Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 18
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vocês em, nem sobre chantagem me deixam reviews, mas enfim né, não chegou nos 100 reviews mas eu to postando porque eu sou uma pessoa muito boa u.u' Pessoas, queria que vocês ouvissem essa musica aqui durante o cap. http://www.youtube.com/watch?v=QSMOcaZlMUI&feature=fvst escrevi o cap inteiro em cima dela. Então é isso ai. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/18

Chegamos no LAX e minhas mãos suavam demais. Saímos do aeroporto e uma chuva de flashes e perguntas veio em nossa direção, peguei na mão de Rachel e sai puxando ela de lá. Fomos para um hotel (cinco estrelas, claro) e descansamos um pouco. Na viajem eu estava com a cabeça a mil e pra melhorar Rachel não parava de falar do meu lado.

Joguei minha mala no chão e me deitei na cama, eu estava cansada, muito cansada, mas... eu tenho que ir atrás da minha princesa. Só não sei se faço isso hoje, não sei onde ela vai estar.

– Então, qual é o plano – Rachel pergunta pra mim entrando no quarto vestida com um roupão. Meu Deus, quando tempo eu fiquei divagando. – Ei louca, me responde.

– Hm... eu ainda não sei, hoje é... – eu parei pra pensar no dia da semana que estávamos.

– Quinta – Rachel respondeu por mim.

– Isso, hoje é quinta e provavelmente ela deve estar filmando a serie ou sei lá fazendo compras com a melhor amiga dela. – eu falei me deitado de novo.

– E você fala com essa tal melhor amiga dela?

– Mais ou menos... a gente tem uma convivência educada sabe – na verdade a amiga da minha princesa não gostava muito de mim porque achava que eu ia fazer ela sofrer e bem, aposto que ela deve estar se achando muito certa agora. – mas eu posso ligar pro agente dela, ele gosta de mim.

– Então faça isso que eu vou me arrumar. E Alice – ela me chamou da porta – vá tomar um banho meu amor.

– Pode deixar mãe – eu disse brincando.

Corri até a minha mala e cacei meu celular. Merda na onde eu enfiei essa porcaria. Coloquei a mão no bolso da calça e lá estava ele, sorri com a minha burrica.

Me joguei na cama novamente e procurei a Letra B na minha agenda. B... Bella, Bia, Brad. Pronto! Achei. Agora vamos lá, que seja o que Deus quiser.

Tocou... tocou... e tocou, quando eu já estava quase desistindo ele atende.

Eu espero que você esteja morrendo e está me ligando para dar o ultimo adeus. – ótimo, ele é outro que me odeia.

– Não Brad, eu não estou morrendo, é que eu... eu...- merda eu estava com vergonha, não consigo falar nada.


– Você o que heartbreker? – ele disse em tom de brincadeira, Brad seu safado, eu te amo!


– Será que tem como você me falar a agenda da minha princesa dessa semana? – pronto falei de uma vez só.

– Desculpa Alice querida, mas até onde eu sei, ela não é mais a SUA princesa – ele me respondeu enfatizando bem a palavra “sua”.

– Qual é Brad, eu não fiz nada de errado, ela que entendeu as coisas de mal jeito, por favor, eu só quero me ajeitar com ela, me fala vai – eu disse implorando pra ele.

– Tudo bem Marrie, eu conto. – ele disse fazendo uma pausa dramática.

– Então conta logo porcaria. – eu já estava impaciente.

– Hoje ela vai gravar até as 22h por ai e depois ela vai direto pra casa, você pode pegar ela no estúdio entre os intervalos de gravação ou em casa, você que escolhe. – Ótimo, eu já sei exatamente o que fazer!

– Valeu Brad, fico te devendo uma! – eu digo e desligo.

Vou tomar o banho que Rachel me disse pra tomar, vou indo para o banheiro mas antes vejo a hora, 18h42, acho que da tempo de fazer o que eu tenho em mente, e sigo para o banheiro com um sorrisinho estampado no rosto.


_x_

– Ta preparada – Rachel me pergunta pela enésima vez no dia – porque sei lá, você ta tremendo e eu to com medo de você travar na frente da sua menina e acabar não falando nada.

Respirei fundo e disse: - eu to mais do que preparada Rach, aquela mulher é minha e é isso que eu vou fazer, vou pega-lá de volta pra mim.

– Então, boa sorte – ela me disse sorrindo. O sorriso da Rach me passou mais confiança ainda, droga, eu amo demais essa baixinha.

– Sai do carro, você vai ter que estar lá com esse sorriso pra me dar mais segurança. – eu disse.

– Mas Alice, ta chovendo. – ela disse fazendo careta e eu dei risada.

– Aqui, pega – eu disse jogando meu guarda-chuva no colo dela – assim você não derrete.

– Boba, eu não sou de açúcar... e você vai se molhar?

– Por ela eu faço tudo – Rach sorriu pra mim – até pegar essa chuva chata pra caramba.

– Tudo bem, vamos.

Abrimos a porta do carro em pura sintonia, Rach abriu o guarda-chuva e saiu colada em mim.

E lá estava ela, a mulher mais linda do mundo inteiro, aqueles olhos, seus cabelos, seu corpo, a voz dela, tudo nela é perfeito, ela estava sorrido conversando com sua amiga na entrada do estúdio, eu não me agüentei e sai andando mais rápido que Rachel.

Quando ela me viu, ela paralisou, seus olhos dobraram o tamanho e ela apertou o braço de sua amiga que me deu um olhar completamente vazio. Fui me aproximando dela e ela não falava nada, não se mexia. Meu corpo já estava encharcado, mas honestamente? Eu não estou nem ai, só poder ter a minha loira de volta nos meus braços já vai estar valendo a pena qualquer resfriado que eu venha pegar.

– Vamos embora daqui – eu ouvi ela dizendo para a Meester.

Nesse momento eu corri para mais perto, e fiquei a encarando, as palavras me faltaram e o ar também, ela estava tão linda, mas com as feições tão tristes que me doeu o coração saber que era por minha causa.

– Meu amor, não vai, fica, eu tenho algo a te dizer. – eu disse suplicando pra ela.

– EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR COM VOCÊ ALICE. – ela disse gritando e gesticulando (já que a Meester estava segurando o guarda-chuva delas) – você já me humilhou bastante não acha?!

– É Fabray, some logo daqui antes que você piore as coisas – Meester disse.

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu iria me ajoelhar se fosse preciso, mas ela iria me ouvir.

– Amor, por favor, só me escuta dessa vez, eu juro que eu não fiz nada de errado, eu só preciso que você me escute.

– Você tem cinco minutos – ela disse e uma lagrima solitária caiu de seus olhos.

– Eu te amo, te amei no primeiro instante que nos vimos e vou te amar pra sempre. Eu nunca vou me esquecer do primeiro dia que a gente se encontrou, era uma festa chata da Dolce & Gabbana, eu só estava lá que o atual garoto propaganda de lá Sebastian tinha me chamado para ir, e bem ele é meu melhor amigo eu não tive como recusar o convite – comecei a mergulhar nas lembras daquele dia – eu estava entediada, forçando sorrisos e interesse na conversa... até que você apareceu no seu vestido vermelho e cabelos presos de lado, esse lindo anjo de olhos azuis e eu fiquei completamente paralisada, eu não sabia o que fazer ou o que falar – eu sorri e pude notar que a minha garota também havia sorrido – fiquei muito interessada em você, tanto que não conseguia mais prestar atenção em nada a minha voltam, só em você e na sua beleza tomei coragem, ou muito vinho e fui falar com você, bom, você demonstrou interesse em mim então eu segui com a conversa e assim ficamos a noite inteira, conversando e tomando vinho. E eu tive que ir embora cedo já que no outro dia eu tinha uma peça pra apresentar a acabamos conversando mais ainda sobre a peça, e eu fui pra casa, com você no pensamento. Confesso que não consegui dormir, eu fui à internet olhar algumas coisas sobre você e quando eu vi no seu fã club que estava solteira eu pensei “essa é a minha chance”. O dia passou chato, somente com você no pensamento e quando deu a hora de eu ir para o teatro e apresentar a peça, quando eu descobri que você estava lá eu simplesmente congelei, meu mundo parou, Rachel ficou muito puta comigo porque teve de dizer a minha deixa umas três vezes até eu sair da situação hipnótica que eu me encontro sempre que olho nos seus olhos. Você estava tão linda, você é linda e eu te queria só pra mim. A peça terminou e você foi no camarim me dar os parabéns e eu fiquei nervosa, muito nervosa, não sabia o que fazer e simplesmente saiu um “você quer sair comigo?” e foi assim que nos começamos, você roubou um beijo meu nessa noite e eu roubei mais dois – percebi uma certa movimentação perto de nos, mas eu não me importava, o mundo tinha que saber de uma vez por todas que eu a amo e quero ficar com ela pelo resto da eternidade – e assim o tempo foi passando, e eu te pedi em namoro e você aceitou e eu me lembro como se fosse ontem a nossa primeira noite de amor juntas, foi perfeito, foi mágico e eu percebi que eu não queria mais ninguém, eu não preciso de mais ninguém se eu tiver você ao meu lado, então Blake por favor, me perdoa, eu NUNCA te trai e JAMAIS vou fazer isso, eu não quero te machucar, eu só quero ter você do meu lado, pra sempre. Eu te amo, te amo demais, e eu era fraca, não queria assumir que te amava para o mundo, mas te perder me fez ver que você é tudo o que importa, sem você nada mais tem sentindo. – ela já chorava compulsivamente e eu estava me segurando para não cair no choro também – Então é isso ai Blake Lively eu te amo e você querendo ou não eu sempre vou te amar, eu só quero mais uma chance, uma ultima chance pra te provar que eu te mereço, e que eu nunca mais vou deixar de mostrar a todos e pra você que eu te amo.

Eu terminei de falar com lagrimas escorrendo no meu rosto, Blake não se mexeu, eu levei isso como uma recusa e virei as costas. No mesmo instante que eu virei senti suas mãos em minha cintura me puxando e dizendo:

– Eu te amo muito, e, por favor, não faça eu me arrepender de estar te dando uma outra chance – e nos beijamos, suas mãos foram para os meus cabelos e as minhas a puxaram pela cintura para mais perto. Como é bom poder ter ela de volta nos meus braços.

Senti alguns fleshes em nossa direção, mas eu não me importei, eu só queria ela pra mim e graças a Deus ela também me queria.


___________Rachel’s POV_____________


Tudo está bem quando acaba bem, certo?! Alice tinha namorada dela de volta, eu não peguei chuva e todos estão felizes, acho que esse é o melhor final para um filme. Mas eu estou morrendo de saudades da minha Quinn, depois de Ali e Blake Lively voltarem (confesso que fiquei completamente surpresa em saber que Ali estava/está namorando com ela) fiquei mais dois dias em Los Angeles, fazendo compras, e indo a boates e conhecendo pessoas; conheci um diretor de filme que quer me colocar como atriz principal de um de seus filmes, e adivinhem quem é, ninguém menos do que James Cameron, eu quase tive um ataque cardíaco quando ele veio falar comigo em uma dessas festas doidas que Alice me arrastou. Por falar em Alice, ela está muito amiguinha dos caras da Universal Records, acho que por ai vem bomba.

Mas a melhor parte é que agora eu estou indo embora e irei encontrar com a minha maravilhosa namorada que eu estou morrendo de saudades.


_x_


Cheguei em casa era quase meia noite, esses vôos noturnos acabam comigo. Joguei meus sapatos num canto qualquer da sala e fui em direção ao quarto. Vi a minha Quinn deitada com tênis e tudo mais na cama, ela é tão linda dormindo. Fiquei um tempo encostada no batente da porta apenas observando aquela perfeição e Deus ainda é difícil de acreditar que ela é só minha.

Sai do meu transe, tomei um banho e fui arrumar Quinn, tirei os tênis dela me aconcheguei perto da minha namorada.

– Amor? – ela disse com a voz rouca de sono e com os olhinhos pequenos, ai como ela é fofa!

– Sim, eu voltei minha linda – eu disse e ela se virou para me abraçar.

– Que bom, porque eu já estava ficando com saudades – ela disse e eu me deitei em seu peito.

– E eu já estava morrendo de saudades, mas agora descansa meu amor, que temos muito tempo para conversar depois.

– Tudo bem, mas antes, um beijo – ela disse e me puxou para um beijo calmo, que matou quase toda a minha saudade, mas eu queria aquele corpo, aquela mulher suspirando o meu nome.

Subi em cima de Quinn e fui tirando sua roupa, essa concerteza ia ser uma longa noite para matar a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeentão, ficou curtinho eu sei, mas é que a inspiração fugiu de mim nesses últimos dias, mas ela ta voltando aos poucos. É isso ai, gostaram de saber quem é a famosa princesa da Alice? *-* Na moral, eu sou tarada por Blake Lively e ela tinha que ser a princesa da Ali ^^ Enfim, reviews?