My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

aeeeee, enfim postei mais o/
Away, espero que gostem e nesse cap tem um hentai, com ajuda da fehlourenco e CarolynZForever...
Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/7

(POV’S JAKE)

Ahh, porque ele não ligou pra minha brincadeira??? Ele não liga mais pra mim, é isso produção??  Zuera, tenho muita coisa pra fazer...

(POV’S NINA)

Estava saindo do trabalho quando recebo uma ligação, número desconhecido...

-Alô, quem fala?- Atendi.

-Olá, é do hotel Srta. Marshall, é que tem um moço aqui chamado Jake pedindo permissão para entrar no seu apartamento, ele diz ser seu namorado. Pode deixar?

-Ahnn, claro- O quê ele ia fazer?? Medo o.O Já pensou se ele rouba uma peça íntima minha pra ficar cheirando de noite? Brincadeira!!!!!!!

- Ok, você pode entrar Jake- Charlie disse para o Pitts- Até logo senhorita.

Desliguei o telefone e fui no Wall Mart, necessitava comprar uns DVDs pra assistir. Necessitava de filmes de terror e de alguns de comédia também, HP e Jogos Vorazes entre outros eu já tenho :9

Comprei Todo Mundo Em Pânico(todos), Atividade Paranormal e muito mais e voltei pra casa. Quando cheguei cumprimentei rapidamente o Charlie e subi rapidinho,  queria saber o quê ele tava aprontando na minha casa...Antes do elevador se fechar vi que o porteiro tava ligando pra algum quarto. Agora isso não me importava, só queria chegar, tomar banho e ficar cheirosinha e jantar com meu namorado.

Quando eu sai ele estava encostado na soleira da porta a me esperar, que fofo *-*

-Oi- Falou vindo até mim.

-Oi- Respondi, ele me puxou para um beijo rápido e logo passou para as minhas costas tapando meus olhos- O quê você está fazendo?

-Shhh- ele sussurrou, ui, aquilo arrepiou-me a epiderme!

Começou a me levar porta adentro, só me deixou enxergar quando eu tava dentro do banheiro:

-Quero minha namorada bem cheirosinha pra hoje!- Falou me dando um beijo na testa e fechando a porta.

Comecei a me despir e entrei no chuveiro, quando sai vi uma roupa em cima da bacia, era um vestido o.O Eu não estou acostumada a usar vestido, mas ou é vestir aquilo ou sair pelada!

-Jake, me deixa sair!- Falei assim que acabei de me arrumar. Ele abriu a porta e tampou meus olhos novamente. Andamos até algum lugar, então ele deixou suas mãos caírem e eu vi a mesa de jantar, estava apenas a luz de velas pretas, havia uma pizza e uma Pepsi em cima, haviam pétalas vermelhas pelo chão:

-Que lindo Jake!- Disse sorrindo.

-Sério que você gostou?- Perguntou indo se sentar, mas antes que ele se sentasse eu pulei no pescoço dele dando um longo selinho nele:

-Isso responde?- Perguntei e ele apenas assentiu sorrindo.

Nos sentamos e comemos em silêncio, olhei para a sala e vi mais velhas pela estante e a tv ligada no Menu do DVD.

-O quê vamos assistir?- Indaguei ainda olhando para o DVD.

-Bem, eu não sei que filme você gosta então, você escolhe- ^^ Gosti, lógico que será HP!

-HARRY POTTER!!!!- gritei correndo até os filmes, ele se sentou e eu logo pulei no colo dele. Pus o segundo, porque pra mim é um dos melhores u.u Away, assistimos pouco mais que a metade, depois ficamos aos beijos no sofá. Quando o filme acabou ele me pegou no colo, me carregando até o quarto, cai deitada na cama com ele por cima.

Parei o beijo e olhei em volta, haviam mais rosas, mas essas eram azuis, como ele sabe que amo azul?? Away, estava com uma leva de cada lado da cama:

-Mais perfeito ainda- Elogiei.

Ele riu e voltamos a nos beijar, ele tirou minha blusa e a dele, comecei a sentir um frio na barriga...Minha primeira vez não foi muito boa, lógico que não Nina! Sua primeira vez foi um estupro!

Sim personas, eu fui estuprada quando tinha 14 anos, mas não gosto de lembrar isso... Desde aquilo eu só fiz uma vez com meu namorado, o mais recente, foi ruim, pois ele não foi cuidadoso e me fez pegar mais trauma ainda.

Ele me beijava com cada vez mais desejo e eu sabia na onde aquilo daria, eu estava com certo receio, mas ele havia feito tudo aquilo por mim! Eu precisava superar aquele meu medo, por ele! Ele beijava meus lábios enquanto as suas maos acaraciavam o meu corpo na tentativa de me acalmar. Okay, Nina, ele não são aqueles dois brutos, okay? É o Jake que fez tudo isto pra você. Estava só de roupa intima diante dele. Estava meio assustada. E se fosse como das outras vezes?

- quer que eu pare? – perguntou percebendo que eu estava começando a travar.

- não. Pode continuar – respondi vencendo meu medo.

Ele tirou a única peça de roupa que me cobria e tirou também o seu boxer. Não sei de onde mas ele tirou uma camisinha rosa (rosa?? JAKE PITTS USANDO CAMISINHAS ROSA?) e colocou-a.

Beijou-me novamente com todo o amor que pode reunir e penetrou-me suavemente.

Quando finalmente estava completamente dentro de mim começou a me dar leves estocadas e conforme o desejo aumentava ele aumentava a velocidade e a força. Aquilo era maravilhoso, ele era maravilhoso, .

Quando finalmente senti todos os meus músculos se contraindo e depois relaxando eu senti me derramar e finalmente cheguei ao ápice com um gemido, ele deu mais algumas estocadas e também se derramou.  Foi a melhor noite da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, mereço reviews? Recomendações??
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.