A Nova Deusa Do Olimpo escrita por M Lockwood


Capítulo 11
Capítulo 11- Recepção


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que eu tô cheia de trabalhos da escola eu acabei de fazer esse cap. em meio a relátorios de geografias que preciso terminar então talvez não tenha ficado muito bom, mas mesmo assim espero que gostem e prometo que semana que vem começo a postar mais vezes e que vou fazer de tudo pra postar mais essa semana.
Obg pelos comentários, responderei todos logo logo.
PS: O que acharam da nova capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194756/chapter/11

                                                                 Capítulo 11- Recepção


Acampamento Meio Sangue


Amy saíra do banheiro havia algum tempo e estava chegando ao refeitório pela primeira vez desde que estava lá, o refeitório estava barulhento porém quando ela entrou todos se calaram e um silêncio tenso tomou conta do ambiente.

– Campistas – Quíron começou a falar – Eu lhes apresento Amy Collins a deusa da moda e protetora dos infiéis, ela ira passar um tempo indeterminado conosco e espero que todos a recebam bem...

Enquanto ele falava Amy analisava as mesas cheias de campistas seus olhos percorriam rapidamente cada mesa e ela fazia lembretes mentais sobre algumas “ Evitar os filhos de Ares”, “ Nossa como são lindos os filhos de Apolo” , “ Atena por ser uma deusa casta fez muitos sabidinhos com a cabeça por aí, hein.” Na mesa de Afrodite todos a olhavam com um olhar que poderia ser descrito como inveja, enquanto voltava a prestar atenção no que Quíron falava ela viu uma garotinha da mesa de Atena levantar a mão, para perguntar.

– De quem ela é filha? – indagou a garotinha.

– Ah sim, já ia me esquecendo... – Falou Quíron passando a mão na barba. – Ela é filha de Poseidon com Afrodite.

Todos olharam a deusa com um misto de admiração,respeito e medo?!

– Deseja acrescentar algo mais Amy? – Perguntou Quíron.

– Apenas que eu não irei fulminar nenhum de vocês. – Ela falava em direção as mesas. – Por esse motivo não precisam ter medo de mim.

Nesse momento para a surpresa da deusa, todos os campistas a aplaudem de pé, gritos, assovios e tudo o mais, Amy vira o rosto e vê uma mensagem de íris com o rosto sorridente de Afrodite retribui o sorriso vê a mensagem desaparece e segue para o café da manhã.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Olimpo


– Pelo menos ela foi bem recebida. – Comentou Apolo adentrando a sala de Afrodite.

– Recepção digna de uma filha de Afrodite. – A deusa fala animada, desfazendo a mensagem de íris.

– O que ela tem com o Hermes? – Apolo pergunta.

– Sabia que me perguntaria isso, mas não sei se devo responder. – Afrodite diz.

– Por que? Qual o problema? Você nunca teve segredos comigo Dite, e vai me esconder logo isso?

– Visite-a e pergunte a ela. Eu não vou falar sobre isso, me desculpe Apolo. – Falou a deusa e completou. – Eu gosto de você.

– E vai tornar minha vida amorosa um desafio não é? – Ele falou já sabendo o que a deusa do Amor queria dizer quando falava que gostava de alguém.

A última vez que ela disse isso foi a Percy Jackson e ele teve que vencer uma guerra Literalmente pra poder ficar com Anabeth.

– Tenho que ir Apolito, Ares me espera. – E dizendo isso a deusa do Amor transforma-se numa fumaça rosa perfumada e desaparece, deixando um confuso deus do sol fitando o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentários?
Mais uma vez me perdoem pelo atraso. ^^