione teria que jogar contra ela.
- Mione, é o seguinte: eu estou cansada. Porque sempre os meninos levam todo o crédito, e eles vivem dizendo que meninas não sabem jogar Quadribol. Por isso eu estou te treinando. Alem do mais, você vai concorrer para artilheira, e não para apanhadora, por isso, você não seria minha adversária, apenas do resto do time. – Cho explicou. O argumento parecia bastante bom, por isso Hermione acreditou.

E assim seguiu-se. De manhã e a tarde, aulas. Tempo livre? Estudo. Quando terminava de fazer as lições e estudar, Hermione pegava livros de Quadribol e aprendia táticas para artilheiras. Quando dava 20:00, ela seguia para o Campo de Quadribol, para treinar com Cho. Depois de um tempo, Hermione já estava jogando Quadribol realmente muito bem.
- Hermione, Hermione. Você já está pronta! – Disse Cho, na terceira semana de treinos. A partir de agora, só iremos revisar as táticas!

E assim seguiu-se, até o mês de Outubro. No dia das seleções para o time de Quadribol, Hermione se sentia nervosa, mas preparada.

- Bom dia alunos! Por favor, organizem-se em filas. Os candidatos para artilheiros em uma fila, apanhadores em outra, batedores em outra. – Disse Olivio Wood, capitão e goleiro do time de Quadribol da Grifinória.

- Onde está Alicia? – Disse Angelina Johnson. Ela não vai fazer o teste?

- Infelizmente, Alicia sofreu uma contusão, e foi proibida de jogar Quadribol por dois anos.

- Que horror! – Exclamou Katie Bell, outra candidata a artilheira, assim como Angelina.

- É mesmo. – Falou Harry.

- Bom, vamos começar. Primeiro, os batedores. – Falou Olivio.

Fred e Jorge Weasley foram muito bem, mas dois outros alunos da Grifinória, Maikon e Otávio também foram ótimos.

Depois, foi a vez dos artilheiros. Hermione voou muito bem, e conseguiu marcar 6 gols de 5 necessários. Katie e Angelina também. E uma outra menina, Lola, também foi ótima, marcando 5 de 5 gols, assim como Katie e Angelina. Os testes para apanhadores começaram, e, Harry foi o único que foi bem.

- Muito bem, muito bem. Todos foram ótimos. Amanhã publicarei o resultado no quadro de avisos da sala comunal da Grifinória. – Falou Olivio, dispensando os alunos.

Quando Hermione saiu do Campo de Quadribol, viu Cho Chang pulando da arquibancada e se dirigindo a ela.

- Muito bem, jovem gafanhota, vejo que aprendeu muito sobre Quadribol, pupila. – Disse ela, caindo na risada.

- Obrigada, Sensei, prometo que irei me dedicar cada vez mais a esta nobre arte. – Falou Hermione, rindo.

- Hahaha! Arrasou Mione! – Ela e Hermione se abraçaram, e foram para o Salão Principal, almoçar.

Hermione comeu e depois foi para a Sala Comunal, terminar os deveres de sexta, que não conseguia terminar por conta da ansiedade para os testes de quadribol.

No dia seguinte, Hermione levantou cedo, tomou um banho e fez o mesmo do mês inteiro: se arrumou perfeitamente. Ela agora era assim. Não era uma escrava da moda, mas era, pode se dizer, uma garota fashion. Amarrou seus All Stars e desceu. Ela acordara mais cedo que todo mundo, exceto talvez, Harry Potter e Rony Weasley. Ela sentou-se em silêncio, lendo O Pasquim. Gina Weasley levantou em seguida, e sentou-se ao lado dela no sofá.
- Bom dia Mione! Tá ansiosa para os resultados? – Perguntou ela.

- Tô sim Gi! Espero passar não é, haha! – Sorriu a menina.

Um tempo depois, Olivio Wood desceu, sonolento, seguido por uma multidão.

- Calma, calma! Ou eu rasgo esse resultado e cancelo o time de Quadribol da Grifinória! – Ameaçou ele.

Ele desceu, postou o resultado no Quadro de Avisos, e depois subiu a escadaria em direção ao dormitório masculino, ansioso por dormir mais um pouco.

Uma multidão se atracava, tentando ver os resultados. Hermione esperou ela se dispersar, e foi ler. Ela entrara, assim como todo o time anterior, exceto Alicia, que não concorrera. Pulou de alegria, e saiu correndo, em direção a Comunal corvina. A senha era um enigma, que ela resolveu. Não tinha ninguém na Sala Comunal da Corvinal, por isso, ela esgueirou-se até o dormitório do pessoal do 4º ano e procurou a cama de Cho.

- Bu! – Falou ela, acordando Cho.

- Ahn? – Respondeu Cho, sonolenta.

- EU PASSEI! – Elas gritaram e pularam, acordando todas as outras.

- Hermione? O que você tá fazendo aqui? – Perguntaram as meninas que a conheciam da Transfiguração Intensiva.

- Nada, haha! Eu adorei o enigma da entrada, muito fácil!

- Pois é Mi. Você entrou no time. Agora, vamos treinar, pra você arrasar nos jogos. – Falou Cho, levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plz ^^