My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 4
Capítulo 4- Segunda agitada


Notas iniciais do capítulo

Heey people! Postei esse cap ainda hoje pois uma pessoa, vulgo Carolyn estava me apressando... Esse é médio, não é tão pequeno quanto os outros, espero que gostem ;)
Como sempre POV's NINA, a música é Vermillion-Slipknot(a razão é que eu tava ouvindo ela quando escrevi)
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/4

Acordei eram seis horas, estava enrolada no edredom, então imagine a boniteza tentando levantar e tropeçando na coberta, essa fui eu numa bela manhã de segunda. Fui de mau-humor para o banheiro, tomei um banho rápido e pus minha roupa que eu havia separado. Fiz uma make simples, apenas delineador fraco e gloss rosinha. Peguei minha bolsa preta *-* Peguei uma maçã e fui comendo no elevador, quando chego no saguão(imaginem a cena) a porta do elevador abre e eu tropeço quando vou sair, aí o que sobrou da minha maçãzinha saiu rolando...

–Bull shit!- Sussurrei.

–Começou o dia bem hein Nina?- Charlie disse rindo do meu pequeno desastre.

–Bom dia!- Falei irônica limpando os joelhos, mandei um beijo pra ele e fui para minha Giulietta.

xxNo Trabalhoxx

O lugar era cheio de janelas, bem arejado, as paredes eram brancas e havia um moço olhando impaciente para o relógio, quando se virou para mim abriu um sorriso:

–Você é a Nina?- Perguntou se aproximando, eu estava um pouco nervosa.

–Sim, sou eu- Respondi abrindo um sorriso.

–Bem, já deixou boa impressão, chegou adiantada no primeiro dia-Disse.

–Que ótimo!- Falei, sim eu havia chego 10 minutos adiantada u.u

–Bem, meu nome é Henry e irei te mostrar como tudo funciona por aqui. Vamos?

–Claro- respondi.

Ele me levou em um tour pela empresa, qual era bem grande, minha função ali seria controlar algumas máquinas que mexiam com coisas radioatividade. Logo comecei minha função, o trabalho não era um pouco cansativo, pois qualquer mínima margem de erro poderia estragar o produto.

xxEm casaxx

–Caracas! Eu estou só o pó!- Disse me jogando no sofá com o telefone na mão, eram seis horas, no Brasil eram 11hrs da noite. Liguei primeiro pra minha mãe:

–Boa noite senhora Marshall, gostaria de lhe oferecer um produto que te ama muito e que está morrendo de saudades de ti-Brinquei assim que ela atendeu.

–Filhota! Também estou com saudades de você! Todos estão! A Fernanda veio aqui pra casa hoje, pois ela sabia que você ligaria pra cá-Mary falou.

–Eh, tinha que ser mentalidade de gêmula...

Contei tudo pra ela, conversei com meu pai e logo veio a doida da Fernanda falar comigo, foi aquele berreiro porque a gente tava quase morrendo de tantas saudades.

Quando desliguei estava inspirada pra comer sorvete e Pringles, pus um pouco de sorvete de creme num prato e usava as batatas como colher, é muito bom batata com sorvete :3 Tomei banho e pus uma roupa do eu estilo para sair :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43141481&.locale=pt-br

Novamente abusei do conhecimento do Charlie, ele falou sobre uma balada que dizem ser muito boa chamada House Of Blues. Fui até o lugar, lá era muito bom!! Era fodástico!! Dancei por um bom tempo então resolvi pegar uma bebida:

–Uma dose de absinto please- Falei ao barman sentando em um banquinho.

–Absinto é forte para uma garota!- Alguém sussurrou no meu ouvido e quando olho quem eu vejo...

–Ashley Purdy!- Eu fiquei de boca aberta.

–É assim mesmo, todas costumam se impressionar com a minha beleza!- Falou se gabando.

–Aqui está- O homem disse me entregando o copo, engoli de uma só vez e nem hesitei. Ele ficou meio o.O mas acho que não queria dizer nada que aumentasse meu ego.

–Só estou impressionada pelo fato de que você é membro de uma das minhas bandas favoritas, por isso!- Respondi ao elogio que ele fez a ele mesmo.

–Bem, aqui você vai encontrar muitos dos seus ídolos!- Ele completou com os braços abertos.

–Não me acostumei ainda com o fato de que muitos rockeiros moram por aqui, lá no Brasil é bem diferente!- Falei bebendo uma dose de vodka.

–Você é brasileira?

–Sim, por quê?

–Por nada

–Hm, enfim eu vou no show de vocês com o AA semana que vem!- Disse animada.

–Quem sabe eu te puxo para o palco- Ele falou piscando para mim, esse Purdy não perde a oportunidade de dar em cima de ninguém mesmo!

–Tá né...

Conversamos mais um pouco até o Jacob chegar, sim gente, o Jake Pitts na minha frente!!!!!!!!!! Ok, aguente firme Nina.

–Ashley, a gente já está indo, você vem? Quem é ela? Nem me apresenta né seu mané!

–Vou sim, essa daqui é a Nina, ela veio do Brasil!- Ele respondeu- Acredito que você saiba quem ele é!- Completou.

–Sei sim, Jake Pitts, prazer em conhecê-lo- Disse.

–O prazer é meu, ih olha ali o Jinxx chamando a gente- Olhei para a porta que apesar de estar mal iluminada eu reconheci uma figura parada acenando para os garotos-Temos que ir infelizmente, mas foi bom te conhecer- Falou dando um beijo na minha bochecha.

–Tchau Nina- Ash disse me dando um selinho, garoto abusado! Paguei minhas doses de vodka, eu havia bebido pouco, não podia ficar de ressaca em plena terça-feira!

Olhei o relógio e eram 11hrs. Eu havia ficado ali três horas, já deu para me divertir. Fui para a casa, tomei banho e capotei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Esse foi saído do forno hein? Quero recomendações lindjos e lindjas ;)Reviews também não podem faltar...
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.