Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sonho.


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas?? Blz? E então o que você andam fazendo?
Eu tô postando e devo dizer que faltam 11 capítulos para o fim da fic.... Mas enquanto ela não acaba.
SE DIVIRTAM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/19

#POVSasukeOn

                Voltamos para o hotel e namoramos um monteeee…. Eu estava adorando isso. Ela se separou de mim ofegante e disse que ia tomar banho. Eu me deitei na cama com os braços atrás da cabeça. Não demorou muito até que a Saks saísse do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42868266&.locale=pt-br) Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Tenho que admitir que mesmo com essa roupa ela estava linda.

                Ela se deitou ao meu lado. Disse que iria tomar banho e que já voltava. Pisquei e entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Ela ainda estava deitada na cama, mas dessa vez ela estava completamente adormecida. Dei um sorriso e me deitei ao lado dela.

                Fechei os olhos e não demorei muito para dormir de conchinha com ela. Aquilo estava sendo maravilhoso. Nunca tinha dormido assim com ninguém o que foi um desperdiço por que é maravilhoso. Ainda mais dormir assim com a Sakura, ela era tão quente, tão linda, tão .... ah ela era a minha rosada agora. Essa garota nunca mexeu tanto comigo como estava mexendo agora, porque antes eu nem conseguia chegar perto dela sem brigar e agora. Aqui estamos nós dormindo juntos.

                Dormíamos calmamente...

#POVsonhoOn

                Minha mãe e a mãe da Saks estavam na piscina, elas davam risadas e se divertiam muito. Era o tipo de viagem que todo mundo gostaria de ter.

                De repente apareceu meu pai com o pai da Saks, eles também se divertiam, jogavam sinuca e bebiam com outros caras. Estavam realmente adorando.

                Todos estavam muito bem, até que ouviram um estrondo e o navio inteiro tremeu. Todos gritaram e pararam o que estavam fazendo, inclusive os funcionários. Ficaram em silencio até que chegou um cara berrando “O NAVIO ESTA AFUNDANDO, O NAVIO ESTA AFUNDANDO” Assim todos se puseram de pé e começaram a correr, meus pais e os pais da Sakura não sabiam para onde correr, então foram para a poupa do navio, tipo Titanic! Sabem?... Mas deixa pra lá. A questão era que a bosta do navio tava afundando e meus pais estavam nele.

                Depois de meia hora o navio já estava se inclinando e todos se deslizavam para o lado que afundava. Somente gritos e mais gritos vinham das pessoas. Algumas delas chegaram a pular do navio. O que não iria adiantar muito já que muitos não tinham o colete salva-vidas, era morrer afogado ou morrer afogado, do mesmo jeito.

                -SOCORRO!!! SOCORRO!! –Minha mãe gritou e derrepente ela deslizava junto com as outras pessoas, mas antes de chegar na água ela bateu a cabeça em algum objeto e desmaiou.

                A imagem foi se distanciando e seu corpo frágil foi se afundando nas profundezas do oceano. A ultima coisa que vi foi meu pai se jogando na água, no mesmo lugar que minha mãe desapareceu, e desaparecendo também.

#POVsonhoOff


                Acordei suado e ofegante. Sakura acordou junto comigo.

                -O que aconteceu? – Sakura perguntou.

                -Nada, nada... tive um pesadelo... – disse.

                -Então se você teve um pesadelo, concerteza não foi nada. – Eu olhei para ela a repreendendo e ela, eu acho que entendeu. - Como foi?

                -Horrível! –respondi ainda ofegante. – mas melhorou já...vamos voltar a dormir... – Ela me deu um selinho e voltou a se deitar. Eu me deitei também, mas não consegui mais pregar os olhos, todas as vezes que os fechava aquelas imagens idiotas voltavam para a minha cabeça... Sakura me abraçou e finalmeente consegui fechar os olhos, dormi com o cheiro do cabelo da Sakura e seu perfume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew?? O que acharam?? Eu sei que vcs não acharam nada, pq não tão mais mandando nenhum review, eu tô triste buábuábuá....Tudo bem, eu pareí.. kkk'
Vocês vão me mandar reviews dessa vez??Sejam bonzinhos e digam que sim!!!
Até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.