Ai Ai No Mi escrita por Takehime


Capítulo 4
De volta ao Sunny


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pra postar D:
Eu tinha escrito esse capítulo de uma forma diferente, mas acabei não gostando muito e reescrevi quase tudo, gomem ne minna-san :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194759/chapter/4

O cabelo de Sanji balançava levemente ao vento. Era possível ouvir alguns pássaros cantando de dentro da floresta. E o familiar som das ondas. Apesar de ter dormido na areia da praia, parecia estar bem confortável em sua posição. Estava deitado de lado com a cabeça apoiada na areia. Começou a abrir os olhos azuis lentamente. Zoro estava deitado ao seu lado com o rosto virado em sua direção. Podia sentir a respiração do maior em seu rosto da distância em que estavam. Sentia algo entre os dedos da mão esquerda. Algo quente, macio e aconchegante. Estava de mãos dadas com o espadachim, que ainda dormia. Dominado pelo sono, começou a fechar seus olhos novamente quando... Espera um pouco. Estava deitado. Ao lado do marimo. De mãos dadas. Com o maldito marimo. Com uma distância consideravelmente pequenas entre eles. Entre ele. E o maldito marimo de merda.

Sentou-se tão rápido quanto Luffy rouba comida do prato dos outros, afastando-se do espadachim. - Que merda ta acont... – Fechou a própra boca quando percebeu a besteira que havia feito. Se berrasse daquele jeito acabaria acordando o maior. E não queria ter uma conversa estranha sobre esse assunto com o espadachim agora. Nem agora nem nunca, pra falar a verdade. Guardaria aquilo como um segredo. Ninguém precisava saber daquilo.

Apesar de ter interrompido sua frase no meio, o espadachim estranhou o berro do cozinheiro e acabou acordando. Abriu um dos olhos lentamente e viu Sanji sentado ao seu lado, encostado na rocha. Estava com as bochechas levemente vermelhinhas.

- Ei, cook! O que foi? – Zoro lançava um olhar inocente e de dúvida ao menor, sentando-se mas permanecendo ao lado dele.

- N-nada – Sanji começou a olhar para outros pontos aleatórios. Qualquer lugar que não fosse aqueles olhos castanhos sonolentos que buscavam por respostas. Zoro resolveu não insistir. Não queria implicar com o cozinheiro enquanto ambos ainda não estavam totalmente acordados. Zoro ainda olhava os olhos do menor, que miravam o mar. O espadachim sempre admirou os olhos azuis de seu nakama, apesar de ter visto apenas um deles. Nunca vira o olho esquerdo do cozinheiro. Queria ainda ter essa chance algum dia. Podia ver o mar refletido em seus olhos. Sem falar naquela sombrancelha enroladinha, engraçada e curiosa. Queria poder congelar aquele momento tão tranquilo, ao som apenas das ondas do mar.

- O-oque você está fazendo, marimo? – Sanji olhou rapidamente na direção do maior, visivelmente incomodado com o olhar de Zoro. O espadachim agora olhava fundo nos olhos de seu nakama, aproveitando o curto momento que ambos cruzaram os olhares. Sanji, confuso e tímido, não aguentou o peso do olhar do maior e desviou rapidamente, tentando pensar em algo que poderia falar para esquecer temporariamente deste estranho momento. – V-vamos logo – finalmente se levantou puxando sua sacola do chão e colocando-a nas costas, ainda com uma expressão tímida no rosto. – Nami-san e Robin-chan devem estar esperando por nós – E começou a andar pela areia da praia, entre o mar e a floresta, sem olhar para trás. Não queria cruzar olhares com seu nakama novamente. – Fique atrás de mim e não se perca novamente. Ah, e não esqueça do seu Rei dos Mares – Apontou para o animal ao seu lado, próximo ao mar.

Zoro olhou o animal, deu um ultimo bocejo e se levantou. Cortou a carne do maior em alguns pedaços menores para facilitar o transporte, e seguiu o cozinheiro.


Caminharam a manhã inteira pela areia da praia. Era muito mais fácil caminhar de dia, tanto para o cozinheiro quanto para o espadachim. Quase sempre quando Zoro saia da trilha ‘acidentalmente’, seu nakama o colocava na direção certa novamente. O sol daquela manhã estava quente demais. Só conseguiam suportar o calor graças às sombras de algumas árvores que haviam pelo caminho e pela brisa que vinha do mar.

Ao início da tarde, os dois chegaram ao porto, onde estava o Thousand Sunny. Com certeza era o navio mais chamativo, diferente e colorido daquele porto de cidade pequena. Havia apenas alguns outros barcos de pescadores ao lado do Sunny. Caminharam até o lado do barco.

- Ei, Luffy! Somos nós – Sanji chamava pelo capitão que estava correndo pelo navio atrás de Usopp, que parecia estar segurando um pedaço de carne.

- Espera, Usopp! Esse é o último pedaço de carne! Me dáaa~! – Luffy esticou seu braço e agarrou a comida, trazendo-a na sua direção.

- Luffy! Você já comeu a comida da cidade ontem! – Usopp corria na direção do capitão o mais rápido que podia. - Me dá esse pedaço de c... – Tarde demais. O capitão já havia comido o enorme pedaço com uma única mordida, antes de Usopp terminar a frase.

- Ei, ei, o que está acontecendo aqui? – Zoro agora pôde ser ouvido. Os berros do Usopp e do capitão já haviam acabado. – Estão com tanta fome assim?

- Zoro! Sanji! – Usopp berrou os nomes dos nakamas cheio de alegria por estarem bem. – Ei, gente! Zoro e Sanji chegaram!

Logo após Usopp chamar por seus nakamas, Nami, Chopper, Robin, Franky e Brook saíram da cozinha. Nami parecia estar bem nervosa.

Antes que os dois percebessem, Luffy esticou o braço do alto do navio e agarrou o espadachim e o cozinheiro, enquanto dava um enorme sorriso. Os dois fizeram caras de assustados enquanto o braço os levava para cima do barco, até onde os outros estavam.

- PARE DE FAZER ISSO COM A GENTE!! – Sanji e Zoro disseram ao mesmo tempo enquanto davam um chute e um soco na cabeça do capitão.

- M-me desculpem... – Luffy disse num longo gemido, enquanto duas bolotas vermelhas surgiam em sua cabeça.

- O que vocês ficaram fazendo a noite toda?! – A navegadora estava bastante irritada. – Vocês acabaram não trazendo comida nenhuma! E Luffy comeu quase toda comida que ainda restava!

- Na verdade, ele acabou de comer o último pedaço de carne – Usopp anunciou o fato à navegadora que deu um cascudo nos outros três. Agora Sanji e Zoro tinham bolotas vermelhas em suas cabeças, enquanto Luffy ganhava a sua terceira da navegadora.

- N-nos desculpe... - os três se curvaram ao mesmo tempo num pedido de desculpa.

- Francamente, se nós dependêssemos apenas de vocês já teríamos morrido de fome! – Nami fez uma expressão irritada.

- Estavamos indo à cidade agora atrás de comida – Robin entrou na conversa, ainda encostada à porta da cozinha.

- Ah, não se dê ao trabalho Robin-chan! – Sanji rodopiou em direção à arqueóloga com os olhos em formatos de corações. Nami, que estava a uma certa distância dos dois sentiu algo estranho dentro de si. Aquilo era... ciúmes? – Eu trouxe bastante comida para você e para a Nami-san também~! – Olhou agora na direção na navegadora. Ambas as meninas não conseguiram conter um pequeno sorrisinho no canto da boca, desviando o olhar. As bochechas pareciam mais rosadas que o normal agora. Zoro olhou para as duas sem entender o que havia dado nelas, mas parecia um pouco nervoso com aquela reação.

- Ah, obrigada, Sanji-kun – Nami disse enquanto o cozinheiro rodopiava em sua direção, cheio de alegria pela resposta da ruiva.

- Nunca deixaria duas damas com fome sozinhas com um capitão que tem uma barriga sem fundo – Sanji lançava um olhar ameaçador à Luffy, que apenas ria e se divertia com a situação.

- Ah, tudo bem então. Espero não ter batido muito forte na sua cabeça... – Nami agora estava se sentindo estranhamente culpada.

- Ah, isso? – Sanji apontava para a bolota vermelha na cabeça. – Não se preocupe – Sanji agora dava um sorrisinho tímido.

- Hm.. Que bom... – A navegadora abaixou a cabeça, tímida. Dissera tão baixinho que apenas quem estava mais próximo à ela pôde ouvir seu comentário. Sanji ficou um pouco surpreso com a reação diferente da ruiva. Não sabia muito bem se gostava ou não daquilo. O que estava pensando? A garota que sempre admirara finalmente havia demonstrado algum afeto e preocupação com ele. Por que não se sentia totalmente feliz com isso? Zoro, que era o mais próximo à garota, depois de Sanji, pôde ouvir o comentário também. Não acreditava que ela dissera aquilo. Arregalou os olhos, preocupado e confuso. O que havia acontecido enquanto estava perdido pela floresta?


Todos haviam entrado na cozinha. Sanji havia cozinhado a carne de Rei dos Mares para todos comerem. O cozinheiro fez um delicioso prato usando o animal e alguns temperos que ainda restavam no barco. Dessa vez todos puderam comer. Até o próprio loiro e o espadachim estavam morrendo de fome. Tinham comido apenas algumas frutas que colheram pela floresta no caminho de volta ao Sunny. Falando em fruta... Sanji finalmente se lembra do que tinha que fazer.

- Nami-san, Robin-chan, preciso ir à cidade – O loiro levantou-se de sua cadeira e começou a andar em direção à porta quando Zoro, que estava no canto da mesa segurou seu braço. O cozinheiro se virou na direção do espadachim com uma expressão de dúvida – O que foi, marimo?

- Aonde você vai, cook? Já conseguimos comida, cola e tudo o que precisávamos. Já não podemos sair dessa ilha? – Zoro e Sanji viraram-se agora na direção da navegadora, esperando por uma resposta.

- Na verdade, ontem na cidade me informaram sobre o log pose. Ainda vamos ter que ficar uns dias por aqui até ele se ajustar.

Sanji então soltou-se da mão do maior, pegou sua sacola com as frutas que estava em uma das cadeiras vagas da cozinha e dirigiu-se à porta.

- M-mas, Sanji-kun, o que você vai fazer na cidade? – Robin não pôde conter a pergunta.

- Nada de mais. Vou aproveitar para buscar alguns temperos – A princípio isso era apenas uma desculpa, mas depois percebeu que poderia fazer isso na cidade também.

Nami, Robin e Zoro observaram o cozinheiro até ele fechar a porta da cozinha, enquanto os outros estavam com fome demais para prestar atenção na saída do loiro. Os três achavam essa saída muito suspeita. Zoro queria ir atrás do nakama, mesmo que os outros suspeitassem de sua ida logo após a do menor.

- Vou ver se tem algum bom sake nos bares por aí – saiu tão rápido que Nami nem teve tempo de falar com o espadachim. Ficou bem irritada. Robin estava com sua expressão séria e desconfiada.

Sanji ia para a cidade em busca de informação. Sobre a fruta, sobre a árvore, sobre a ilha. E poderia trazer alguns temperos na volta também. O que ele não sabia é que seria seguido a tarde inteira pelo espadachim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Nunca vira o olho esquerdo do cozinheiro." A história se passa antes dos 2 anos de treinamento, então Sanji ainda não trocou a franja de lado. Só por isso.
Esse capítulo tem um pouco de NamixSanji e SanjixRobin, mas é bem levinho. E isso faz parte da fic, não se preocupem! Sanji e Zoro ainda vão ficar juntos hihi
No próximo capítulo será revelado o mistério da fruta, então não percam a paciência ainda! c: