Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 19
Lima


Notas iniciais do capítulo

Did you know that I loved you Or were you not aware [...] I'm here to make you happy I'm here to see you smile [...]Well, did you know you're an angel? Who forgot how to fly[...]I will catch you if you fall But if you spread your wings You can fly away with me... Poisé estou com essa musica na cabeça, mas enfim, capitulozin novo pro cêis. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/19

Natal! Ah existe época mais linda no ano do que essa? Eu tenho a minha garota nos meus braços, dinheiro no banco, uma família maravilhosa e um novo projeto a caminho. Sou a mulher mais feliz do mundo.

- Você vai fugir de mim até quando Fabray?

- Eu não estou fugindo de você Rachel.

Ah que ótimo, o casalzinho feliz está brigando novamente. Ultimamente essas duas andam brigam muito por bobeira. Meu Gasparzinho é medica Ray tem que entender que ela não vai ter tanto tempo assim pra passar com “família”

- Não vire as costas para mim Lucy Quinn Fabray!

- Não me chame pelo meu nome completo Rachel Barbra Berry. Eu já falei que vou fazer o meu melhor pra poder ir nessa viajem, mas se o trabalho não deixar não há nada que eu possa fazer.

Ótimo, elas conseguiram tirar todo o meu sono. Enquanto levantava da minha cama quentinha e ia vestir o meu hobby e minhas pantufas, ouvi mais gritos da parte de Rachel e depois a porta batendo. Hahahaha incrível Fabray, você deixou sua namorada falando sozinha novamente.

 Sai do meu quarto e encontrei uma Rachel soltando fogo pelas ventas e quebrando algumas coisas.

 - Hey senhora estressadinha, não desconte sua frustração sexual em cima das minhas belas canecas de porcelana ok?!

 - Desculpa Ali, é só que... – o interfone tocou a interropendo. - ... podem mandar ela subir sim.

 - Quem é? – eu perguntei com a boca cheia de pão, fazendo Ray ficar com uma careta.

 - Santana. O que será que ela quer...

 Dei de ombros e me concentrei em meu delicioso café da manhã.

 Duas batidas na porta e Rach saiu correndo para abrir. Não muito depois eu terminei o meu maravilhoso café da manhã e fui para a sala cumprimentar Sant.

 - Fabray. – ela disse sorrindo.

 - Lopez – eu respondi sorrindo também.

 - Sabia que vocês têm o mesmo sorriso de maníacas? – Rachel disse nos fazendo rir.

 - Que bom que você voltou ao normal Ray – eu disse sarcástica.

 - Vai me dizer que ela e a Juno brigaram de novo? – Santana me perguntou.

 - Pois é, mas dessa vez eu não sei o motivo, conta ai Ray, porque vocês brigaram?

 Rachel respirou fundo e disse: - Quinn não sabe se vai poder viajar conosco pra Lima no natal – ela disse cabisbaixa. – como se já não bastasse ela ter ficado de plantão o dia inteiro no meu aniversario e eu nem ter muito tempo com ela no dia a dia, agora ela não quer passar o natal comigo. – ela terminou fazendo uma cara de emburrada.

 Ok, pode até ser pecado, mas eu olhei para Santana, ela olhou pra mim e desembestamos a dar risada do drama da Miss Rachel Berry.

 - Serio mesmo gente? Não tem a menor graça – ela disse brava.

 Me deitei no sofá, estiquei todo o meu corpo e fiquei esperando Santana dar uma resposta pra ela.

 - Olha anã, é que a vida de residente não é fácil, e Q. andou tirando muitas folgas e bem, ela é uma cirurgiã, ela precisa praticamente morar dentro daquela porcaria de hospital e agüentar aquelas crianças cm todos os tipos de problemas possível e também, tem que agüentar você e todo o seu tesão reprimido  do high school, você acha que é fácil Rachel?

 - Hahahahaha – eu desembestei a rir novamente – ela tem razão Rachel , você e Quinn são puro fogo, agora eu só consigo dormir com meus fones de ouvido no ultimo – Rachel estava corada e Santana morrendo de rir – com tudo isso que ela tem que lidar como você espera que ela consiga dar conta do hospital se você suga todas as energias dela, literalmente falando.

 Santana limpou algumas lagrimas no canto dos olhos, bateu um high five comigo e disse: - A morena tem razão Rachel, dá um tempo pra Q. deixa ela se resolver que ela vai ir nessa viajem com vocês sim. Poxa até eu vou pra Lima nesse natal, preciso ver mi mamasita e mi papa irei passar o natal com eles, já que desde o casamento não os vejo.

_x_

Holly! Compre a minha passagem, mas não fala nada pra Rach, quero que seja uma surpresa. – Quinn

- Quem era? – Rach me pergunta e eu jogo rapidamente o celular de volta na minha bolsa.

 - Blake, ela queria confirmar o horário do nosso vôo.

 - Ah ta... pelo menos a sua namorada vai né – ela disse fazendo aquela cara de cachorrinho de novo.

 - Rachel, já falamos sobre isso e olha, estamos fazendo compras, se alegra garota. Vem, vamos na Victoria’s Secret, você vai fazer uma surpresinha pra Gasparzinho quando ela merecer – eu disse dando o meu melhor sorriso malicio pra Rach e recebi em troca um tapa no ombro.

 Entramos e Rachel começou a se distrair procurando as melhores lanjeries, quando ela se afastou um pouco mais de mim para ver alguns modelos... digamos que mais provocantes, eu peguei o meu iphone da bolsa e entrei no site e comprei a passagem da Quinn. Quero só ver o que essa loira vai aprontar.

___________Rachel’s POV_____________

Saco, passei o dia inteiro sem noticias da Quinn e agora ela não atende o telefone. Ótimo, agora nem vou me despedir de minha namorada. Irei vê-la só no ano novo.

 Estávamos eu, Alice e Blake no aeroporto esperando a chamada para o nosso vôo. Alice estava inquieta mexendo no celular a todo o momento. Eu e Blake estávamos tomando um café e conversando banalidades, ela tentava me distrair; até que ela é legal e em certo ponto está conseguindo fazer com que eu não vá até aquele hospital arrancar a cabeça da minha linda namorada.

 - Então Rachel, quando começam as gravações? – Lively me perguntou.

 - Na segunda semana de Janeiro irei viajar para Los Angeles, conhecer o elenco, pegar o roteiro oficial, começar a ensaiar, essas coisas. – eu respondi com entusiasmo.

 Não importa o quão brava eu esteja com Quinn, falar sobre meu trabalho sempre vai tirar a pressão.

 - Isso quer dizer que você vai ficar em um hotelzinho por ai? – ela disse entre uma bebericada no café e outra.

 - Não sei talvez eu alugue um apartamento ou alguma coisa assim.

 - Nada disso superstar, você pode ficar com a Blake. Né amor – nossa, nem lembra mais que Alice estava aqui, ela anda tão quieta.

- Claro Rach, seria um prazer ter você comigo – ela disse sorrindo. Alice tem razão, o sorriso dela é realmente bonito.

 - Obrigada Blake, mas eu não quero incomodar.

 - Não é incomodo algum, eu moro sozinha com meu gatinho seria um prazer ter você como companhia.

 Fui interrompida de responder pela chamada do nosso vôo. Passei pelo portão de embarque com um aperto no coração. É, eu só veria Quinn no ano novo mesmo.

 - Vem Rach, senta aqui, sentamos logo atrás de você – Alice disse com um sorriso malvado que me lembrava Santana.

 Dei de ombros e fui para o lugar que ela havia me indicado.

 - MEU SANTO DEUS FABRAY, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – gritei levando um susto do tamanho do mundo quando vi Quinn sentada olhando pela janela.

 - Vim viajar com o amor da minha vida, não posso? – ela disse sorrindo se levantando e me dando um selinho. – Surpresa! – ela sorriu de novo. – está feliz amor?

 - Feliz? Quinn, você é uma idiota, me fez pensar que não ia mais te ver – eu disse dando leves tapas em seu ombro e braços. – nunca mais faça isso comigo Fabray.

 - Oh casalzinho ai, será que da pra sentar, eu quero ir logo pra cidade loser de vocês pra poder ir o quanto antes pra Los Angeles. – preciso falar que essa foi Alice?

 Olhei para traz e vi Blake dando um cutucão em Ali e uma olhada feia haha Alice está sendo domada, isso é hilário.

_x_

Chegamos em Lima e o frio era insuportável, ainda não tinha começado a nevar, mas isso ia acontecer rapidamente.

 Nos quatro pegamos um táxi, Ali e Blake desceram na casa de Shelby. Eu e Quinn fomos para a casa dos meus pais.

 Chegando lá a casa estava silenciosa, muito silenciosa.

 - Tem certeza que seus pais sabiam que estávamos vindo? – Quinn me perguntou quando subimos no meu quarto para deixar as malas.

 - Tenho sim, mandei mensagem hoje confirmando.

 - Pois é, acho que eles esqueceram. – ela disse se jogando na minha cama.

 Me deitei ao seu lado e ficamos assim, de conchinha, nossas pernas entrelaçadas e sua respiração em minha nuca.

 - Rach – Quinn disse quando eu estava quase dormindo.

 - Sim – eu respondi me virando pra ela e encarando aqueles olhos avelã lindos.

 - Me desculpa se eu ando muito grossa com você e sem tempo, me desculpa de verdade, e que o trabalho anda me estressando muito, eu sei que isso não é desculpa pelo meu mau comportamento, mas eu realmente sinto muito, eu te amo demais e você sabe disso, eu vou te compensar pelo que eu andei fazendo de errado... – eu a calei com um beijo.

 Eu não precisava de desculpas, eu a amo, amo as falhas delas, amo os defeitos, amo como ela fica linda quando chega cansada do trabalho, amo o jeito como os olhos dela ficam quando fazemos amor, amo quando ela fica estressada com Alice porque ela comeu o ultimo pedaço de bacon, eu amo TUDO naquela mulher.

 Interrompemos o beijo com o barulho do carro entrando na garagem.

 - São meus pais – eu pulei da cama animada.

 - Yeay – ela disse sem animação se arrastando pela casa.

 Meus pais estavam na cozinha discutindo alguma coisa, aposto que nem haviam percebido que tínhamos chegado.

 Dei um pulo da escada e fui correndo até a cozinha e os abracei, nem devo falar que dei um mega susto neles.

 - Estrelinha, você quase me mata do coração – disse papai Leroy todo dramático colocando a mão no peito. – cadê a Quinn? – ele disse olhando por cima do meu ombro

 - Nossa, oi pai eu to bem e você? Que bom que você também está bem. A filha de vocês aqui sou eu ta. – eu disse dramática.

 - Rachel meu amor, você sabe que eu te amo, mas eu quero mesmo é falar com a Quinn.

 Estranhei meu pai falando isso, arqueei uma sobracelha e disse: - e o que o senhor tem de tão importante pra falar com a minha namorada que está me ignorando.

 - Rachel, filha, meu amor, para de drama, eu e seu pai te amamos, mas temos um assunto pendente com a Fabray, já que da vez que estivemos em New York não pudemos falar com ela direito, queremos conversar aqui e agora. – disse pai Hiram em um tom serio.

 - Olá senhores Berry – Quinn disse entrando na cozinha com um sorriso tímido estampado em seu rosto.

 - Já te falei Quinn, é Hiram e Leroy. – disse pai.

 - Tudo bem Hiram. – ela disse coçando a nuca, se aproximando de mim e me abraçando.

 - Então moças, eu me ajudam preparar a janta?

 - Claro! – eu e Quinn dissemos juntas.

________________________Zz__________________________

-Acooooooooooordem!! Superstar, Gasparzinhoooo!

Hm... acordei com Alice gritando e batendo na porta do meu quarto, que menina viu. Virei para o lado e vi Quinn dormindo lindamente, bom eu teria que acordá-la ou Alice iria derrubar aquela porta.

 - Amor... amor, amor acorda – eu disse beijando o rosto dela.

 - Hmmmm, não, só mais uns minutinhos – ela disse. Preguiçosa.

 - Quinn Fabray se você não abrir essa porra de porta agora eu juro que irei derrubá-la. Vou contar até três. Um...

Levantei correndo da cama e destranquei a porta rapidinho e ouvi Ali murmurar um “três” baixinho quando me viu.

 - Quem morreu Alice, pra você estar batendo na porta do meu quarto a essa hora da madrugada em um sábado, nas férias?

 - Eu preciso falar com a Quinn, agora, é urgente. – ela estava ofegante. Será que ela veio correndo da casa de minha mãe até aqui?!

 - O que você quer Aliceeee? – Quinn disse se virando na cama e colocando um travesseiro na cabeça.

 - Vai se trocar, em cinco minutos eu volto e te quero vestida pra sair comigo. - ela disse, virou-se e saiu do quarto.

 - Aaaaaaaaaargh. – Quinn disse se espreguiçando.

 Ela foi para o banheiro levando algumas peças de roupas consigo. E eu... bem eu vou me deitar de novo na cama, ela disse que quer falar com a Quinn, não comigo.

____________________Quinn’s POV____________________

Sai do banheiro e encontrei Rachel dormindo. Ela é tão linda, e fica ainda mais linda dormindo; dei um beijo na testa dela e sai fechando a porta do quarto atrás de mim.

 Desci as escadas e nenhum sinal de Ali na sala, ouvi vozes vindas da cozinha, claro a essa hora ela deveria estar comendo lá.

 - Então Alice, o que quer comigo? – eu disse sem cerimônias e sem rodeios.

 - Hm – ela disse terminando de beber o suco – se me dão licença, Hiram e Leroy, irei levar a minha irmã para um passei.

 O que? Aquela menina estava ficando doida? Me tirou da cama aquela hora pra ir dar um passeio? Eu vou matar a Alice!

 Saímos de casa em silencio, acho que pela primeira vez desde que Ali tirou carta ela não me levou para o “tal lugar” de carro. Fizemos o caminho em silencio... e espera; eu conheço esse caminho, ela estava em levando para a pracinha que eu costumava ir muito com as meninas, digo Santana e Britt.

 - Chegamos – ela disse se sentando em um dos bancos que tinha debaixo de uma grande arvore de lá.

 - Então, qual o problema?

 Alice apertou as mãos nas pernas, deu um longo suspiro e ficou fitando o escorregador que havia ali.

 - Beth quer te conhecer.

 Pow! Esse foi o barulho em minha mente, foi como um soco bem dado em meu estomago, abri os olhos maiores do que o normal, minhas mãos na hora pararam de se esfregar uma na outra (mania que tenho de fazer no frio para esquentá-las) e eu as abaixei. Não era possível, eu sabia que vindo pra cá teria que enfrentar isso uma hora ou outra, mas eu sempre imaginei que EU fosse procurar Beth, nunca o contrario.

 - Cheguei na casa de Shelby ontem, ela e Jack receberam a mim e Blake muito bem, Beth estava na casa de Puck quando chegamos. Algum tempo depois ela chegou, ficou pulando em mim, fazendo mil e uma perguntas a nova titia dela e depois pediu para eu a colocar na cama. – ela ainda fitava o nada, esse era um serio problema da Alice, quando o assunto era serio ela ficava paralisada olhando para o além – Beth me perguntou se Rach tinha vindo pra Lima comigo, eu disse que sim. E ela me confessou que ouviu uma conversa de Jack com Shelby de que Rach estava namorando uma garota. Ela pesquisou na internet; já te falei que ela é muito inteligente? – ela sorriu pra mim – mas voltando, ela pesquisou que há suspeitas de Rachel Berry estar namorando com uma bela loira que por acaso se parece muito com ela e bem... ela é uma criança, a cabeça dela está uma bagunça e ela disse que já tinha falado com a mamãe dela sobre te conhecer, e disse que está disposta a te encontrar amanhã, antes do almoço que teremos na casa da Shelby.

 Ai meu santo Deus do bom céu que criou a terra e todos que nela habitam! Beth, a minha Beth quer me ver, meu mundo ainda está congelado, paralisado eu diria e puta a merda eu estou tão apavorada!

 - Tudo bem – eu disse no automático.

 - Tudo bem o que Quinn? – Ali me perguntou colocando a mão em meu rosto – eu consigo ver em seus olhos que você está apavorada.

 - Eu... eu – eu já não conseguia mais segurar as lagrimas, ela rolavam pelo meu rosto. – eu sonhei tanto com esse momento Ali, só que eu estou completamente apavorada, e se ela não gostar de mim? E se eu não for o que ela imaginou, e se ela perceber que eu sou só mais uma perdida nesse mundo.

 - Ela não vai pensar essa coisas de você – uma outra voz disse, espera, Rachel? Ela saiu de traz da arvore e se sentou ao meu lado no banco, pegando uma de suas mãos com a minha e a outra enxugando as minhas lagrimas. – você é perfeita Quinn e ela vai te amar, eu te amo, meus pais te amam, Alice te ama, até Satan te ama; ela vai te amar também, pode levar um pouco de tempo, mas ela vai.

 Ali se levantou do banco se dizer nada, acenou com a cabeça para Rach e saiu. Eu me aconcheguei nos braços de minha namorada e lá me permiti chorar, chorei por tudo o que havia perdido da vida de minha pequena, por minha covardia, chorei pelo medo de ela me odiar e disser que nunca mais quer me ver, Deus eu estou pateticamente apavorada.

 - Quinn, Quinn meu amor, está tudo bem, é normal sentir medo. Eu fiquei apavorada na primeira vez que vi Shelby, bom eu sempre fico todas as vezes que a vejo, meu maior medo é de que ela simplesmente suma, ainda mais agora que estou tão apegada a ela. Sabe eu até estou a chamando de mãe – ela disse puxando meu rosto pra cima e me dando um selinho seguido por um sorriso lindo – prometa a Beth que você jamais ira deixá-la e o resto se resolvera sozinho.

 - Você tem razão – eu disse limpando meu rosto com a manga de meu casaco – eu vou me acertar com ela...

 Agora foi a vez dela de se aconchegar em meus braços, está frio e começava a nevar, mas eu não estava nem ai, ter Rachel assim comigo estava perfeito. Ficamos um tempo observando a neve cair e era lindo.

 - Lucy? – Oh eu não acredito, eu esqueci de avisá-la estava vindo para a cidade, ela provavelmente vai me matar. – Quinn é você?

 - Mamãe! – eu disse me levantando do banco e dando um meio abraço em minha mãe (já que ela carregava algumas compras consigo) – como à senhora está?

 - COMO ASSIM COMO EU ESTOU QUINN, VOCÊ VEM PARA A CIDADE E NEM AO MENOS AVISA A SUA MÃE? – Ok, ela já está brava e uma Judy Fabray brava é pior que Santana.

 - Calma mãe. Ai – eu disse enquanto levava um belo tapa no braço. – eu cheguei ontem, ia ligar para a senhora hoje pra ver se estava em casa pra eu poder ir te visitar. – eu disse sem graça coçando a nuca.

 - Ora Quinnie, esses não são os modos que eu te ensinei. – e Rachel surge de traz do banco e fica ao meu lado. – Ai Jesus, é Rachel Berry, Lucy, porque não me disse que estava com Rachel?! – e eu levei outro tapa.

 - Ai mãe, isso dói ta! – eu disse passando a mão no meu braço que já deveria estar roxo.

 - Olá senhora Fabray, como está? – minha Rachel disse sorrindo – desculpe se Quinn não te ligou, basicamente a culpa é minha porque fomos direto para a casa de meus pais e bem, chegamos ontem a noite e não tivemos muito tempo pra visitar as pessoas ainda.

 - Ta tudo bem querida. Eu perdôo Quinnie se vocês forem almoçar lá em casa, o que acham? – eu não dispenso a deliciosa comida da minha mamãe então...

 - Eu topo! – respondi animada.

 - Vou ligar para os meus pais e avisar que iremos comer fora.

_x_

Droga, droga, droga! Aposto que esse almoço foi desculpa de mamãe só para eu contar sobre o meu relacionamento com Rachel, minha mãe é esperta, devo admitir, mas ela não vai fazer com que eu confesse o meu namoro com Rachel tão fácil como ela fez quando eu estava com Vanessa.

 Sim, minha mãe sabe da minha opção sexual e por incrível que pareça ela nunca me julgou ou brigou comigo por isso, nem nada do tipo. Ela só disse que queria minha felicidade e que eu deveria correr atrás dela. Na hora eu não entendi muito, mas agora eu entendo, será que é/era tão obvio assim que eu amava/amo Rachel? Bom não sei, mas minha mãe já deve saber disso, afinal, dizem que mãe sabe de tudo.

 Almoçamos conversando e mamãe sempre tratando Rachel muito bem, a comida de minha mãe era divina como sempre, mas a sobremesa era o que me agradava, a torta de maça da família Fabray é a coisa mais divina de todo o universo, enquanto comíamos Rachel sussurrou em meu ouvido “eu preciso da receita dessa torta” boa sorte pra ela, porque mamãe e as tias não a revelam.

 Estávamos na sala, vendo tv e tomando um pouco de vinho quando a bomba estourou:

 - Então Quinnie, quando você vai me falar que está namorando Rachel? – cuspi o vinho na mesma hora e Rach ficou paralisada – vamos garotas, vocês acham que eu sou boba ou o que?

 - É... é... ma-mamãe – eu estupidamente gaguejava e minha mãe desembestou a rir.

 - Quinn, faça alguma coisa, estou morrendo de vergonha – Rach sussurrou pra mim.

 - Então, Rachel – mamãe disse limpando os olhos com um lencinho que ela sempre carregava – qual das duas tomou iniciativa, você ou a minha Quinn? – o que? Desde quando minha mãe era tão cara-de-pau?

 E aqui vamos nos, contando nossa historia para a minha mamãe a fazendo rir e rir.

_x_

- Quinn, eu amei a sua mãe – Rachel disse enquanto caminhávamos de volta pra casa de mãos dadas – confesso que ela me surpreendeu completamente com essa atitude, achei que a católica Judy Fabray fosse nos expulsar de sua casa a ponta pés.

 - Pois é amor, minha mãe é uma caixinha de surpresas. – eu disse rindo.

 - Assim como você – ela disse e paramos no meio da rua para um beijo. Calmo, sereno, nossas línguas unidas, brincando uma com a outra levemente. Nos separamos e fizemos o resto do caminho em silencio.

________________________Zz__________________________

- Quiiiinn, está tão frio – Rachel disse se aconchegando em mim na cama.

 - Ai Rachel, seus pés estão gelados – eu disse me distanciando dela.

 - E agora você vai se distanciar de mim só porque meus pés estão frios Fabray? – ela disse arqueando uma sobracelha.

 - Sim eu vou – disse arqueando minha sobracelha de volta – o que a senhorita vai fazer.

 Ela não disse nada, simplesmente começou a esfregar os pés em mim que por acaso estou de shorts já que não consigo dormir de calça.

 - AAAAI RACHEL, PARA!! Por favor – disse quase caindo da cama.

 - Fala que me ama – ela disse subindo em cima de mim.

 - Eu te amo – eu disse hipnotizada.

 - Agora fala que ama até os meus pés gelados – ela disse colocando o pé de volta em mim e puta que pariu, que choque térmico é esse?!

 - Eu te amo, eu amo os seus pézinhos gelados e amo esse seu cabelo bagunçado – eu disse sorrindo.

 - Meus cabelos não estão bagunçados Fabray – ela disse passando as mãos nos cabelos.

 Aproveitei que ela havia se distraído e me virei ficando em cima dela e bagunçando seus cabelos.

 - Agora estão – eu disse antes de a beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a inspiração voltou pra mim õ/ :') Eai, o que acharam? REviews me gusta rsrs' Até o proximo pessoas. xoxo.