Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 20
Capítulo 20 - Briga!!!


Notas iniciais do capítulo

E aew negad's....Tudo bem com vocês??? Mais um capitulo pra vocês....Espero que gostem...
Ah e não pensem que o titulo do capitulo tem a ver com alguma briga com a Sakura e o Sasuke, mas é quase isso. kkkk'
SE DIVIRTAM.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/20

#POVSakuraOn

                Acordei no meio da madrugada, eu não sei o que aconteceu em Tókio, mas de uma hora para a outra esfriou muito nesse lugar. Credo. Virei-me para ver o Sasuke e aproveitei esse frio e me aconcheguei mais. Sabe tenho impressão que começou a nevar em Tókio, esquisito ainda mais no meio dessa estação. Mais beleza, adoro neve.

                Acordei, meio a contra gosto, a claridade  da janela me incomodou e foi aí que eu vi que realmente estava nevando lá fora. Acordei o Sasuke que ainda tava dormindo e sentei em sua frente.

                –Pode me contar como foi… - influenciei-o a contar seu pesadelo desta noite.

                -Sonhei que nossos pais morreram. – ele disse olhando para o chão.

                -Credo... Não precisa ficar nervoso por isso, ta? Foi só um pesadelo, não vai acontecer nada de ruim com nossos pais.  Acredita em mim. – disse lhe dando um selinho, me levantando e indo até a mala. Escolhi minha roupa e fui até o banheiro.

                -Não sei por que você ainda vai ao banheiro pra se vestir! – ele berrou do quarto. Dei uma risadinha.

                -Seu bobo, eu não vou me vestir na sua frente. – falei tirando minha roupa.

                -Por que não? – ele perguntou.

                -Eu não vou responder isso... - berrei em resposta.   Entrei no chuveiro e tomei um banho quente. Sai e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51922036&.locale=pt-br). Sai do banheiro e Sasuke me observou atentamente. Ele me puxou e deu um selinho, mais que logo se aprofundou.. Eu sorri e me encaminhei até a porta

                -Vamos? – perguntei.

                -Quer que eu saia assim? – ele mostrou o corpo com a mão.

                -Na verdade seria divertido, mas não. – disse o encarando.

                -Então me espera aí. – Ele disse me conduzindo até a cama e me sentando ali. – Já volto.

                -Mais anda logo. – disse mostrando as horas.

                -Já tô indo, mãe. – Ele disse e correu para o banheiro.

                -O que você disse? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

                -Nada, não....Eu não disse nada Sakura – ele praticamente gritou de dentro do banheiro.

                -Então eu vou fingir que eu não ouvi “mãe” vindo da sua boca.

                -Você quem sabe – ele disse dando de ombros, saindo do banheiro.

                -Aleluia, né Sasuke. Vamos logo. – disse abrindo a porta. Ele bufou mais aceitou. Entramos no elevador e tinha um cara dentro. Permanecemos em silencio e assim que a porta do elevador se abriu no térreo o cara disse “LINDA” e saiu. Sasuke ainda ameaçou correr até ele, mas eu coloquei minha mão em seu peito o impedindo.

                -Não ligue pra isso. Você sabe que eu sou linda mesmo.

                -Tá... Mais na próxima nem você vai me impedir – ele disse nervoso. Entrelaçamos nossos dedos e começamos a caminhar na calçada. Um cara altíssimo passou e disse “sorte a sua cara”.

                -Não fala nada. – avisei a Sasuke.

                -Me arrependi de ser seu namorado já. – ele disse.

                -É só não ligar. – continuamos andando e a cada passo, mais pessoas falavam aquelas frases idiotas. Sasuke já estava explodindo de raiva.

– Tá frio Sakura, vamos voltar pro hotel vai -  Ele disse se virando.

                -Ja andamos demais pra voltar agora..

                -Eu não me importo..

                -Larga a mão de ser bobo!! Vamos. – ele bufou e se virou novamente, continuamos caminhando até chegar numa praça, que estava linda por causa da neve, que ainda caia. Estávamos sentados em banco namorando um pouco.

                -Vou comprar alguma coisa pra gente beber, quer alguma coisa? – ele disse.

                -Só uma água sem gás. – respondi sem tirar os das arvores cheias de neve. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do meu lado.

                -E ai gata, ta sozinha? – escutei uma voz masculina ao meu lado. Virei-me e dei de cara com um cara... Totalmente horrível.

                -Oi e não, eu não estou sozinha.

                -Não to vendo ninguém com você. – ele disse sorrindo.

                -Só por que você não esta vendo, não quer dizer que não tenha alguém, vai embora. – avisei me virando e não o olhando mais.

                -Qualé gata, vamos curtir. – ele disse me virando novamente pra ele, dessa vez o cara tava mais próximo do que antes.

                -Me solta. – avisei.

                -O que você vai fazer, chamar o seu namoradinho invisível?

                -Ta..me..machucando. – disse tentando me soltar. Ele apertava meu pulso muito forte.

                -Que pena.. – ele disse e me agarrou. Começou a me beijar loucamente. Eu não correspondi e comecei a dar um monte de socos nele, mas ele ainda não se separou. De repente escutei um barulho enorme e o cara voou pro lado. Arregalei os olhos e vi Sasuke com a mão fechada. Me encaminhei para trás dele me protegendo. Sasuke tinha dado um soco na cara dele.

                -Você ta bem? – ele me perguntou.

                -Só o meu pulso que dói... – disse esfregando meu pulso. Vi sua expressão ficar dura. Nunca o tinha visto daquele jeito.

                -Qual é o seu problema mermão?! – o cara que me agarrou disse.

                -Qual é o SEU problema?? Você vai se arrepender de ter machucado MINHA namorada. – ele disse seco.

                -Que medinho...o viadinho ta se achando fodão é? – ele perguntou com um sorriso no rosto. Sasuke não agüentou e foi pra cima dele. Os dois caíram no chão, mas Sasuke estava em cima dele dando um monte de socos. Quando eu fui perceber todos já estavam a nossa volta. Até parecia que todos naquela cidade resolveram ir pro parque justo hoje. Tá loco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como ficou?? Acharam mesmo que o Sasuke tava brigando com a Sak's?? Pegadinha do malandro kkkk'
Mas agora é serio prestem muita atenção...Porque vocês não tão mais mandando review, eu tô ficando depressiva aqui. Pegadinha do malandro iéié, kkkk'
Pareí...
Serio, mandem reviews...
p.s: A fic só tem mais 10 capítulos.... Vou fazer contagem regressiva kkk'
Até o próximo .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.