Ai Ai No Mi escrita por Takehime


Capítulo 1
Entrando na floresta


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic c:
Espero que não esteja tão ruim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194759/chapter/1

Era mais um dia ensolarado no navio do bando do chapéu de palha. O Thousand Sunny parecia ainda mais radiante e colorido debaixo do sol forte. Luffy estava agitado e ansioso, Usopp acabara de avisar do alto do mastro que havia uma ilha à frente.

– O log pose está apontando na direção dela. Deve ser a ilha Kokoro. Vamos aproveitar para buscar comida e suprimentos -disse a navegadora do bando.

– Vou tentar achar algumas ervas medicinais também, meu estoque já está acabando - disse Chopper com uma expressão ansiosa no rosto.

– Vou poder fazer novas sobremesas para a Nami-swan e a Robin-chwan! - os olhos de Sanji se tranformaram em corações.

– Baka cook - disse Zoro olhando a expressão de Sanji.

– O que você disse, marimo de merda?! - Sanji mudou de expressão rapidamente com o comentario do espadachim.

– Sanji! Não esqueça da carne! - berrou o capitão olhando a ilha com um grande sorriso no rosto.


Chegando na ilha, o bando percebeu que ela era dividida em duas partes. Na parte Sul da ilha havia uma pequena cidade, restando apenas uma densa floresta inabitada nas outras regiões. O bando foi para a cidade, deixando apenas Sanji no navio por um pedido de Nami.

– Por que justo eu tenho que buscar comida pra você, maldito cook?

– Todos os outros têm coisas importantes pra fazer, menos você e Luffy, mas se eu pedisse isso a ele, a comida iria acabar antes de chegar ao barco. Por isso que voce precisa ir com ele.

– Então deixa que eu cuido do barco. Vá buscar sua comida você mesmo - Zoro já estava voltando para o barco quando o cozinheiro o impediu.

– Nami-san pediu para eu cuidar do barco. Você ficaria dormindo o dia inteiro sem vigiar nada, maldito marimo!

– Seu...

– Ei Zoro! Vamos logo buscar comida! Eu estou faminto! - chamou o capitão cansado de esperar pelo espadachim.


Usopp e Franky ficaram encarregados de procurar cola para o Sunny. Nami e Robin decidiram procurar algumas lojas para comprar novas roupas. Chopper procuraria por ervas medicinais com Brook. Luffy e Zoro iriam atrás de comida e sake.


– Onde fica a comida nessa cidade?

– Zoro, você mal chega na cidade e já fica perdido? É facil encontrar comida, é só seguir o cheiro! - Luffy estava ansioso e de estômago roncando. - Hum... Por aqui! - O capitão saiu correndo antes que Zoro pudesse perceber em que direção ele foi.

– Talvez se a gente for para... hã? Luffy? Pra onde você foi? - Começou a olhar ao redor à procura do capitão sem ter sucesso. - Francamente, Luffy. É só tirar o olhar de você por um instante pra te perder totalmente de vista! - Resmungou para si mesmo com uma expressão irritada no rosto.


Depois de algum tempo caminhando, Zoro acabou desistindo de procurar pelo capitão. Poderia encontrar ele no navio denovo mais tarde. Sua principal preocupação no momento era não ter encontrado comida ou sake pelo caminho. Mas mesmo que encontrasse, provavelmente Luffy já teria comido todo o estoque de comida do local. Na verdade, parecia que já havia passado pelo mesmo lugar várias vezes. E nem sabia quanto tempo já havia se passado desde que perdeu Luffy de vista. O sol parecia mais baixo. O céu começara a ficar meio alaranjado, mostrando claramente o início do pôr do sol. O combinado era eles se encontrarem no barco antes do anoitecer. Zoro precisava se apressar e encontrar comida, seja lá qual ou aonde for, ou levaria uma bronca do cozinheiro. Não que se importasse com isso.

Chegou numa parte da cidade mais residêncial, com casas pequenas e simples, com uma pequena estrada de terra entre elas. Zoro foi andando pela estradinha até chegar a um campo aberto, coberto por grama e alguns arbustos. Logo após esse campo, via-se grandes arvores altas e algumas montanhas no horizonte, atrás das árvores, não muito altas, apenas o suficiente para vê-las da distância em que estava.

– Talvez possa achar algo por aqui - O espadachim decidiu então seguir pela floresta, na esperança de achar algum animal ou frutas. Não entendia muito de comida, mas tentaria encontrar algo que parecesse comestível. Olhou para o céu. Estava começando a escurecer. Precisava se apressar e levar algo para o cozinheiro.


~*~*~


– Onde está aquele marimo?! - Sanji estava na cozinha com todos reunidos. Já havia anoitecido e nada do Zoro voltar ao barco.

– Talvez ele tenha se perdido, pra variar - Usopp estava juntando as garrafas de cola que trouxera junto com Franky e guardando algumas na geladeira tão preciosa de Sanji, com a tranca anti-Luffy.

– Por que você deixou ele sozinho, Luffy? Vocês não estavam indo juntos buscar comida? - A navegadora estava um tanto irritada, mas não pelo espadachim. - Sem o Zoro, você gastou todo o dinheiro só com comida pra você! - Deu um cascudo bem dado na cabeça do capitão.

– Ai Nami! Não foi minha culpa! Eu estava seguindo o cheiro de comida mas quando olhei pra trás o Zoro não estava mais lá. Ele sumiu misteriosamente!

– Eu já ouvi lendas de monstros caçadores de espadachim. - Brook falava com o rosto numa expressão sombria.

– O quêe?? - Chopper ficou assustado de repente - M-m-montros..?!

– M-mas eles não teriam chance contra o grande capitão Usopp-sama! E-eu tenho mais de 8.000 seguidores! - O atirador falava com um sorriso forçado no rosto enquanto suas pernas tremiam.

– Sério?! Sugooi! - Chopper agora tinha os olhos brilhando.

– Fiquei por um momento tão assustado com os monstros que minha pele começou a tremer. Apesar de eu ser um esqueleto e não ter pele.

– Eu acho que o melhor é esperar por ele, ele sabe se cuidar - Franky entrou na conversa. Estava trocando as garrafas vazias de cola por novas enquanto seu topete azul subia para a posição de costume.

– Mas até lá estaremos sem comida - Agora era a vez de Robin entrar na conversa. - Já que o capitão-san comeu toda a comida no caminho de volta ao barco - A arqueóloga agora dava suas pequenas risadinhas enquanto Nami lançava um olhar ameaçador à Luffy.

– Eu vou atrás dele - Sanji finalmente anunciou. Todos pararam o que estavam fazendo para ouvir o cozinheiro com uma pequena expressão de dúvida. Por que justo ele iria atrás de Zoro? - Eu sou o cozinheiro desse barco, então sou o responsável pela comida e por ter mandado ele buscá-la. Agora eu sei que buscar comida é uma tarefa difícil demais para aquele maldito marimo - sua voz tinha um tom sarcástico agora.

– Tem certeza? Podemos esperar um pouco mais - Nami perguntou para ter certeza da determinação de Sanji.

– Eu vou trazê-lo de volta, e aproveito para trazer alguma comida para a Nami-swan e a Robin-chwan também - Sanji olhava para as duas com corações nos olhos. Nami fazendo uma cara feia na direção do cozinheiro e a Robin dando pequenas risadinhas da situação.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews! Como essa é a minha primeira história é muito importante pra mim saber a opnião dos leitores, sejam críticas boas ou ruins. Obrigada c: