My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 6
Capítulo 6- Away...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoas, é que eu não tinha idéias pra escrever e tava muito magoada pois o CC postou no Twitter dele que as Fanfics são a coisa mais idiota que el já viu... Away, eu fiquei magoada e perdi vontade de escrever, mas enfim tive uma iluminação divina(ou diabólica) e consegui escrever.
Se ficou ruim vocês já sabem a causa...
trilha Sonora- Ignorance(Paramore)
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/6

(NINA'S POV)

Na verdade nem dormi direito, acordei meia-hora antes de o despertador tocar Welcome To The Family. Fui tomar banho, e dessa vez eu não tropecei nem cai \o/ Gente, vocês não entendem a gravidade do negócio, é um milagre eu não escorregar ou cair pelo menos uma vez por dia... Away, não tava afim de por mais uma daquelas roupas nada a ver com meu estilo, então pus essa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43447582&.locale=pt-br

Não, eu não estou brava com ninguém, só estou de mau-humor, pois não tinha conseguido dormir direito... Meu brain é malvado e trabalha inversamente, tenho sono de dia e de noite não ‘-‘

Comi um lanche natural e tomei meu suquinho amado de laranja *-* Desci e fui dar uma volta pelo parque, afinal eu tava quase uma hora adiantada, não tenho culpa se me arrumo rápido ^^

Tava andando quando trombo com uns caras que não me pareciam estranhos, oh Nina, claro que não lhe eram estranhos, eram o Black Veil Brides!!

–Aii, porra do caralinho da merdinha!!- Cai, pois trombei num poste, vulgo Andy, vulgo Six, vulgo Andy Six!!Away, foda-se, vocês já entenderam de quem falo ¬¬

Todo mundo começou a rir da minha pose nem um pouco chamativa no chão, tipo assim... Haha! Mentira! Estou sendo dramática, só cai sentada mesmo, mas sei que no final até eu acabei rindo.

–Você... Haha... V-Haha- O Ashley tentava falar, mas não deu muito certo.

–Haha... Você... Você... Haha-Essa fui eu dando uma de doida, me acalmei e disse- Porra do caralinho! Sim eu estou bem Ashley e dá pra vocês dois pararem de dar uma de retardados?- Perguntei ao Andy e ao CC, Caracas! Eles não param de rir! Bichos endiabrados!

–Ok, paramos- CC respondeu pausadamente para não começar outro ataque de risos.

–É, paramos- Andy completou.

–Agora dá pra alguém me ajudar a levantar? Porque esse salto dificulta minhas atividades... - Então Jinxx me ajudou sendo a pessoa gentil e educada que ele é- Obrigada- Disse sendo puxada delicadamente (vocês acharam que ia se bruscamente né? Haha! Peguei vocês!!)

–Não há de quer!- Disse educado.

–Opa! Pode parar com a safadeza, ela é minha namorada!- Jake falou puxando o Jeremy pelo ombro.

–Relaxa, eu amo a minha Sammi, somente ela- Jinxx falou sorrindo, eu achei isso muito fofo!!!!

–Peraí, namorada?- Ashley indagou com uma voz desapontada, o Jacob corou e eu ri.

–Esse foi o pedido de namoro mais desajeitado e improvisado do mundo!- Disse, logo pegando na mão do Pitts.

–Então você aceita?- Ele perguntou animadamente.

–Hãn...Tenho que avaliar minha posição e se você vale à pena e se é melhor ficar com você e largar meus gatinhos...-Ele começou a suar frio- É claro que sim seu bobo!- Falei o abraçando. Ok, ninguém tava entendendo merdinha de merda nenhuma! Mas depois a gente explicava... Puxei ele pelo pescoço para um beijo, qual foi muito bom!

–Uhhhhhh- Os garotos fizeram um coro, o Jake fez algum gesto obsceno que eu sei, porque ele tirou a mão da minha cintura... Peguei sua mão e parei o beijo.

–Me deixa fazer as honras... - Fui atrás dos garotos dando um tapa na nuca de cada um. Andy:

–Aii, não fiz nada sua doida!

Ashley:

–Ohhll, não tenho culpa!

CC:

–Eii, o quê eu fiz?

Jinxx:

–Eu não tive nada a ver com o que esses idiotas fizeram!

–Aham, sei... E eu sou uma banana Split!- Ironizei e todos me olharam assustados- Que foi?

–Você é comestível!! Tipo, não só sexualmente... - Ash falou e todos riram, eu fiquei corada, óbvio.

–Cala a sua boca, seu pervertido!!- Disse dando um tapão na cabeça dele.

–Aii, sua sem coração!

–Em você eu nunca terei dó de dar tapas- Falei cruzando os braços e mostrando a língua pra ele.

–Sério? Maldosa!!- Ele disse fazendo biquinho.

–Ownt, que dózinha dele... - Brinquei dando um tapinha na bochecha dele- Vamos embora, porque meu trabalho começa daqui meia-hora e... Away, eu preciso trabalhar!- Falei correndo pro carro, todos me seguiram.

–Tchau-Todos falaram dando um beijo na minha bochecha, menos o Jake que me deu um selinho.

–Deixa que eu te levo- Ele disse.

–Mas e a minha Giullietta?- Indaguei.

–Hein?- Ash perguntou.

–Seu curioso! É meu carro...

–Ahh, pode deixar que eu levo ele pra sua casa...- ele disse pra mim.

–nem pensar senhor Purdy!! Não confio em você, vai que você faz alguma merda dentro do meu carro!- Disse e todos riram, menos ele que ficou emburrado- Pode deixar que eu vou com meu carro ok? Afinal, vocês tem que ensaiar que eu sei!- Disse para o meu amorzinho (isso soa muito meloso, ARGH!)

–Ok- ele falou triste, ain meu deus! Se ele fizer isso mais uma vez eu juro que não me aguento e agarro ele, não importa onde estivermos.

–Fica triste não... Sábado, lembra?- Falei levantando o rostinho dele.

–Lembro, como esqueceria?- Respondeu, nos beijamos mais uma vez e eu fui para meu carro.

(POV’S JAKE)

Fomos para o estúdio e começamos a ensaiar... Hoje eu faria uma surpresa pra ela!! Não vou contar okay?? É surpresa (rum) Away, vocês verão...

–JAKE!!!!!!!- CC dançava na minha frente feito um retardado.

–Oi? Me chamou??

–Em que planeta você tá? Garoto desligado!- Andy disse. Ui, ele é revoltado!

–No planeta do amor!- Ash disse fazendo uma dança extremamente gay, pulando feito um bambi ¬¬

–Hm, boiola!- Zuei, não podia perder a oportunidade de tirar uma com o Ash.

–Away, dá pra as duas crianças pararem e se concentrarem no ensaio?- Jinxx, o Paizão!!

–Mas eu tava concentrado no ensaio... -Disse.

–tava, muito concentrado no ensaio... Tanto é que tocamos apenas três músicas e você não tocou nada, e, além disso, a gente ficou te chamando quase meia-hora e você parecia surdo... - CC falou, contando nos dedos as babaquices.

–Ok, foi mal, é que eu tava viajando...

–Ele tava sonhando com a Nina... Uh-lá-lá!- Ash falou fazendo mais uma dancinha extremamente bambina (derivado de bambi, vulgo gay)

– Véi, se você quer mostrar sua sexualidade, vá para a Parada Gay, não necessito ficar vendo essas tuas proezas!- Falei dando de ombros.

–Eu não sou Gay!! Mais que PORRA!- Ashley falou.

–Ui, o gay ficou estressado!!- Brinquei, ele saiu correndo atrás de mim e eu sai correndo do estúdio.

(JINXX’S POV)

Mais que merda!! Esses idiotas não sabem agir normalmente? Pelo jeito hoje ninguém iria ensaiar...

–Ok pessoal, eu não vou ficar vendo as crianças, vou tomar um Red Label ali no bar, alguém que me acompanhar?- Indaguei.

–Eu!- Responderam Andy e CC juntos. Então fomos para o bar.

(ASHLEY’S POV)

Affz, aquele trouxa já havia me irritado demais!! Tinha que tirar isso a limpo... Comecei a correr atrás dele. PORRA! Correr cansa mais que transar!! Away, o telefone do Motherfucker toca a bela música Sad But True (Metallica) e ele atende:

–Alô... Oi... Hãn, você tem algo importante pra fazer?...Por nada... É que eu sou preocupado... Blábláblá... - Lie, ele não falou ‘blábláblá’ é que eu parei de ouvir a partir daí.

–Hm, a namoradinha?

–É sim, problem?- Ele perguntou.

–Nenhum... - Levantei os braços, só havia perguntado-Vou pra minha casa, pois garotas me esperam... Adeus!

–Tchau boiola!- Decidi ignorar, não cairia nas graças do maldito de novo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Se não gostaram, por favor digam, afinal tenho que saber o que preciso melhorar... Reviews e recomendações please???
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.