O sofrimento de Castiel escrita por AngelSPN


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo e para buscar ajuda Bobby e Sam estão dispostos a arriscar tudo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194749/chapter/9


Horas antes...

- Como assim Bobby! – Sam tentava levantar-se da cama do hospital.

- Desculpa Sam, não consegui chegar a tempo. Castiel desapareceu levando seu irmão com ele. Tentei rastrear, mas foi impossível. – Bobby segurava os ombros do moreno em uma tentativa de acalmá-lo.

- Castiel vai matá-lo, ele enlouqueceu! – Sam passava os dedos entre seus cabelos pretos.

- O que deu nele? Será que está possuído?

- Um anjo possuído...não acho que não. Quando ele me atingiu parecia outra pessoa e logo em seguida lá estava ele preocupado comigo. Algo está acontecendo em seu interior.

- O receptáculo dele?

- Não sei Bobby, mas vamos ter que descobrir logo. A vida do meu irmão depende disso.

- Não temos outra opção a não ser invocar um anjo. – Sam voltou seu olhar interrogativo para o velho caçador.

- O que você está pensando em fazer Bobby? – Sam ajeitava-se no leito.

- Invocar Balthazar, ele pode nos levar ao paradeiro de Castiel e Dean. E não me olha desta maneira, não temos outra opção. – Bobby falava com visível preocupação em seu semblante.

- Tá...você tem razão. Eu..- fez menção de levantar-se do leito – eu vou te ajudar..ahm..

- Nem pense nisso. Com você ao meu lado só me atrapalharia, não consegue nem ficar sentado imagina enfrentando um anjo demente. E além do mais Dean me mataria.

Sam não pôde deixar de sorrir, a preocupação daquele homem com eles era comovente. Relaxou na cama sentia-se um perdedor naquelas condições.

- Bobby...cuide-se. E me mantenha informado pelo amor de Deus! – o rapaz estava muito preocupado com o que poderia acontecer com Bobby caso Balthazar senti-se ofendido.

- Pode deixar filho, trarei seu irmão de volta. – o caçador levantou-se caminhou até a porta e olhou para trás, deu um meio sorriso e deixou o hospital.

Sam lutava contra aquele sono que tomava conta de seu corpo, lutou até onde suas forças agüentaram, mas os remédios o venceram e mergulhou na escuridão novamente.

Bobby reuniu todos os materiais necessários para a invocação, não poderia dar ao luxo de esperar mais, tinha que trazer seu garoto de volta antes que o pior acontecesse se é que não fosse tarde. Bobby tinha esperanças de conseguir resgatá-lo mesmo que estivesse com alguns ossos quebrados, não importaria ele os consertaria como tanta outras vezes viu Dean na beira da morte e sair dela vitorioso. O ritual estava pronto após algumas palavras e Balthazar estava a sua frente com cara de poucos amigos.

- Sério! Acho que vou ter que acabar com vocês. – gesticulou com a mão em forma de ameaça.

- Espere! É importante. – Bobby realmente sentiu na pele a ira de Balthazar. A casa toda estava tremendo e os vidros da janela quebravam com os estrondos.

- Importante? Tudo para vocês humanos é importante. Não sabem a diferença e o significado desta palavra e...

- Cala a boca Balthazar – sua voz saiu de uma forma que nem Bobby esperava. – É Castiel que está matando os anjos e ele quase conseguiu dar cabo da vida de Sam.

- Hã...o Castiel está fazendo o quê? Matando os melhores amigos dele? Você deve estar bêbado velho.

- Ele está diferente, algo aconteceu. Está em conflito consigo mesmo eu acho, ele quase acertou o coração de Sam com sua espada e logo em seguida o levou rapidamente ao hospital para tentar salvar-lhe a vida e depois...bem ele agora está com o Dean em algum lugar deste maldito planeta. E da última vez que os vi...Dean estava muito machucado.

- Tá...Castiel enlouqueceu e...tá de brincadeira só pode ser. – Balthazar olhava diretamente nos olhos de Bobby e via a expressão de angústia refletida neles. – E o que você quer que eu faça, que o mate? – Baltazar começou a caminhar em círculos.

- Olha sei que Castiel é seu amigo e também o nosso, quero que o localize salvamos o Dean e então descobriremos uma forma de fazê-lo parar com essa insanidade. O que me diz?

Balthazar parou por um momento, olhou ao redor do estabelecimento todo empoeirado e abandonado.

- Não tinha um lugar melhor para me invocar? Está bem, ajudarei vocês porque Castiel é meu amigo e se ele quer matar os amigos também estou na lista dele e não quero ser pego desprevenido. Onde está Sam?

- Hã..no hospital como havia lhe dito antes.

- Ah..sim..sim. Vamos acabar logo com isso e precisaremos do grandão. – Balthazar colocou o dedo na testa do caçador e ambos foram tele transportados para o hospital.

Bobby quase caiu de joelhos, fora pego desprevenido e odiava essas “viagens”, assim como Dean seu organismo custava a voltar ao normal.

- É...Castiel pegou Sam de jeito. – o anjo aproximou-se do leito onde Sam dormia. E com apenas um toque o moreno abriu os olhos inteiramente curado. – Não é só o Castiel que tem seus truques. – disse Balthazar gabando-se ao olhar para Bobby que estava surpreendido assim com Sam que já estava em pé.

- Obrigado Balthazar! – Sam lhe estendeu a mão e esperou o cumprimento que veio logo em seguida.

- Ok, chega dessas gratidões. Preciso de alguns itens, não podemos invocá-lo pois não saberíamos o paradeiro de seu irmão se é que ainda está vivo.

Sam o olhou atravessado não queria nem pensar nessa possibilidade. Porém sabia que o anjo poderia ter razão.

- Fale e conseguiremos. – Sam disse determinado.

Algumas horas depois os três estavam em um terreno abandonado havia símbolos no chão e um símbolo enorme no centro deles. E Balthazar começou a pronunciar palavras em enoquiano (Enoquiano é um nome relacionado com ocultismo ou língua angélica, tendo sido criado por John Dee e seu assistente Edward Kelley no final do século XVI. Segundo Dee, essa língua teria sido revelada por anjos. Aguns praticantes conteporâneos de magia, como Aleister Crowley consideram o enoquiano uma língua útil para ser usado em rituais mágicos, enquanto outros afirmam ser ela apenas mais uma língua artificial, pobre imitação de línguas antigas com semelhanças com a gramática inglesa – fonte: wikipédia).

- Bem vamos usar uma das chaves. Ils micaolz Olprt od lalprt, bliors ds odo Busdir O Iad ovoars caosgo, casarmg ERAN la lad brints cafafam, ds 1 vmd Aglo Adohi Moz od Maoffas. Bolp como bliort pambt. Zacar od zamran. Odo cicle qaa. Zorge lap zirdo noco Mad, hoath laida. Tradução: Ó vós que sois a poderosa luz e chama ardente do conforto, que revelastes a glória de Deus para o centro da Terra; em quem os segredos da Verdade 6332 têm sua permanência, que é chamada em vosso reino Júbilo, e não pode ser medida; sede vós uma janela para o meu conforto. Movei-vos e mostrai-vos! Abri os mistérios de vossa criação! Sede amistosa comigo, porque eu sou servo do vosso mesmo Deus, o verdadeiro adorador do Altíssimo. (Trecho retirado do livro Magia Enochiana e adaptado para essa fic).

Uma enorme luz atingiu o centro do símbolo e como por encanto os três estavam vendo Dean jogar-se para cima de Castiel que tentava tirar a própria vida. Balthazar os olhou e atiraram-se para dentro do que parecia uma passagem cheia de luzes ofuscante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam? Espero os reviews. E para quem é tão curioso ou curiosa como eu aqui vai a imagem de um alfabeto enoquiano. Beijos! http://img138.imageshack.us/img138/2755/alfabetoenoquianoangels.jpg